Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Para-lamas alargado
Collapse
X
-
Re: Para-lamas alargado
se vai colocar paralamas alargados coloque todos, só os dianteiros vai ficar muito esquisito
acho q o fato de ser de fibra, se for bem acabado, acredito ser melhor q os de lata, afinal eles não enferrujam e se for bem reforçado q nem ele diz, tbm não vai trincar q nem os traseiros de lata..
acho q 10cm é bastante, pegue uma régua e coloque do lado do paralamas pra ver até onde vai os paralamas..
o certo mesmo, é colocar as rodas no carro e ver quanto vai ser necessário alargar, aí vc faz na medida, se ficar muito largo fica esquisito tbm.. bom, é a minha opinião..
preço não acho q ta ruim não, mas por ser de fibra acredito q deveria ser mais baratoRafael Fedel
1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI
"Para evitar decepções, reduza as expectativas."
-
achei estranho não aparecer mais ninguem por aki
vai comprar os p.lamas de fibra alargados?Rafael Fedel
Comment
-
Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR* Ver Postkkk... também quero alargar os meus se as 17 ficarem muito pra fora, mas queria fazer só aquela aba em volta.
Rafael Fedel
Comment
-
Postado originalmente por manimousin Ver Posttipo esses aí embaixo? se for, eu tbm queria fazer nesse estilo, mas teria q ser na fibra pq na lata é fodis
[ATTACH=CONFIG]27968[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]27969[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]27970[/ATTACH]
Comment
-
Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR* Ver PostDesse jeito mesmo, mas parece que ninguém encara a empreitada...rsrsRafael Fedel
Comment
-
Postado originalmente por julio.g5 Ver Postachei legal essa outra opção, mas sera que é tão difícil assim?
mas pra quem meche com fibra fazer esses p.lamas desse outro jeito aí pode até ser "fácil"Rafael Fedel
Comment
-
Pessoal do VintageSpeed Taiwam https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater conseguiu do jeito que eu to precisando, não vende mesmo esse modelo aqui no Brasil??? ninguem nunca viu?Arquivos AnexosFusca 85 1600 Alcool Original
Comment
-
eu nunca vi desses por aki, e olha q ja procurei em todo quanto é site, até o alargado comum é difícil acharRafael Fedel
Comment
-
Se tivesse uma passo a passo de como fazer esse para-lamas ajudaria muito, mas como o Rafael disse, pra quem tem os dom de mexer com fibra deve ser moleza.
É que no momento tenho outras prioridades, mas tinha a ideia de pegar um para-lama velho e fazer uns testes com lata e massa plástica pra ver o que dá.
Comment
-
acabei comprando suspensão encurtada, me arrependi tanto , o carro tem apenas 13º graus apenas pra esterçar, sabe que é isso, nada!
A roda pega na parte de dentro da carroceria, to pensando em mandar funileiro cortar e puchar pra dentro um poco, alguem ja fez algo do tipo, sera que atrapalha pra anda com o carro? unica coisa que era pra ficar no lugar e o meu ja não tem é aquele sistema de bombinha de água do parabrisa.Last edited by julio.g5; 12-08-2014, 06:54 PM.Fusca 85 1600 Alcool Original
Comment
Comment