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Funilaria paleativa

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  • Funilaria paleativa

    Bom como a grana acabou e eu tinha qua fazer um trampo de solda no carro, o jeito foi arrumar uma maneira paleativa ate eu ter grana denovo









    Fotos mostram as areas danificadas por rachos e furos, que foram tratados com produtos anti ferrugem, estes locais vão ser rechapeados e soldados, assim que eu tiver dinheiro, mas ate la tive que arrumar uma solução paleativa




    Então aplicamos KPO para tampar os furos e rachos ate que seja feito o serviço de maneira correta

    Depois do KPO seco é hora de montar tudo











    Fotos montram a seguencia de montagem do interior do carro

    Aproveitei tb para fazer uma funilaria paleativa em alguns pontos onde a tinta do carro estava descascando





    Regiões onde a tinta estava soltando, foi raspada, lixada e aplicado ferrox




    Depois foi retindadas estas areas

    Claro que esta não é a maneira correta de fazer estes trabalhos mas é so para guentar um pouco mais ate entrar algum dim dim sem que o carro se estrague ainda mais

  • #2
    O Dalton é um verdadeiro tutorial sobre funilaria,pintura,tapeçaria etc. assim fica mais fácil para que todo mundo possa fazer sem gastar muito com M.O. Parabéns Dalton.
    Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
    Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
    Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
    Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
    Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
    volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

    VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
    Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

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    • #3
      Re: Funilaria paleativa

      Parabéns mesmo. Eu iniciei hoje um trabalho parecido na "ervilha assassina". Passei escova de aço em todo o assoalho e mandei uma boa mão de ferrox. Mas como o tempo tá uma nhaca, tá demorando um pouco pra secar... O

      Kpo é fácil de encontrar e aplicar??? Tô com alguns problemas parecidos com os seus (furos, trincas, que inclusive estão mandando o cheiro do monoxido de carbono do motor pra dentro do carro) e preciso dar uma geralzinha até poder encostar e reformá-lo inteiro.

      Mas parabéns, meu caro, pela paciência, carinho e resistência nas costas... Minhas costas estão e matando...

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      • #4
        Re: Funilaria paleativa

        Cara isto está uma gambiarra heim rsrsrsrsrs

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        • #5
          Re: Funilaria paleativa

          KPO tem em casa de tinta automotiva

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          • #6
            Re: Funilaria paleativa

            É valido todo serviço pra ir segurando até a reforma por completo,mas acho que na saia traseira você poderia ter dado uma massa ,pra depois pintar.Ficava melhor .E o kpo,basta o funileiro meter fogo do maçarico que ele sai todinho. Torço pra que como eu,voce consiga reformar seu 66.Um abraço
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

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            • #7
              Re: Funilaria paleativa

              Dalton, só não me vá trocar o P de Paleativa pelo P de permantente hein?;)

              Abs
              Last edited by celojr; 20-10-2008, 08:01 PM.

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