Postado originalmente por TI_fuka
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
F4E - Fórum democrático. Com limites.
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Acho que é legal ter um espaço para o AP ou outras adaptações (pequeno hehe ) aqui, apesar do foco do fórum ser o motor a ar, um fusca com motor Ap continua sendo um fusca que tem diversas outras coisas além do motor, que o pessoal do AP pode contribuir com as experiências, como suspensão, freios e etc ...Last edited by JRBENTO; 17-05-2008, 09:01 PM.Felipe Mori
Osasco - SP
--------------------------------------------------------
-
Re: F4E - Fórum democrático. Com limites.
amigo aqui é um fórum altamente técnico e de visão,pq nós do lado negro enchergamos além do horizonte e não somos bitolados em originalidade.E assim temos lugar pra todos os estilos aqui ,inclusive os motores ap,é uma questão mais pessoal de escolha.Quem é vc pra dizer que não devemos falar de ap ou adptaçoes aqui?O bento é um moderador ,assim como eu ,e vc tem que respeitar essa hierarquia aqui ok.Além doque temos outros aqui que gostam de se respeitar mutuamente,pois aqui é uma casa de saber,respeito e ordem ok.Então sugiro que vc TI fuka se adapte as regras daqui ,caso contrário levarei o caso aos administradores do fórum.Postado originalmente por TI_fukaMinha opnião!! to falando minha!!!
e de q naum deveria se quer ser citado esse motor aki no forum!!! AP
axo q descaracteriza o perfil do site!!!
e so olhar mais acima e vc vera!!
www.fusca4ever.com.br
Toda a potencia do motor a Ar!
Vcs q façam um site para abrigar suas opinioes sobre esse assunto!!!
Grato!Last edited by JRBENTO; 17-05-2008, 08:54 PM.Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Num Forum altamente técnico e democrático, como bem frisou o Antonio Carlos, onde se encontra "tudo" (motor,suspensão, elétrica, rodas, pintura, funilaria, estofamento, pneu, fotos, videos, of road, aeronaves, etc) um motor específico, o AP, seria o único vilão da história?
Comment
-
Ricardo eu posso ter até exagerado um pouco com o forista ,mas é que não aguento mais essas discuções de originalidade e de motor ap com ofensas e preconceitos.A vantagem do fusca é pela manuntenção super barata do seu motor e claro uma potencia boa por um baixo peso específico.Quem poe ap quer algo diferenciado,um ronco diferente,entende.Perde-se um pouco no quesito economia de manuntenção,mas ganha-se na facilidade de peças de performace,a pesar de achar o motor a ar com muito potencial de se extrair performace,só que precisa ser bem específico com ele.um abraçoPostado originalmente por ricardo groetaersNum Forum altamente técnico e democrático, como bem frisou o Antonio Carlos, onde se encontra "tudo" (motor,suspensão, elétrica, rodas, pintura, funilaria, estofamento, pneu, fotos, videos, of road, aeronaves, etc) um motor específico, o AP, seria o único vilão da história?Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Ok, entendo sua crítica em relação à localização de minha exposição de motivos para o trancamento do tópico. Mas acredito tbm que vc observou também que os 2 tópicos foram colocados em destaque, de modo a chamar a atenção aos visitantes desta seção; desta meneira tentei enfatizar a ação.Postado originalmente por ricardo groetaersGrande JRBENTO,
Eu acho que a exposição dos motivos para o trancamento do tópico deveria ser feita no próprio tópico que foi trancado.
Solicito considerar tambem que o título deste tópico "F4E - Fórum democrático. Com limites" , como tambem o seu conteúdo intrínseco não "casa" com Seção Técnica nem com Renegade Place, no sentido de que este tópico, ao meu ver, foi aberto na seção errada.
No entanto considero válida a atitude visto que o rumo dos comentários postados naquele tópico (que foi trancado) não conduziam a um propósito útil.
Ainda, também tenho consciência de que este tópico deveria ter sido criado em críticas/sugestões/informações. Mas não o fiz para evitar novas discussões acerca de seu conteúdo (AP X flat4/boxer etc, etc). Não é essa a idéia. Melhor, pior, mais bunitu, feio, mais sei lá o que mais, menos sei lá o que de menos... são discussões que enfatizam opiniões pessoais subjetivas daqueles que as proferem, os quais buscam compartilhar experiências pessoais, objetivos pessoais a serem atingidos com a preparação deste ou daquele motor. Sendo assim, são discussões que não levam a nada, afinal ninguém vai convencer ninguém a tirar o motor a ar do seu fuke para instalar um a água, ou vice-versa.
Finalmente, obrigado pelo apoio em relação às minhas REAIS intenções ao praticar meu ato em comento.
Abrax Groeters!
Sua opinião.Postado originalmente por TI_fukaMinha opnião!! to falando minha!!!
e de q naum deveria se quer ser citado esse motor aki no forum!!! AP
axo q descaracteriza o perfil do site!!!
e so olhar mais acima e vc vera!!
www.fusca4ever.com.br
Toda a potencia do motor a Ar!
Vcs q façam um site para abrigar suas opinioes sobre esse assunto!!!
Grato!
Não vou comentá-la.
Mas apenas uma observação: o espaço Renegade Place foi criado por quem? Para quê? Os fundadores do F4E o criaram somente para "arregaçarem" os Fuscas AP? Eu acredito que não. Enfim.
Sem mais.
Essa é a idéia. E mais. Como todos os apaixonados por carros antigos, devemos manter o nível, já que gostar de Fusca, ou outros automóveis antigos é algo mais cultural, seja por hobby, seja por esporte. O que leva alguém a escolher preparar um Fuca? Tanto carro "melhor" que o Fuca por aí, inclusive para se conseguir peças, resultado na preparação, etc, e escolhem justamente um Fuca? Pq Fuk é tesão cara! E num tem nada melhor que dar pau em alguém pilotando um fuke! Fora a zoação: "Perdeu prum fuke, kkkk" (sabemos que Fusca é Fusca, o resto é resto... mas eles não!!! huahuahahua)Postado originalmente por felipedmoriAcho que é legal ter um espaço para o AP ou outras adaptações (pequeno hehe ) aqui, apesar do foco do fórum ser o motor a ar, um fusca com motor Ap continua sendo um fusca que tem diversas outras coisas além do motor, que o pessoal do AP pode contribuir com as experiências, como suspensão, freios e etc ...
Mas o lance tbm é a troca de informações, experiências, etc... determinados problemas encontram-se tanto nos Dark Side Air Boxer como nos APzados... E outra, É FUKE CARAIO!!!!!!! :mrgreen:
Abrax Midori!
Valeu A. Carlos!!!Postado originalmente por Antonio carlosamigo aqui é um fórum altamente técnico e de visão,pq nós do lado negro enchergamos além do horizonte e não somos bitolados em originalidade.
falou e disse!!! Eu num vou muito ao Fusca Fórum pq acho mto bitola e tals... além de que esse fórum as pessoas, os moderadores, e os administradores são acessíveis.
E assim temos lugar pra todos os estilos aqui ,inclusive os motores ap,é uma questão mais pessoal de escolha.
é isso aí. Respeito às individualidades. Não é por que o fusca de um é um German Look que ele vai descascar os Hood chamando de porco, vetor de tétano, lepstopirose e tals... Gosto é como o c*. cada um sabe o que faz do seu... huahuahuahuahua
Quem é vc pra dizer que não devemos falar de ap ou adptaçoes aqui?O bento é um moderador ,assim como eu ,e vc tem que respeitar essa hierarquia aqui ok. Além do que temos outros aqui que gostam de se respeitar mutuamente,pois aqui é uma casa de saber,respeito e ordem ok.Então sugiro que vc TI fuka se adapte as regras daqui ,caso contrário levarei o caso aos administradores do fórum.
na parte grifada concordo em gênero número e grau. Na outra, tenho a agradecer o apoio.
É!!!!!!!!!!!Postado originalmente por ricardo groetaersNum Forum altamente técnico e democrático, como bem frisou o Antonio Carlos, onde se encontra "tudo" (motor,suspensão, elétrica, rodas, pintura, funilaria, estofamento, pneu, fotos, videos, of road, aeronaves, etc) um motor específico, o AP, seria o único vilão da história?
É!!!!!!!!!!!Postado originalmente por Antonio carlosRicardo eu posso ter até exagerado um pouco com o forista ,mas é que não aguento mais essas discuções de originalidade e de motor ap com ofensas e preconceitos.A vantagem do fusca é pela manuntenção super barata do seu motor e claro uma potencia boa por um baixo peso específico.Quem poe ap quer algo diferenciado,um ronco diferente,entende.Perde-se um pouco no quesito economia de manuntenção,mas ganha-se na facilidade de peças de performace,a pesar de achar o motor a ar com muito potencial de se extrair performace,só que precisa ser bem específico com ele.um abraço
[2]
:mrgreen:
huahuahuahuahua
Comment
-
Colega! vc leu minha msg completa!Postado originalmente por Antonio carlosamigo aqui é um fórum altamente técnico e de visão,pq nós do lado negro enchergamos além do horizonte e não somos bitolados em originalidade.E assim temos lugar pra todos os estilos aqui ,inclusive os motores ap,é uma questão mais pessoal de escolha.Quem é vc pra dizer que não devemos falar de ap ou adptaçoes aqui?O bento é um moderador ,assim como eu ,e vc tem que respeitar essa hierarquia aqui ok.Além doque temos outros aqui que gostam de se respeitar mutuamente,pois aqui é uma casa de saber,respeito e ordem ok.Então sugiro que vc TI fuka se adapte as regras daqui ,caso contrário levarei o caso aos administradores do fórum.
eu disse minha opiniao!!! e frizei isso muito bem para naum gerar esse tipo de comentario! e naum para discutirmos aki q so pq eu falei isso tem q tirar ou q eu quero q tire! eh bem diferente!!!!
to aki se naum me engano bem antes de vc ate, e nunca reclamei de nada! so puxar meus postes!!!
tbm naum possuo motor originalzinho naum!
Obrigado!
Simplismente (vou colocar em letra maiuscula) NA MINHA OPINIÃO, não existiria!Postado originalmente por JRBENTOSua opinião.
Não vou comentá-la.
Mas apenas uma observação: o espaço Renegade Place foi criado por quem? Para quê? Os fundadores do F4E o criaram somente para "arregaçarem" os Fuscas AP? Eu acredito que não. Enfim.
Sem mais.
ObrigadoNovo projeto!
1600 w140 4x2
Aguardem!!!!!!!!!!!!!!
*Estamos trabalhando para andar na sua frente*
Comment
-
opinião dada, opinião respeitada caro amigo.Postado originalmente por TI_fukaSimplismente (vou colocar em letra maiuscula) NA MINHA OPINIÃO, não existiria!
Obrigado
Mas não vai ser no RENEGADE SPACE q vão arregaçar. Só isso q deixei bem claro.
ASsim como respeito a opinião e espaço de todos, só será exigida a tão rara reciprocidade, ao menos aki no nosso "porão", já que somos tão indesejados. Ok?
sem mais.Last edited by JRBENTO; 17-05-2008, 08:12 PM.
Comment
-
Decepção!
Democracia não é e nem será o forte da Fusca 4 ever.
Aproposta da Fusca 4 ever é bem clara.
Abri um espaço para motores fora do convencional por respeitar a diversidade.
Não existe espaço dentro da Fusca 4 ever que possa renegar o motor a ar.
Não existe espaço na Fusca 4 ever que renegue a administração.
Descontestes...
Saiam!
"Master Vader"
The Lord of the Sith VW
My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
My email -> vaderthemaster@gmail.com
Comment
-
Mantendo a linha de raciocínio...Postado originalmente por M.VaderDesta forma pelo menos acredito que a infindável discussão de qual motor é o melhor aqui não existirá.
Até mesmo porque não serão adimitidas posições ofensivas como as que já tive a oportunidade de ver e até participar em outras comunidades e fóruns.
Comment
-
Qual forum foi trancado?
"Master Vader"
The Lord of the Sith VW
Comment
-
Se a linha se quebrou...Postado originalmente por JRBENTOMantendo a linha de raciocínio...
Mostre!
"Master Vader"
The Lord of the Sith VW
Comment
-
está mesclado nesse tópico M. Vader.Postado originalmente por Master VaderQual forum foi trancado?
esse tópico é a junção de 3 deles. O que eu criei, o q o Mestre criou e um outro que estava um arregaço de baixaria...
Comment
-
Postado originalmente por JRBENTOestá mesclado nesse tópico M. Vader.
esse tópico é a junção de 3 deles. O que eu criei, o q o Mestre criou e um outro que estava um arregaço de baixaria...
Beleza!
Só para entender o que havia ocorrido
"Master Vader"
The Lord of the Sith VW
Comment
-
Postado originalmente por Master VaderSe a linha se quebrou...
Mostre!
(http://forum.fusca4ever.com.br/showt...8377#post28377)
Regras 14/04/2008 atualizada
(...)
3) Respeitar os demais Membros, evitando comentários mal educados, preconceituosos ou discriminatórios.
(...)
Comment

Comment