Aqui tinha um tópico sobre um outro motor 6 cilindros e por acaso achei esse outro V6, achei bem pequeno ele, aparentemente cabe no cofre do fusca, e pra chegar a 170km/h acho que merecia um tópico. Derrepente ilumia as mentes insanas por aqui.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Motor DKW V6
Collapse
X
-
Re: Motor DKW V6
a sei lá... de motor dois tempos ja me basta a dt que eu faço trilha.... heuehuheuheu
brincadeiras a parte acho q isso ai jah fico no tempo... n li isso ai n soh dei uma olhada...
e outra.... um motor desses ai deve ser uma mosca branca de olhos lilaz, pernas amarelas e sapatos all star de cano alto (viajei) =)
-
Belíssimo motor!
Acho interessante a construção desse motor...
O motor dois tempos é de uma simplicidade tamanha, que até hoje é suado para diversas atividades em locias mais isolados(por exemplo em motosserras).
Esse motor foi muito bem bolado, achei muito interessante a história dele!!!
Mas claro, não é um motor para nossos besouros!
Abraço!Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
-
otima reportagem!! bacana mesmo, mas tambem nao acho que seria o caso pra hj em dia! o projeto ficou no tempo!
se é pra colocar um v6!! que tal um vr6 é d volks e é um puta motor!! hehehe! esse sim acho que valeria toda a mao de adaptar! vr6 nem se compara a esses ap!!
Comment
-
Muito interessante... pena que não levaram adiante. Um motorzinho torcudinho desses devia ser muito bom pra usar no dia a dia, e sendo dois tempos... bem legal. Eu não entendi direito uma foto onde aparecem os pistões... será que ele tinha dois viras? E os pistões apontam para o centro do motor? Ao contrário dos v6 que conhecemos? Não entendi.
Comment
-
Postado originalmente por Leonardo GoulartMuito interessante... pena que não levaram adiante. Um motorzinho torcudinho desses devia ser muito bom pra usar no dia a dia, e sendo dois tempos... bem legal. Eu não entendi direito uma foto onde aparecem os pistões... será que ele tinha dois viras? E os pistões apontam para o centro do motor? Ao contrário dos v6 que conhecemos? Não entendi.
Mas só olhar fotos dele montado, os cabos de vela ficam em cima, nos cabeçotes e talz.
Abraço.Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
-
olá amigo se vc acha esse motor aqui no Brasil, pode joga na loteria que vc ganha.
É muito dificil encontra esse motor, ja que foi bem pouco contruido.
naum tem como o nosso motor boxer a ar
vlw
'' seu carro é do ano, o meu é do século''
Comment
-
muito interessante, mas ainda acho a tecnologia dos motores wankel mais interessante para a adaptação nos fuscas.
eu queria um motor rotativo pra mimsaveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
miura 1979...................60% loading
fusca 1977...................aguardando na fila
sp2 1973.....................aguardando na fila
Puma 1971...................aguardando na fila
bianco 1977.................aguardando na fila
projeto gordini boxer.....aguardando na fila
Comment
Comment