ESTO PRECISANDO COMPRAR 2 PNEUS PARA A DIANTEIRA,!!ALGUEM USA ESSES PNEUS KELLY METRIC ???ALGUEM JA PASSOU DE 160km/h COM ESTES???FUI ME INFORMAR DO PRECO DO (BF-GODRICH GT-100)QUASE MORRI DO CORACAO R$ 680,00 CADA COM 10 DIAS PARA ENTREGAR!!!!!O KELLY CUSTA R$123, NA DPSCOAL!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pneus Kelly Metric 165-80-15
Collapse
X
-
Estes pneus são equivalentes aos 5.60 15 originais? preciso de pneus estreitos e de baixo perfil para colocar na dianteira e andar socado e não pegar nos paralamas,tem alguma sugestão?valeu!!!.Postado originalmente por LUISHPOWERESTO PRECISANDO COMPRAR 2 PNEUS PARA A DIANTEIRA,!!ALGUEM USA ESSES PNEUS KELLY METRIC ???ALGUEM JA PASSOU DE 160km/h COM ESTES???FUI ME INFORMAR DO PRECO DO (BF-GODRICH GT-100)QUASE MORRI DO CORACAO R$ 680,00 CADA COM 10 DIAS PARA ENTREGAR!!!!!O KELLY CUSTA R$123, NA DPSCOAL!!
-
Eu uso
Eu uso Luis... bons pneus radiais, e já passou no teste dos 140 km/h ;)
Mas se quer mais velocidade e segurança, parta para pneus do golf 195/65 R15.
O preço é esse mesmo na Dpaschoal, comprei 4 zeros...
Quanto a pneus finos Eder, tente os pneus que eram do gol mil chineisinho, era pneu fininho e se não me engano aro 13. Já vi uns pneus finos também nos palios, mas acho que é aro 14.
[]s
Fernando.Last edited by fmcwb; 24-04-2007, 10:12 PM.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
__________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
________"Em condições normais corro para vencer e venço;
______Em condições adversas, também posso vencer;
____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
__Airton Senna
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Comment
-
pneus kelly metric 165-80-15
EU NAO POSSO USAR PNEUS LARGOS (195 -60 ou 195-65),ME RECOMENDARAM USAR NA FRENTE OS PNEUS DA CLASSE A(175-65-15)MAIS ESTA DIFICIL DE ENCONTRAR,ALEM DE CUSTAR MAIS DE R$200 !!!CASO EU COLOQUE OS 2(KELLY METRIC) NA FRENTE,QUAL SERIA A MELHOR MEDIDA PARA A TRASEIRA (185-60-15)ou(185-65-15). A MINHA CAIXA DE RODA TRASEIRA E ESTREITA E BAIXA.PORTANTO NAO POSSO EXAGERAR!!!QUERO MANTER O ESTILO ORIGINAL""LOBO EM PELE DE CORDEIRO""CALOTA DO 1500 E BANDA BRANCA""CARRO DO VOVO""A MINHA RELACAO E 31x8!!!O QUE OS AMIGOS RECOMENDAM???"" HOT AIR FOREVER""
KARMANN 63- 1200
KARMANN 67-1600
Comment
-
Bom Luis, o legal seria vc manter o mesmo perfil frente/atras (60/60 ou 65/65) já que quer manter a originalidade.
Creio que o perfil 65 seja um pouco mais macio que o 60, acho que só essa diferença, já que a tala é a mesma (185), vai conseguir transmitir a potencia bem pra caramba... muito melhor que o 165 kelly.
[]s
Fernando.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
__________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
________"Em condições normais corro para vencer e venço;
______Em condições adversas, também posso vencer;
____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
__Airton Senna
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Comment
-
Uma outra alternativa, que eu fiz no meu carro é colocar as rodas de kombi 14pol daí sim colocar os pneus 195/60.
Cabe pneu 195 e 185 nas rodas originais do fusca 15pol? Estava pensando em trocar.
Luis a relação 8X31 é boa para quem viaja muito com o carro ou para carro turbo. Para o uso em fusca aspirado 1600 de rua, que é meu caso, não fica bom o ideal é a 8X33.
Um abraço
julianoLast edited by julianoaccioly; 04-05-2007, 04:27 PM.Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!
Comment
-
Caros amigos não sei se algu´me vai poder me ajudar com essa dúvida mas aí vai!
Meu tio é mecânico e disse que pneus radiais for~çam a suspensão por serem mais pesados e a borracha ser mais dura meu pneu é remold importado e o cara da Dpaschoal falou a mesma coisa! meus penus são 195/65 R15 remould importado, eu tenho dois maggion originais(5.60 R15) e o cara me ofereceu esses kelly metric para botar na traseira, é verdade que esses pneus forçam a suspensão?
Abs
Comment
-
Os pneus kelly Metric 165/80 R 15, são pneus radiais, de perfil alto, (largura dos usados nos fiat uno novos, porem com perfil mais alto),suportam até 530 Kg de carga e velocidade de até 180 Km/h. Os 5.60 equivalem aproximadamente a um 145.Postado originalmente por ederfusca_fei@hotmail.comEstes pneus são equivalentes aos 5.60 15 originais? preciso de pneus estreitos e de baixo perfil para colocar na dianteira e andar socado e não pegar nos paralamas,tem alguma sugestão?valeu!!!.
Comment
-
esses do classe A parecem ideais embora eu já vi pneus 175-55-15 se eu não me ingano é da firestone mas devem ser muito dificil de achar,vou procurar pelo do classe A,os pneus do itamar não são da mesma medida? valew.Postado originalmente por LUISHPOWEREU NAO POSSO USAR PNEUS LARGOS (195 -60 ou 195-65),ME RECOMENDARAM USAR NA FRENTE OS PNEUS DA CLASSE A(175-65-15)MAIS ESTA DIFICIL DE ENCONTRAR,ALEM DE CUSTAR MAIS DE R$200 !!!CASO EU COLOQUE OS 2(KELLY METRIC) NA FRENTE,QUAL SERIA A MELHOR MEDIDA PARA A TRASEIRA (185-60-15)ou(185-65-15). A MINHA CAIXA DE RODA TRASEIRA E ESTREITA E BAIXA.PORTANTO NAO POSSO EXAGERAR!!!QUERO MANTER O ESTILO ORIGINAL""LOBO EM PELE DE CORDEIRO""CALOTA DO 1500 E BANDA BRANCA""CARRO DO VOVO""A MINHA RELACAO E 31x8!!!O QUE OS AMIGOS RECOMENDAM???
Comment
-
Po cara,outro dia vi um fusca com com rodas originais e estava com pneus 175/65 R15 e ficou show de bola,pois nao fica fino e nem largao e o perfil nao e baixo e nem altao entendeu.Postado originalmente por ederfusca_fei@hotmail.comEstes pneus são equivalentes aos 5.60 15 originais? preciso de pneus estreitos e de baixo perfil para colocar na dianteira e andar socado e não pegar nos paralamas,tem alguma sugestão?valeu!!!.
Eu gostei pq combina com a roda original.Em relaçao ao pneu original ficou mais largo e um pouco mais baixo.
Particulamente eu prefiro com estas medidas q escrevi,pois fusca com roda original e pneus 185 ou 195 fica muito gordo o pneu por cauda da roda fina e eu nao gosto.Ate q fica invocado,mas pelo fato da roda ser fina eu acho meio estranho.
Um abraço!
Comment
-
esses pneus são d q carro? grato.Postado originalmente por PEDRO ALEXPo cara,outro dia vi um fusca com com rodas originais e estava com pneus 175/65 R15 e ficou show de bola,pois nao fica fino e nem largao e o perfil nao e baixo e nem altao entendeu.
Eu gostei pq combina com a roda original.Em relaçao ao pneu original ficou mais largo e um pouco mais baixo.
Particulamente eu prefiro com estas medidas q escrevi,pois fusca com roda original e pneus 185 ou 195 fica muito gordo o pneu por cauda da roda fina e eu nao gosto.Ate q fica invocado,mas pelo fato da roda ser fina eu acho meio estranho.
Um abraço!
Comment
-
vc é de santo andré tbem, q lugar?Postado originalmente por PEDRO ALEXEstes pneus sao do CLASSE A q saem com rodas de ferro com calotas,RENAULT SCENIC e tb as peruas PALIO com rodas de liga leve.
Ja vi varios.
Mas esses pneus novos devem ser caros.Acredito q em desmaches,vc deve achar ou entao procurar nas borracharias meia vida.
Abraços!
Comment

Comment