Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como amaciar o bezouro?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Pois é, comprei o par original de um cara do mercado livre, 120 reais.. :P

Aquela capa se for retirada não estraga o amortecedor não? Eu mesmo consigo tirar essa capa?

Obrigado pelas informações! ;)

Comment

Postado originalmente por Delriobr
      Pois é, comprei o par original de um cara do mercado livre, 120 reais.. :P

Aquela capa se for retirada não estraga o amortecedor não? Eu mesmo consigo tirar essa capa?

Obrigado pelas informações! ;)
      Quando voce instalar passa o resultado da dirigibilidade p/ nós , pois tambem tenho interesse de trocar meus amortecedores estou na duvida entre o da d20 ou colocar um amortecedor preparado com 50% + de carga,que hoje esta em torno de 150,00 reais
      Será que da d20 nao fica muito duro?

[]s

Alexandre
      Last edited by Alexandre; 28-02-2007, 12:23 PM.
      Abraços

Alexandre

Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta

Comment

Mês que vem eu instalo! ;) O carro tá no mecânico pra trocar embreagem, abrir câmbio, instalar capela do itamar e alternador, freio a disco, etc...

Vou levar os amortecedores pra trocar de uma vez! Uso pneus 185/65/R15 com 28 libras atrás. Vamo ver no que dá!

Comment

Eu Tenho!

Meus cumprimentos amigos fusqueiros...

Eu tenho amortecedores de chevette na frente, e suspensao com 2 catracas...rebaixado o carro fica mais macio e mais estavel, devido ao curso menor do amortecedor do chevette, e o fato de ser a oleo ao inves de ser turbogas como o do fusca (no caso do cofap - so uso essa marca).
          Na traseira eu so rebaixei no facao msm e o cara tirou td o kit de estabilizacao, claro q meu carro nao e mto brabo, mas devido a altura (pneus 195/50/15, 1 dedo do paralams), ele falou q o kit nao faria mto efeito benefico...o amortecedor p/ a traseita e o da d-20 dianteiro sem a capa superior...vo colocar no meu pq o carro na traseira ta estavel mas nao ta mto macio...essas informacoes sao seguras pq em materia de suspensao eu so mexo em um lugar, especializado em suspensao de facao, coisa rara hj em dia...no RJ rua cintra - penha chama-se Recon...

Comment

Re: Como amaciar o bezouro?

cara...tenho um amigo que tem uma fuca q puts....ele é o segundo dono...ele mando trocar a suspenção porque tinha quebrado,na nova q foi colocada foi tirada algumas molas e trocado os amortecedores por originais..
            quando estamops andando parece q estou em um carro novo daqueles de luxo..ficou muito macio vou fazer no meu pra ver se fica bom tambem..com os amortecedores originas.

Comment

Esse turbogás cofap eu não acho nem a pau...
              Eu peço um par de amortecedores dianteiros a gás pra fusca e ninguém tem! Foda..

Comment

Chico!
                Você ja trocou os amortecedores?
                resolveu o problema?

estou pensando em alguma solução, se tiver outra dica me avise...
                grato...

Comment

DEL RIO,tente comprar os turbogás na DPASCHOAL,se não tiver eles encomendam pra você
                  Fusca 75 1300 gasolina/GNV
                  Diferencial 8 X 33
                  Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
                  Bancos do Gol

VENDIDO

Comment

Bem,esse negócio de tirar molas pra deixar macio não compromete a segurança? Minha mulher vive reclamando que o carro é muito duro,ele é original,mas coloquei pneus do itamar [Goodyear Kelly-radial 165 R 15],e como tenho um clindro de GNv no chiqueirinho,calibro com 20psi na frente e 24 na traseira.Lembro que quando instalei o gnv cheguei a pedir ajuda aqui no fórum,pois o carro perdeu estabilidade nas curvas,derrapava mesmo em baixa velocidade,o problema foi resolvido apenas aumentando a calibragem dos pneus.A recomendada pela fábrica era 17 na dianteira e 20 na traseira,com meia-carga,usando os pneus originais.

Deixar o carro mais macio seria interessante,as ruas aqui são cheias de buracos e radares,tá ficando complicado dirigir aqui,rsrsr
                    Fusca 75 1300 gasolina/GNV
                    Diferencial 8 X 33
                    Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
                    Bancos do Gol

VENDIDO

Comment

Postado originalmente por maridoideal
                      DEL RIO,tente comprar os turbogás na DPASCHOAL,se não tiver eles encomendam pra você
                      Valeu!!!!

Comment

Postado originalmente por maridoideal
                        Bem,esse negócio de tirar molas pra deixar macio não compromete a segurança? Minha mulher vive reclamando que o carro é muito duro,ele é original,mas coloquei pneus do itamar [Goodyear Kelly-radial 165 R 15],e como tenho um clindro de GNv no chiqueirinho,calibro com 20psi na frente e 24 na traseira.Lembro que quando instalei o gnv cheguei a pedir ajuda aqui no fórum,pois o carro perdeu estabilidade nas curvas,derrapava mesmo em baixa velocidade,o problema foi resolvido apenas aumentando a calibragem dos pneus.A recomendada pela fábrica era 17 na dianteira e 20 na traseira,com meia-carga,usando os pneus originais.

Deixar o carro mais macio seria interessante,as ruas aqui são cheias de buracos e radares,tá ficando complicado dirigir aqui,rsrsr
                        Há uma solução .....sem interferir nos feixes de molas.....
                        corta o prisioneiro de fixação do amortecedor da parte inferior....aquele que fica na extremidade do braço oscilante da suspensão e solda no centro do braço oscilante......assim voce tira a resistencia que as molas impoem para a roda.......deixa a suspensão mais macia e indenpendente.......e melhora a estabilidade........se voce comparar o braço oscilante inferior da suspensão com pivôs (o prisioneiro que fixa o amortecedor esta na extremidade do braço) no braço oscilante da suspensão com embuchamento dos vw mais antigos de 5 furos (o prisioneiro de fixação do amortecedor está no centro do braço oscilante)....

Comment

Working...
                        X