costaria de dicas meus amigos como rebaixar a dianteira fuquinha parece um trator:evil:
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
quero rebaixar a suspençao da fusqueta
Collapse
X
-
Instalando catraca é um jeito...custo R$ 70 +MBO
Você pode tirar laminas(na verdade tem que corta-las)...custo variavel(vc msm faz)
Com tiras da camara de pneu( baixa uns 4 dedos) custo 0(vc msm faz)
Com suspensão a ar...custo R$ 1800 sem compressor+ MBO
Com manga de eixo com centro deslocado... Custo R$ 450 +MBO...
flw
-
É muito simples...vc levanta o carro, tira a roda, coloca um calço em baixo da roda e baixa o carro, dae vai comprimir o amortecedor...dae enrola as tiras de camara no amortecedor...eu usei camaras aro 13...deu uma grande diferença até...usei 18 tiras em cada amortecedor...
Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.
Atras da pra fazer tbm...e é bem mais facil....
flw
Comment
-
Postado originalmente por Júnior PFOÉ muito simples...vc levanta o carro, tira a roda, coloca um calço em baixo da roda e baixa o carro, dae vai comprimir o amortecedor...dae enrola as tiras de camara no amortecedor...eu usei camaras aro 13...deu uma grande diferença até...usei 18 tiras em cada amortecedor...
http://img340.imageshack.us/my.php?i...sdepoisoo7.jpg
Atras da pra fazer tbm...e é bem mais facil....
flw
Júnior, tu por acaso nao teria um passo-a-passo (fotos), pra eu compreender melhor? q ultimamente estou precisando que desenhem pra eu entender algo
aueaueh
abraço...
Comment
-
Levanta o carro, tira a roda, coloca um calço embaixo do cubo, baixa o carro(isso vai comprimir o amortecedor, corta uma camara 13 ou 14 em tiras que tenha mais ou menos essa largura |-----------------------|...
Dae se for de bucha é mais facil...prende embaixo, e estica ela até a parte de cima do amortecedor, se for de bucha o bom é ir cruzando elas...colocando uma pela frente e outra por tras...
Na de pivo é tudo num sentido só, coloca depois do pino do amortecedor em cima e prende embaixo...
Ele fica um pouco mais duro...
flw
Comment
-
Postado originalmente por Júnior PFOLevanta o carro, tira a roda, coloca um calço embaixo do cubo, baixa o carro(isso vai comprimir o amortecedor, corta uma camara 13 ou 14 em tiras que tenha mais ou menos essa largura |-----------------------|...
Dae se for de bucha é mais facil...prende embaixo, e estica ela até a parte de cima do amortecedor, se for de bucha o bom é ir cruzando elas...colocando uma pela frente e outra por tras...
Na de pivo é tudo num sentido só, coloca depois do pino do amortecedor em cima e prende embaixo...
Ele fica um pouco mais duro...
flw
abraço
Comment
-
Postado originalmente por Júnior PFOInstalando catraca é um jeito...custo R$ 70 +MBO
Você pode tirar laminas(na verdade tem que corta-las)...custo variavel(vc msm faz)
flw
Comment
-
Re: quero rebaixar a suspençao da fusqueta
Postado originalmente por Júnior PFOInstalando catraca é um jeito...custo R$ 70 +MBO
flw
como ainda nao desmontei a dianteira gostaria de saber se alguem tem o esquema de visao explodida tipo monstrando todos os itens do quadro dianteiro pois como disse ainda nao desmontei e tenho duvidas
abrç a todos
Comment
-
Re: quero rebaixar a suspençao da fusqueta
As catracas do meu fusca comprei desse site.
http://nenessr.com.br/loja/product_i...products_id=76
Bom produto e entregam certinho.
Comment
Comment