Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação Barra Estabilizadora Dianteira

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Instalação Barra Estabilizadora Dianteira

JRBENTO: hamm nao dá pra desistir mesmo!!

DEBORA: Não sei se foi impressa, mas parece que melhorou quanto a sair de frente... Dizem que a barra trazeira melhora muito mais.. mas no meu carro neo tem como colocar..

GUMPI-GTI: Eu instalei a barra a poucos dias.. posso tirar umas fotos pra colocar aki...;)

Comment

Re: Instalação Barra Estabilizadora Dianteira

fico no aguardo! abraço!
      1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

Comment

não montei ainda ainda os amortecedores, vai demorar um pouco, terminei de desmontar todo o motor hj, agora esperar a burocracia $$$$ pra poder leva-lo pra retifica, vou ver se monto essa semana os amortecdores, mas andar mesmo, só daki a uns 3 meses

Comment

Postado originalmente por Taubaté
          não montei ainda ainda os amortecedores, vai demorar um pouco, terminei de desmontar todo o motor hj, agora esperar a burocracia $$$$ pra poder leva-lo pra retifica, vou ver se monto essa semana os amortecdores, mas andar mesmo, só daki a uns 3 meses
          Quanto custou o par dos amortecedores?

Estamos no aguardo de novidades de seu projeto e fotos.

Abraço

Comment

as fotos da barra estabilizadora do meu fusca.
            Arquivos Anexos

Comment

Olá sou novato no forum eu por exemplo vi em diversos sites brasucas e gringos e muitos dos vw's nao tem, eu por exemplo tirei a minha e ficou + macio
              Podem me corrigir se caso estou errado
              abrç

Comment

esse negócio de tirar a barra as vezes é meio psicológico tbém...heheheh

eu já andei sem e já senti a frente totalmente bamba...cheguei até a passarinhar na pista...nunca mais ando sem...

seja bem vindo ao fabio
                Fernando / German Look 74
                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Postado originalmente por sedan74turbo
                  esse negócio de tirar a barra as vezes é meio psicológico tbém...heheheh

eu já andei sem e já senti a frente totalmente bamba...cheguei até a passarinhar na pista...nunca mais ando sem...

seja bem vindo ao fabio
                  e quando vc solta o volante depois de uma curva, ele não volta pra posição do mesmo jeito q com a barra
                  Felipe Mori
                  Osasco - SP
                  --------------------------------------------------------

Comment

Postado originalmente por Roberto_o_o
                    ja consegui colocar...
                    Tem que apertar com uma "torquesa", e tem que ter um macaco jacaré...
                    Mas não foi fácil!;)
                    Não sei como vc conseguiu colocar com uma torquesa, vc deve ter muita força!!!!!!
                    Eu coloquei com alicate de pressão, macaco jacaré e tem q tirar as rodas para facilitar..... com alicate de pressão é facinho facinho!!!!!!!!!!!

Comment

Postado originalmente por tuiuiu
                      A barra estabilizadora tem alguma utilidade pára mim? É que tenho interesse em uso meramente para trabalho e lazer e não tenho muita disposição para altas performances.
                      Amigão com certeza a barra estabilizadora é de estrema importancia .... em qualquer carro incluzive .... é ela quem reduz a rolagem da carroceria nas curvas ... e no caso do fusca ... quando vc está em aceleração( entenda como relar o pé ... ou enfiar o pé) e vc passar por leves desníveis no asfalto ... a direção entrará em ressonância e vibrará a direção ... tipo "rad chake" de motos esportivas .... e é muito fácil perder o controle mesmo devagar. Com pneus originais finos então .... mais fácil ainda. Então ... seja para uso normal ou performace .... lembre-se sempre da propaganda da pirelli .... "potencia não é nada sem controle" ... e vidas não se compram.

Abraço

Comment

Working...
                      X