Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volante não volta ao centro ( Ajuda )

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Volante não volta ao centro ( Ajuda )

Galera, boa tarde.

Mandei fazer a suspensão do meu fusca no dia 21/12 (recentemente),
    porém agora o volante não está voltando ao centro.

Detalhe: o cara não me entregou o carro alinhado , tenho que mandar para alinhamento porém antes tenho que dar um jeito na rachadura do chapéu de napoleão(pois nao sabia que tava rachado).
    Pergunta:
    O volante nao volta ao centro porque não foi feito o alinhamento? ou o problema é maior?

Vlw galera
    Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
    *Saudades dele....

Re: Volante não volta ao centro ( Ajuda )

Tem que fazer o alinhamento e principalmente a cambagem!

Se sua suspensão for de pivô, é facil encontrar mão-de-obra capaz de realizar esse serviço. Se for de embuchamento, fica um pouco mais complicado, pois ninguém quer realizar esse serviço por ser bastante trabalhoso!

Abraço
    Butantã - São Paulo - SP

Comment

Postado originalmente por Rafinha
      Tem que fazer o alinhamento e principalmente a cambagem!

Se sua suspensão for de pivô, é facil encontrar mão-de-obra capaz de realizar esse serviço. Se for de embuchamento, fica um pouco mais complicado, pois ninguém quer realizar esse serviço por ser bastante trabalhoso!

Abraço
      Não sei qual o tipo da minha suspensão , mais é original
      do fusquinha 73 1300 com furação pra roda 5 furos.
      Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
      *Saudades dele....

Comment

Então é de embuchamento!

Quando procurar por esse tipo de serviço, já avisa que a suspensão é de embuchamento.

Minha suspens~]ao também é de embuchamento, e quem fez minha cambagem foi uma oficina localizada numa travessa da Av. Escola Politécnica, na região do Butantã!

Abraço
        Butantã - São Paulo - SP

Comment

Quando o volante não volta o carro está sem cáster, devem ter feito merda. Meça o cáster com uma régua encostando nos dois tubos usando um transferidor desses de escola. O original deve estar em 4,5 gráus. Se não estiver algum problema tem. Como paliativo antes de mexer no cabeçote coloque bronzinas usadas no tubo de baixo que o cáster aumenta.
          Na Formula Vee Brazil adotei o cáster de 7,5 gráus, ficou perfeito para um carro de pista, em rua ficaria meio ruim.
          abs,
          Blogger is a blog publishing tool from Google for easily sharing your thoughts with the world. Blogger makes it simple to post text, photos and video onto your personal or team blog.

Comment

Working...
          X