Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Qual coifa de cambio é melhor?
Collapse
X
-
Re: Qual coifa de cambio é melhor?
Postado originalmente por 777User Ver Post
ô irmão .. compra coisa boa sô .. sai fora dessa vibrasil .
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437477775-coifas-de-cmbio-do-fusca-itamar-originais-vw-_JM
se vc tiver falando do reparo da ponta de eixo ,ou reparo da tampa do cambio , se compra separado.. ele não vem com a coifa .Last edited by marcos22; 06-09-2012, 05:46 PM.
Do it yourself !
Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br
VW BRASILIA 1.600 AR.
Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
-
-
Postado originalmente por flatsuda Ver Postse tiver umas indicações de onde comprar posta aí...
SÓ VW
ANCONA, mas não tem no estoque no momento
SPORTSYSTEM
Fernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment
-
Postado originalmente por 777User Ver Post
ainda estão perfeitas e sequinhas.Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.
Comment
-
Oi obrigado pelas dicas, na hora de ir na auto-peça tinha acabado as marcas, somente uma meio estranha. Vou comprar pelo mp a do VW, mas por enquanto vou colocar essa, pois as atuais estão totalmente rasgadas, e não para óleo no cambio...Curitiba-PR
Morando em: São Braz/Santa Felicidade
Comment
-
Na boa, eu vou nessas auto peças e peço um par de Coifa, sabendo colocar ela, dura pra caramba! Digo, se durar pelo menos uns 11 meses a Um ano, ja está de bom tamanho!
O segredo é saber coloca-la! e senao me engano a má regulagem do facão tb ajuda a rasgar a coisa.Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie"
*Saudades dele....
Comment
-
desculpe mas não e a instalação não pois instalo coifas a mais de 35 ANOS , o material está péssimo, as coifas novas são uma droga; as de silicone são ótimas não estragam;no meu fusca uso as coifas que vende em alto peças está lá a uns 5 anos inteira, agora no outro fusca já troquei coifas por varias vezes tem que tomar cuidado até em levantar o carro pois fura; a borracha e um lixo;Magoo,
monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;
ponto 50;drag race
rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
pirituba Chacará inglesa;SP
fone: 011 9605.47.24
ID 11*41569
Comment
-
Postado originalmente por demary1 Ver Postdesculpe mas não e a instalação não pois instalo coifas a mais de 35 ANOS , o material está péssimo, as coifas novas são uma droga; as de silicone são ótimas não estragam;no meu fusca uso as coifas que vende em alto peças está lá a uns 5 anos inteira, agora no outro fusca já troquei coifas por varias vezes tem que tomar cuidado até em levantar o carro pois fura; a borracha e um lixo;
Mas como o meu fusca não é nenhuma MAQUINA do tipo que vc monta na sua oficina (é conheço o fusca do Marcelo rsrs) O trabalho nele pelo jeito ficou muito BOM!
Então, se uma coifa durar pelo menos uns 8 ou 12 meses, pra mim ja está bom! E eu so consigo que dure pelo menos um ano, colocando ela da maneira correta.Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie"
*Saudades dele....
Comment
-
Alguém sabe a forma correta de instalar as coifas da homocinética do câmbio? A parte que fecha deve ficar para cima, para baixo ou para o lado? Deve ser montada com a posição do facão levantada ou na posição com o carro no chão? É necessário passar silicone na emenda da coifa na hora de montá-la? Tem algum tutorial sobre troca da coifa aqui no fórum? Agradeço a galera.MarceloFusqueta
Comment
Comment