Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Preço médio para instalar cambio
Collapse
X
-
Re: Preço médio para instalar cambio
Postado originalmente por 777User Ver Post
Mas se o seu carro tem o cambio e vc quer mudar a relação compra a coroa e o piao e fica com o seu câmbio mesmo ;)
O cara aqui vai cobra R$ 150,00 pra montar o meu deve ta nessa faixa. Mas se for pra tirar arrumar e colocar de volta no lugar deve ficar uns R$ 350,00 a mão de obra do cara.
Boa sorte!(o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)
-
Postado originalmente por 777User Ver PostOi, meu cambio ta escapando a segunda e com problema de sincronizado na segunda....(o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)
Comment
-
Postado originalmente por 777User Ver PostOi, meu cambio ta escapando a segunda e com problema de sincronizado na segunda....Anor Mecânico
Reparação Automotiva
Instalação de Acessórios
Personalização de Motores
Adaptação de Equipamentos
Especializado em Antigos e VW ar
Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
e-mail: anor-mecanico@outlook.com
Comment
-
Postado originalmente por Anor Ver PostPelo preço do ML ($ 450,00), somando com o serviço de substituição ($ 150,00) total ($ 600,00), e tem de calcular o frete de envio para vc pagar. Se vc levar o teu carro no cambio técnico e fazer o teu cambio, é bem provável que acabe gastando a mesma coisa ou até menos, dependendo do que for preciso de trocar, e ainda com garantia de ser o teu cambio e o serviço de um profissional perto da tua casa, que tbm vai dar garantia do serviço executado.(o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)
Comment
-
Oi Anor mas estão querendo 1200 para fazer meu cambio, em todos os lugares q levei até agora =[
Não entendo porque tão caro =[
Será que não é isso mesmo, por favor, gosto de ser realista fui em vários mecânicos! Se for isso blz vou pagar =/
Por favor curitibanos deste fórum não sejam timidos! ehheheheh
Mas vou dar uma pesquisada amigo, obrigado.Last edited by 777User; 03-12-2012, 10:41 AM.Curitiba-PR
Morando em: São Braz/Santa Felicidade
Comment
-
Postado originalmente por 777User Ver PostOi Anor mas estão querendo 1200 para fazer meu cambio, em todos os lugares q levei até agora =[
Será que não é isso mesmo, por favor, gosto de ser realista fui em vários mecânicos! Se for isso blz vou pagar =/
Mas vou dar uma pesquisada amigo, obrigado.(o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)
Comment
-
Postado originalmente por 777User Ver PostOi Anor mas estão querendo 1200 para fazer meu cambio, em todos os lugares q levei até agora =[
Mas vou dar uma pesquisada amigo, obrigado.
Eu aqui em SP, costumo remover o cambio por $250,00 pilas, e a mão de obra do técnico o cliente acerta direto com ele, por isso que estou dizendo, se for por esse valor($1200,00), até seria melhor vc colocar aquele de 5m que tem anunciado aqui no form...Anor Mecânico
Reparação Automotiva
Instalação de Acessórios
Personalização de Motores
Adaptação de Equipamentos
Especializado em Antigos e VW ar
Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
e-mail: anor-mecanico@outlook.com
Comment
-
Mas aí q ta imagina se eu comprar um cambio de 5 marchas (eu queria mto), imagino qto o kra vai querer cobrar pra instalar, qdo eu falar q é 5 marchas, o cara vai desmaiar, e falar q isso é dificil complicado impossivel num compensa uaheuaheueahuaheuhaeuae
Olha ontem fui no mecanico q é o melhorzinho dos 4 mas q eu acabei brigando uma vez, ele me falo q nao sabia se dava conta de arrumar meu carro.... ta loko? E q só mecanicos de antigamente q arrumavam cambio de fusca, pq tem q fazer nao sei oq , como uma maquina nao sei qual/ferramenta não sei ql, q faz tipo um sincronismo sei la, q só oficinas de velhinho tem... q qlq carro é facil trocar menos fusca...
Pior eu faço tudo em casa no meu carro, só o cambio q não mechi por causa dessa história maluca, mas to quase arriscando arrancar o motor e por o cambio. sera q do conta?Last edited by 777User; 07-12-2012, 05:08 PM.Curitiba-PR
Comment
-
Postado originalmente por 777User Ver PostOlha ontem fui no mecanico q é o melhorzinho dos 4 mas q eu acabei brigando uma vez, ele me falo q nao sabia se dava conta de arrumar meu carro.... ta loko? E q só mecanicos de antigamente q arrumavam cambio de fusca, pq tem q fazer nao sei oq , como uma maquina nao sei qual/ferramenta não sei ql, q faz tipo um sincronismo sei la, q só oficinas de velhinho tem... q qlq carro é facil trocar menos fusca...Last edited by marcos22; 07-12-2012, 05:24 PM.
Do it yourself !
Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br
VW BRASILIA 1.600 AR.
Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
Comment
-
Postado originalmente por 777User Ver PostMas aí q ta imagina se eu comprar um cambio de 5 marchas (eu queria mto), imagino qto o kra vai querer cobrar pra instalar, qdo eu falar q é 5 marchas, o cara vai desmaiar, e falar q isso é dificil complicado impossivel num compensa uaheuaheueahuaheuhaeuae
Olha ontem fui no mecanico q é o melhorzinho dos 4 mas q eu acabei brigando uma vez, ele me falo q nao sabia se dava conta de arrumar meu carro.... ta loko? E q só mecanicos de antigamente q arrumavam cambio de fusca, pq tem q fazer nao sei oq , como uma maquina nao sei qual/ferramenta não sei ql, q faz tipo um sincronismo sei la, q só oficinas de velhinho tem... q qlq carro é facil trocar menos fusca...
Pior eu faço tudo em casa no meu carro, só o cambio q não mechi por causa dessa história maluca, mas to quase arriscando arrancar o motor e por o cambio. sera q do conta?
E alguns mecânico antigo faz isso usando uma carcaça velha de algum cambio que não presta mais. Então não sei pq tão te cobrando tão caro assim.(o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)
Comment
-
Esse mesmo gabarito ele falo, vixi mecanico antigo preciso achar um desses, vou achar, me falaram de um vou levar meu carro la talvez semana q vem pra ver o q ele fala =]
Mas obrigado por esclarecer achei q o gabarito era alguma coisa de outro mundo do jeito q ele falo auehuaehuaeuehuaehuae tipo o cão chupando manga...Curitiba-PR
Comment
Comment