Re: cambio 5 marchas
Essa carcaça de câmbio das fotos é da Kombi, tem os mesmos reforços da que vou usar no Gurgel, podem ver no meu tópico.
Esse câmbio de 5 marchas tá me fazendo pensar... se dá pra por um par a mais de engrenagens pra fazer uma quinta, pra mim ao invés de 5° poderia fazer uma marcha super reduzida!
Ficarei de olho!
Essa carcaça de câmbio das fotos é da Kombi, tem os mesmos reforços da que vou usar no Gurgel, podem ver no meu tópico.
Esse câmbio de 5 marchas tá me fazendo pensar... se dá pra por um par a mais de engrenagens pra fazer uma quinta, pra mim ao invés de 5° poderia fazer uma marcha super reduzida!
Ficarei de olho!

O projeto é copiado de um original canadense e o rol das modificações passa pelo encompridar, por solda, o eixo piloto do câmbio -- que toma o movimento de rotação do motor e o transmite às engrenagens Externamente foi criada uma tampa especial, feita para abrigar mais o conjunto adicional de engrenagens que formam o par da quinta marcha e onde fica o trambulador, mecanismo que comanda a mudança das marchas pelo acionamento das engrenagens.
Comment