Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual A Sua Profissão ?

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: Qual A Sua Profissão ?

    Postado originalmente por lulocco
    Qual o forum dos véio??rsrrs
    Deve ta falando do ffb ( fórumfuscabrasil ).

    Comment


    • #47
      Re: Qual A Sua Profissão ?

      Postado originalmente por lulocco
      Qual o forum dos véio??rsrrs
      ok. FFB .

      Do it yourself !

      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


      VW BRASILIA 1.600 AR.
      Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

      Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



      Comment


      • #48
        Re: Qual A Sua Profissão ?

        Postado originalmente por Sedan1971
        Sargento do Corpo de Bombeiros Militar. Atuo na companhia de busca e salvamento especializado como Mergulhador de resgate.
        Na folga fico aqui inventando algo pro meu itamar1994.
        ai eu dou valor ...
        salvar vidas com certeza é muito gratificante ..
        parabens sedan, pela profissão que atua ..

        Do it yourself !

        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


        VW BRASILIA 1.600 AR.
        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



        Comment


        • #49
          Re: Qual A Sua Profissão ?

          Postado originalmente por welson.as
          Eletrotecnico por formaçao, mecanico por hobby e fusqueiro por paixao.

          Vi que tinha gosto por mecanica quando trabalhando na stemac com grupos geradores a diesel, muitas vezes no fim do mundo (Fazendas, projeto Sivam Pará, Mato Grosso, Goiás etc) era necessario reparos mecanicos instruidos apenas pelo manual ou por celular.

          Atualmente funcionario publico da Celg (Distribuidora de Energia de Goias). Trabalho semelhante aos controladores de Trafego aereo, porem controlo Subestaçoes de Energia! E ainda assim me ligam aqui, dos setores de Oficina para tirar duvidas ou mesmo solucionar problemas. A empresa esta "em crise", a maioria saiu e nao temos sequer 1 mecanico automotivo!

          Meu sonho é comandar o setor de oficinas, porém sair daqui é osso!!!
          O mundo é pequeno mesmo! Tenho a mesma formação, a mesma paixão por mecânica e também trabalho no COD (centro de operações unificado - média tensão), mas é na CEMIG em BH!

          Depois de 17 anos nessa vida de supervisão e controle do sistema elétrico, consegui sair: passei para o Conint (controle de interrupções) e agora posso ter fins de semana e feriados normais. A CEMIG não tá em crise, mas entendo muito bem o que é trabalhar em um centro de operações... Força companheiro!!!
          Palio Fire 2011: R$ 26.000
          Kia Picanto 2011: R$ 38.000
          Gol BX 1984 dando pau nos dois: não tem preço.

          Comment


          • #50
            Re: Qual A Sua Profissão ?

            Postado originalmente por ludicrous
            O mundo é pequeno mesmo! Tenho a mesma formação, a mesma paixão por mecânica e também trabalho no COD (centro de operações unificado - média tensão), mas é na CEMIG em BH!

            Depois de 17 anos nessa vida de supervisão e controle do sistema elétrico, consegui sair: passei para o Conint (controle de interrupções) e agora posso ter fins de semana e feriados normais. A CEMIG não tá em crise, mas entendo muito bem o que é trabalhar em um centro de operações... Força companheiro!!!
            Valeu!!! Um colega de profissao! Ohh alegria! olha so o meu domingo e finais de semana:

            Comment


            • #51
              Re: Qual A Sua Profissão ?

              bom galera, eu trabalho a área gráfica, mais especificamente com pré-impressão para flexografia
              Azeitoninha 82 1300
              Futuro UP para 1.8

              Comment


              • #52
                Re: Qual A Sua Profissão ?

                Dai galera, eu so piloto de avião, e nas horas vagas fico curtindo minha makina mortifera 1971 turbinada.....cada um com seu ganha pão mais todos com o mesmo interesse...apimentar e aproveitar nossos fuketas...abraço a todos!!!!!!! LeT'sRiDe

                Comment


                • #53
                  Re: Qual A Sua Profissão ?

                  sou eletrecista de autos,tenho uma oficina.to comprando ferramentas especiais para vw ar e montar um espaço especializado para os nossos air cooled e ja to pegando algumas joias para reparar !!!
                  e preparador oficial de meu fusca 77 rs...1915cc. ta quase,so to dependendo do escape,mas o bob8 deve ta de mau comigo !!!!

                  abraços a todos.
                  sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

                  Comment


                  • #54
                    Re: Qual A Sua Profissão ?

                    Sou servidor público estadual e formado em Engenharia Elétrica.

                    Abs

                    Comment


                    • #55
                      Re: Qual A Sua Profissão ?

                      Olá a todos os irmãos e amigos !!!! Sou parte da elite da Tropa de Elite da MB !!!!! Tenho muito orgulho disso !!!!!!
                      SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                      Comment


                      • #56
                        Re: Qual A Sua Profissão ?

                        Advogado, gestor público, técnico em mecânica industrial pelo CEFET RJ - turma de 89 (não exerci) e piloto de testes de Fusca!
                        Last edited by Maurício Queiroz; 28-10-2011, 07:47 AM.
                        "May the force be with you!"

                        Comment


                        • #57
                          Re: Qual A Sua Profissão ?

                          Ex bancario, Ex motoboy, Ex lavador de pratos e atualmente taxista, acho q vou parar por aki....hehehe

                          Comment


                          • #58
                            Re: Qual A Sua Profissão ?

                            Sou formado em educação fisica, tec. em informatica, professor de Capoeira e Jiu-jitsu, atualmente ( os ultimos 7 anos e meio ) trabalho como diretor de nucleo na area de segurança publica pela secretaria de administração penitenciaria de SP, ministro cursos de formação de novos agentes contratados por meio de concursos publicos para a area, e por hobby e paixao , mexer no meu Fukao ...

                            abraço
                            1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





                            Comment


                            • #59
                              Re: Qual A Sua Profissão ?

                              Trabalho como Mecânico

                              Comment


                              • #60
                                Re: Qual A Sua Profissão ?

                                Pois é galera,

                                Sou formado em Administração de Empresas,
                                Trabalho como Analista de sistemas de um plano de saúde de Auto gestão.
                                Sou apaixonado por engenharia mecanica, mas aqui em Brasília, ou vc para de trabalhar ou paga 1000 reias para fazer uma faculdade noturna. Então para não esquecer minha paixão, meu hobby são motores, e me apeguei muito ao meu amarelinho, a quem devo todo meu aprendizado, sem ele eu não teria conseguido nada, vendo toda minha coleção exceto ele.

                                Comment

                                Working...
                                X