Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Causos" do dia a dia com nossos mancos...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: [Causo] Em uma certa cidade do interior...

    Postado originalmente por Antonio carlos Ver Post
    são inumeras vitorias ,mas tem vezes que elas fazem vc repensar:preciso de mais força.Tomei uma chinelada do fusca do Mauricio,o legacy chegou em casa sentido.Sabe aquela chinelada que que fica a marca do chinelo por horas latejando kkkkkkk.Falei pro legacy assim:pode deixar que eu vou trazer uns presentinhos pra chineladinha não doer mais feio.Aí vieram escape 4x1 ,comando engle w120 e as solex 40.O mauricio já ouviu o barulho da criança(já tá preocupado),eu posso até perder,mas estarei coladinho no parachoque dele.Alias o legacy herdou deste irmão mais novo o volante e as rodas(o fw40 é 85 e o legacy é 81).Os testes de rua,o legacy tem ido bem,não tem respeitado os outros carros,tem dado bastante tra balho pros carros de luxo na barra da tijuca rsrsrsrsr.Pra vcs que não lembram tem o famoso rala que dei na paquita catia paganotte,encontrei nesses dia dela no transito da taquara e eu buzinei e sorri pra ela e ela simpaticamente fechou a cara e fingiu estar no telefone kkkkkkkkkkkkkk.abraços
    AC,
    Esse tira-teima tem que sair antes de desmontarmos o famoso e quase lendário FW40 !
    "May the force be with you!"

    Comment

    Working...
    X