Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dicas para antigomobilismo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Dicas para antigomobilismo

    Postado originalmente por marcos22 Ver Post
    Sai fora Marea..

    Oferece pro nosso camarada de Atibaia que ele compra.. hehe.
    Boa.
    Fusca - 1968
    1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
    123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

    Comment


    • #17
      Re: Dicas para antigomobilismo

      Postado originalmente por Anor Ver Post
      Quiser trocar numa mares 2.4 ...

      *terminei uma Variant 73 frente baixa, e o proprietário nem se coçou pra fazer contas, eu que calculei por alto, deve ter ficado uns 20k, mas ficou do jeito que ele queria fazer, ele tbm ajudou na empreitada, não quer vender por nenhum dinheiro, ainda tenho um Galaxie 500, um Adamo GTM, outro Adamo GTL, um Dardo X1-9, que estão em fase de inicio de montagem, mas sem previsão de terminar, sem contar um Maverick GT, que tem mais de 5 anos que está pintado e pronto pra ser montado, diz ele que foi o primeiro da brincadeira, acredito que será o ultimo depois dessa leva que disse anteriormente ...

      E já tem outros 3 carroa prontos, um Jeep wililis, uma Puma AMV 4.1, e um Fusca 63 1200 ...

      conforme for cabendo coloco as fotos deles aqui, que tenho de mudar a resolução que estão muito grandes ..
      Dardo é raro, acho que dá para contar no dedos da mão do Lula quantos ainda estão rodando.
      2276 FK8 .

      Comment


      • #18
        Re: Dicas para antigomobilismo

        Concordo! é meu primeiro fusca a ser reformado e acho que vai ser o ultimo! o que eu já gastei com peças e quando fiz o turbo nem coloco no papel eu sei que estava de carro zero andando! mas o prazer de andar no fusca como você quer isso não paga!
        É o mal desses caras de "refomar" de fuscas sei que muitos nem pegam mais por que hoje em dia cada vez mais os carros de plástico retoquinhos ects, a mesma coisa com as oficinas mecânicas! E quem faz demora muito tempo, te enrolam faz onda com sua cara! E acaba se emputecendo com o projeto!
        FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
        -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
        -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

        Comment

        Working...
        X