Anúncio

Collapse
No announcement yet.

numeraçao da carcaça do motor

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: numeraçao da carcaça do motor

    Postado originalmente por Anor
    Como eu disse anteriormente, não precisa se preocupar com numeração do motor, já que vc tem a nota fiscal do bloco novo.
    A policia não fica olhando numero de motor em blitz.
    se for parado em uma, no máximo vão pedir documento do veiculo(DUT) e do condutor(CNH) e em SP capital o selo de inspeção veicular, se não tiver nada de errado, vão te liberar ...
    A PRF olha !!
    Se vc tiver andando um pouco mais forte na estrada e na documentação tiver ``1200`` ou``1300``.JÀ era.
    È certo abrirem o caput e perguntar o q tem ai????RSRSRSRSRRSRSSRS
    "" HOT AIR FOREVER""
    KARMANN 63- 1200
    KARMANN 67-1600

    Comment


    • #17
      Re: numeraçao da carcaça do motor

      Postado originalmente por jmoreira1
      So nao entendo como o pessoal do detran ou da vistoria vai saber quem e quem das carcaças ,pois qual a outra forma de saber ,eu posso falar que e original do carro.
      Eles não precisam saber qual a carcaça verdadeira, pelo simples fato de vc ter duas com o mesmo numero, ja vai dar zica.

      E outra em blitz da pm, eles não checam numero do motor, mas a rodoviária se te parar eles vao checar até se o pneu ta sujo rs.
      Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
      *Saudades dele....

      Comment


      • #18
        Re: numeraçao da carcaça do motor

        Entao mesmo que ela olhe o que vai dizer para eles que a e velha ou a nova,nada identifica elas sao iguais,a nao ser pelo numero,mais como eu tenha a velha e anova ,a nova pode se passar por velha facilamente.nnao acham?

        Comment


        • #19
          Re: numeraçao da carcaça do motor

          jmoreira,

          há algum tempo penso em montar um motor 0 Km para meu 62 pois o atual foi para a última medida. Estava pensando em fazer isso, mas conversando com o dono da retífica há um tempo, ele falou que conhece gente que faz mas é um risco. A gravação tem que ficar certinha, sem nenhuma letra torta e também o formato da letra tem que ser igual aos originais, mas acho que é difícil. Assim, mudei de idéia e quando estiver com o motor pronto, vou legalizar. O custo deve ficar entre R$ 500,00 e R$ 600,00. Desse valor, R$ 350,00 é só para pagar o serviço numa autorizada.

          Abraço,
          Fabrício Lamonica
          www.fuscaetal.com.br
          VW Sedan 1962 e VW Sedan 1968
          Conheça meus fuscas em www.fuscaetal.com.br
          Procurando comandos Engle? Nós temos!!

          Comment


          • #20
            Re: numeraçao da carcaça do motor

            Entao eu fui no Detran e nao e bem facil pelo menos aqui no Rio ,e preciso levar o carro para vistoria no Detran ,depois vai efetuar a numeraçao volta no detran ,paga as taxas toda e depois vai no inmetro e etc ,pelo qeu fiquei sabendo fica em torno de 1500 reais ,mais ou menos se tudo correr bem ,mais se esta e a forma correta ,entao vamos fazer ne ,mais to quase pensando em pegar o motor e vender,para usar o que tenho do subaru.vou ver oque faço.

            Comment


            • #21
              Re: numeraçao da carcaça do motor

              Postado originalmente por jmoreira1 Ver Post
              Bom pessoal comprei uma carcaça nova e nela nao possue a numeraçao do motor,e tenho o meu motor velho com numeraçao posso usar este mesmo numero ,para evitar ter que vistoriar ou fazer laudo,ou nao tem como fugir disto tudo,grato a todos pela ajuda.
              jmoreira1,

              Tem alguma coisa errada ai, quando você compra um bloco novo ele vem com a parte da numeração em branco e a empresa que te vendeu tem que discriminar na Nota o numero do chassi do seu carro para você fazer a marcação posteriormente.
              Se o seu bloco já tem um numero, ele provavelmente não é novo.

              Esse aqui é o meu, comprei zero e ainda não mandei marcar:



              Outra coisa,

              Não adianta tentar deixar passar batido pois o numero do motor bate com o numero do chassi do carro, veja essa tabela:

              http://www.fusca4ever.com.br/showthr...ores-originais
              2276 FK8 .

              Comment


              • #22
                Re: numeraçao da carcaça do motor

                Entao a carcaça e zero bala e ele nao tem numero,este numero e colocado depois no Detran ,como citado anteriormente.

                Comment


                • #23
                  Re: numeraçao da carcaça do motor

                  Sim,

                  A carcaça zero bala não tem numero.
                  O numero só é colocado depois.
                  2276 FK8 .

                  Comment


                  • #24
                    Re: numeraçao da carcaça do motor

                    vi na concessionaria um motor parcial, e ele tinha o numero

                    Comment


                    • #25
                      Re: numeraçao da carcaça do motor

                      Postado originalmente por flatsuda Ver Post
                      vi na concessionaria um motor parcial, e ele tinha o numero
                      Motor eu não sei, acredito que possa ter.
                      Mas carcaça com numero não é zero.
                      2276 FK8 .

                      Comment

                      Working...
                      X