Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Engrenagens comando W110

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Engrenagens comando W110

    Santo Google (digo Guto),pelo que entendi pela nota, no caso de molas muito fortes, torna necessário o uso de engrenagem de dentes retos pelo motivo de a inercia das molas fazer o comando tender a correr de lado pelo próprio desenho da engrenagem, que co dentes retos não vai ocorrer.

    Então agora vai depender de vc, se quiser colocar retos ou originais, vai depender pura e simplesmente da tua decisão, que no teu caso, não justificaria colocar dentes retos pois acredito que não vai colocar molas muito forte, ainda pra um comando W110, eu particularmente montaria as engrenagens originais mesmo, sem medo de ser feliz.

    Mas se vc já possuir os de dentes retos, acredito que seria indiferente um como outro ...
    Anor Mecânico

    Reparação Automotiva
    Instalação de Acessórios
    Personalização de Motores
    Adaptação de Equipamentos
    Especializado em Antigos e VW ar

    Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
    e-mail: anor-mecanico@outlook.com

    Comment


    • #17
      Re: Engrenagens comando W110

      Por enquanto não tenho é nenhuma pq a minha que ta no comando velho não presta nem pra joga no lixo ... vou ver com um velhinho aqui que meche nuns fusca se ele não tem alguma por la
      (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

      Comment


      • #18
        Alguém tem um áudio de um motor com engrenagem de dentes retos?

        Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

        D O U G L A S
        Brasilia 1974 - "Marrom"

        São Miguel do Oeste - SC
        ++++++++++++++++++++
        FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

        ++++++++++++++++++++

        RUMO AOS 1000 POSTS,
        MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

        Comment

        Working...
        X