Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

    Postado originalmente por ulysses fernandes chagas
    Pelo jeito esse encontro será bem legal e bem lotado de fusca!

    felipe, madai; também pretendo ir! ainda não combinei com a primeira dama, mas ta dando vontade de ir!
    Também quero ir,mas tenho que ver com a patroa primeiro rsrs.
    sem brinquedo no momento

    Comment


    • #47
      Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

      Postado originalmente por felipedmori
      pretendo ir ...

      ainda sem fusca
      Pô Felipe, de novo de plastimóvel???

      Hehehehe, brincadeira! Quero encontrar o pessoal de novo!

      Aliás, cadê o AIRpower???
      Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

      Comment


      • #48
        Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

        Postado originalmente por ulysses fernandes chagas
        Pelo jeito esse encontro será bem legal e bem lotado de fusca!

        felipe, madai; também pretendo ir! ainda não combinei com a primeira dama, mas ta dando vontade de ir!
        Fala Ulysses!

        Seu Fusca é esse do avatar?

        Vai ser uma loucura para descobrir quem é quem, heheheh.

        Minha muié já declinou, meu pai (dono do Fusca 2084cc) também já declinou, então vai ser eu e dois pequerruchos.
        Pelo menos eles adoram o Herbie do filme.
        Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

        Comment


        • #49
          Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

          Eu ja não vou mais,vai ter um encontro de antigos aki em embu guaçu nesse domingo a partir das 9h ,TA TODO MUNDO CONVIDADO!! vai ser organizado pelos "amigos do opala"...praticamente do lado da minha casa!!!!! rsrsr
          COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

          Comment


          • #50
            Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

            Madai o meu fusca é esse mesmo! eu estarei com o pessoal do alphaclassic! é fácil de me reconhecer pq meu fusca tem uma batida no paralama traseiro e rodas originais 15 de tala 6 e o seu?
            Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
            *Saudades dele....

            Comment


            • #51
              Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

              O meu é um Fusca vermelho, com um adesivo Ueda Motors no vidro de trás. Rodas 15x5,5 de ferro Mangels estilo mexicano. Ah, e um adesivo na porta (para esconder buracos, rs) escrito Iridium Power - Denso nas portas, perto do espelho retrovisor. A saia traseira tem aquele recorte que ficou famoso na época que o pessoal colocava o escape capetinha. Dá pra ver a sonda instalada na saída do 4x1.
              Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

              Comment


              • #52
                Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

                Só espero que não chova...
                Last edited by Madai; 10-11-2011, 03:49 PM.
                Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

                Comment


                • #53
                  Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

                  Postado originalmente por felipedmori
                  pretendo ir ...

                  ainda sem fusca

                  Fala ae Felipe, o seu quando tiver pronto, pelo jeito será um HotVolks né?
                  Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
                  *Saudades dele....

                  Comment


                  • #54
                    Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

                    Postado originalmente por CraSheR-BR
                    Opa vamos lá.

                    A pé eu não sei porque nunca me interessei devida a dificuldade de se estacionar fora desta area sendo que um entorno muito grande do anhembi é proibido estacionar,rs. (ou por lei, ou pelos bandidos da região de facil acesso a fugas).
                    De carro não antigo custa 25r$
                    De carro antigo custa 20r$ (se eu não me engano)
                    De placa preta é 10 ou 15R$

                    Pagasse de qualquer geito, fora que por causa dos rebaixados tunados e etc(não relacionando antigos) esta aparecendo diversas ocorrencias por dentro do evento.

                    Eu mesmo ja recebi panfleto 2 vezes de parentes de pessoas que foram para o evento e não voltaram para casa (não é boato eu recebi).

                    Mas tem aquela infra estrutura de "comes e bebes", banheiros,diversas lojas vendendo seus produtos novos e usados(geralmente com um preço que sempre achamos mais barato) peças usadas e etc.

                    Po demoro para a gente reunir quem puder ir nem que seja um meia duzia e se encontrar por la nesta terça, em??

                    Abraços
                    Crasher blz, será que nessa terça Feriado vai rolar? Se rolar vamos agitar o pessoal pra ir ....pq feriadão e quem não foi viajar é uma ótima oportunidade de reunir um bom número de membros o q acha?

                    Comment

                    Working...
                    X