Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca 2.3 Turbo 1025HP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fusca 2.3 Turbo 1025HP

    segue esse monstro!!

    http://www.youtube.com/watch?feature...&v=6UPhk_yUmvw

    http://www.youtube.com/watch?v=abcgd...eature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=p5nT8...eature=related

    fez 7.99seg nos 402Mt
    FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
    -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
    -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

  • #2
    Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP


    Não posso ouvir essas coisas .....

    todas minhas ideias de montar o motor aspirado desaparecem ouvindo isto !

    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • #3
      Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

      Taqueopariu !!!!

      Estava fazendo um estudo hoje sobre areas de alta e baixa pressao de ar nos bugs... e a posiçao do filtro de ar eh EXATAMENTE na posiçao de maior pressao no fusca.

      Coincidencia ???? Eh claro que nao!!! Cada parafuso ali eh projetado para performance

      Comment


      • #4
        Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

        Postado originalmente por Museu
        Taqueopariu !!!!

        Estava fazendo um estudo hoje sobre areas de alta e baixa pressao de ar nos bugs... e a posiçao do filtro de ar eh EXATAMENTE na posiçao de maior pressao no fusca.

        Coincidencia ???? Eh claro que nao!!! Cada parafuso ali eh projetado para performance

        Queria tar na terra do Tio San nessas horas!!!
        FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
        -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
        -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

        Comment


        • #5
          Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

          Postado originalmente por felipedmori
          Não posso ouvir essas coisas .....

          todas minhas ideias de montar o motor aspirado desaparecem ouvindo isto !

          Que coisa não é dmori ahahahahaha
          FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
          -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
          -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

          Comment


          • #6
            Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

            Taqueo......

            Isso sim, é tenso!
            Pot~encia tem sobrando, o difícil é passar ela pro chão.

            Ótimos vídeos!

            Abraço.
            Aos que não atualizaram ...

            ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



            Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

            VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

            Megasquirting

            284º

            Comment


            • #7
              Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

              Esse bota o Red Baron no chinelo então? O Red Baron era 8.34 sec nos 402m! Esse comeu com farinha!!!rs...






              André Torneiro

              Comment


              • #8
                Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

                Postado originalmente por André
                Esse bota o Red Baron no chinelo então? O Red Baron era 8.34 sec nos 402m! Esse comeu com farinha!!!rs...






                André Torneiro
                Na verdade são os dois grandes rivais nas gringas, a disputa la fora se resume entre red baron e o hater maker, é isso ai red baron tambem tem 7.99 nos 402m so procura no youtube, la a disputa é hardcore enquanto aqui os caras em vez de melhorarem as pistas aumentaram o peso da flt pra quase 800kg só porque eles falam que os besouros não tem estabilidade... isso é brasil, hater maker anda com 690 kg... Quando a gente vai chegar perto deles???
                Aspro 1775cc disfarçado de 1300...
                Rua não é disputa, é convivencia

                Comment


                • #9
                  Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP



                  177 mph dá mais de 280 kms no final dos 402 metros....
                  Abraços,

                  Jacques

                  Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                  Comment


                  • #10
                    Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

                    É o Red Baron está para trás !!
                    No último vídeo, eu estava lá e vi pessoalmente essa puxada !!
                    Ele (Kris) puxou umas 4 vezes e sempre baixando o tempo enquanto o Erick fez 8,2s na melhor passagem.
                    Vc's não acreditam o que essa fusca anda !! Nessa puxada, eu fiquei exatamente embaixo do relógio (final da reta) e o bichinho passou mais rápido que um foguete !!
                    Abs !

                    Comment


                    • #11
                      Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

                      Detalhe: CARBURADO

                      hehehehehe
                      Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                      1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                      "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

                      Comment


                      • #12
                        Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

                        Postado originalmente por LuisAntonio82
                        Na verdade são os dois grandes rivais nas gringas, a disputa la fora se resume entre red baron e o hater maker, é isso ai red baron tambem tem 7.99 nos 402m so procura no youtube, la a disputa é hardcore enquanto aqui os caras em vez de melhorarem as pistas aumentaram o peso da flt pra quase 800kg só porque eles falam que os besouros não tem estabilidade... isso é brasil, hater maker anda com 690 kg... Quando a gente vai chegar perto deles???
                        A reta de curitiba ta um lixo!!!!!

                        Ela que tem q mudar, não os carros!!!!
                        Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                        1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                        "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

                        Comment


                        • #13
                          Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

                          Postado originalmente por Zérba/SP
                          É o Red Baron está para trás !!
                          No último vídeo, eu estava lá e vi pessoalmente essa puxada !!
                          Ele (Kris) puxou umas 4 vezes e sempre baixando o tempo enquanto o Erick fez 8,2s na melhor passagem.
                          Vc's não acreditam o que essa fusca anda !! Nessa puxada, eu fiquei exatamente embaixo do relógio (final da reta) e o bichinho passou mais rápido que um foguete !!
                          Abs !
                          Zérba seu metido!

                          Abraço!

                          Comment


                          • #14
                            Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

                            Que privilégio em Zerba, enquanto eu fico babando nos videos de arrancada de fusca lá na gringa, você está lá pessoalmente curtindo o som maravilhoso do vw a ar.

                            O incrível que lá fazem arrancada só pra fuscas, e é cada um mais top que o outro. Aqui no Brasil é arrancada de gol e opala, até os que promovem os eventos de arrancada no Brasil tem preconceito com os fuscas. Já ouvi o Pepe locutor de arrancadas dizer que fusca é uma mer... e só estraga a arrancada. Também já ouvi outros dizerem que fusca só presta pra ferro velho.

                            Dá muita raiva de ser liso nessa hora, queria ter grana pra fazer um fusca e sair dando taca em tudo quanto é gol e opala de arrancada e mostrar o que é que presta realmente e o que não presta. Não desmerecendo nenhum e nem outro mas cada um na sua e com seu show e não falar besteira.
                            Bruce Angelo
                            Manaus, AM

                            Comment


                            • #15
                              Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

                              Postado originalmente por Bruce Angelo
                              Que privilégio em Zerba, enquanto eu fico babando nos videos de arrancada de fusca lá na gringa, você está lá pessoalmente curtindo o som maravilhoso do vw a ar.

                              O incrível que lá fazem arrancada só pra fuscas, e é cada um mais top que o outro. Aqui no Brasil é arrancada de gol e opala, até os que promovem os eventos de arrancada no Brasil tem preconceito com os fuscas. Já ouvi o Pepe locutor de arrancadas dizer que fusca é uma mer... e só estraga a arrancada. Também já ouvi outros dizerem que fusca só presta pra ferro velho.

                              Dá muita raiva de ser liso nessa hora, queria ter grana pra fazer um fusca e sair dando taca em tudo quanto é gol e opala de arrancada e mostrar o que é que presta realmente e o que não presta. Não desmerecendo nenhum e nem outro mas cada um na sua e com seu show e não falar besteira.

                              ... "bom" deve ser obrigado a por 80kg de chumbo de lastro

                              Comment

                              Working...
                              X