Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca 2.3 Turbo 1025HP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

    Cara vc diz que é liso mas as puxadas q vc deu no Youtube já humilhou um "tantinho" de gente né? uhauhaua Mas eu acho ÓTIMO os ignorantes falarem que Fusca não presta, é muito bom ver a cara de humilhados e fracassados que eles fazem depois de tomarem um pau de Fusca.


    André Torneiro



    Postado originalmente por Bruce Angelo
    Que privilégio em Zerba, enquanto eu fico babando nos videos de arrancada de fusca lá na gringa, você está lá pessoalmente curtindo o som maravilhoso do vw a ar.

    O incrível que lá fazem arrancada só pra fuscas, e é cada um mais top que o outro. Aqui no Brasil é arrancada de gol e opala, até os que promovem os eventos de arrancada no Brasil tem preconceito com os fuscas. Já ouvi o Pepe locutor de arrancadas dizer que fusca é uma mer... e só estraga a arrancada. Também já ouvi outros dizerem que fusca só presta pra ferro velho.

    Dá muita raiva de ser liso nessa hora, queria ter grana pra fazer um fusca e sair dando taca em tudo quanto é gol e opala de arrancada e mostrar o que é que presta realmente e o que não presta. Não desmerecendo nenhum e nem outro mas cada um na sua e com seu show e não falar besteira.

    Comment


    • #17
      Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

      Postado originalmente por Bruce Angelo
      Que privilégio em Zerba, enquanto eu fico babando nos videos de arrancada de fusca lá na gringa, você está lá pessoalmente curtindo o som maravilhoso do vw a ar.

      O incrível que lá fazem arrancada só pra fuscas, e é cada um mais top que o outro. Aqui no Brasil é arrancada de gol e opala, até os que promovem os eventos de arrancada no Brasil tem preconceito com os fuscas. Já ouvi o Pepe locutor de arrancadas dizer que fusca é uma mer... e só estraga a arrancada. Também já ouvi outros dizerem que fusca só presta pra ferro velho.

      Dá muita raiva de ser liso nessa hora, queria ter grana pra fazer um fusca e sair dando taca em tudo quanto é gol e opala de arrancada e mostrar o que é que presta realmente e o que não presta. Não desmerecendo nenhum e nem outro mas cada um na sua e com seu show e não falar besteira.
      Poxa, privilégio nada !! rsrs... gastei menos do que se eu fosse para o nordeste !! Só precisa de um pouco de coragem para ir lá !!
      Garanto: Vale muito à pena !!!

      Poxa Saulo... não diga que sou metido já chamei uns tres aqui do fórum para ir comigo, mas ninguém vai !!

      Abs !

      Comment


      • #18
        Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

        Postado originalmente por Zérba/SP
        Poxa, privilégio nada !! rsrs... gastei menos do que se eu fosse para o nordeste !! Só precisa de um pouco de coragem para ir lá !!
        Garanto: Vale muito à pena !!!

        Poxa Saulo... não diga que sou metido já chamei uns tres aqui do fórum para ir comigo, mas ninguém vai !!

        Abs !
        Fala Zérba!!! pow show e o que eu mais quero e ver os Drag Day vw air cooleds la no EUA. acho que em cada puxada deles eu ia me arrepiar....

        infelizmente aqui no Brasil a Realidade e diferente.. acho que é questão cultural... pq pessoas com dinheiro existe de pais com capacidade de montar um fuka air cooled tope para arrancada, digo AIR COOLEDS e nao meter ap nele.
        Novamente questão culrural.. infelizmente e o nosso pais... claro que la e mais viavel muito custos bom vc montar um air cooled forte.
        Mas queria eu ter grana mesmo... eu não teria dó de gastar em um fuka FLT air cooled tope e claro montar um com quem sabe.

        Mas Zérbia se for nessa arrancada no tio san me avisa com antecedencia que topo de ir.. so junto a grana e vamos
        FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
        -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
        -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

        Comment


        • #19
          Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

          Pow Zerba, também fiquei interessado em ir, pensei que se gastasse uma nota preta pra ir pra lá. Vou dar entrada em meu passaporte este ano, e conforme for vou me programar pra ir pra lá ao invez de ir pra Curitiba, no festival força livre. Quanto + ou - se gasta pra ir pra lá, com hospedagem e tudo.
          Bruce Angelo
          Manaus, AM

          Comment


          • #20
            Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

            Postado originalmente por Bruce Angelo
            Pow Zerba, também fiquei interessado em ir, pensei que se gastasse uma nota preta pra ir pra lá. Vou dar entrada em meu passaporte este ano, e conforme for vou me programar pra ir pra lá ao invez de ir pra Curitiba, no festival força livre. Quanto + ou - se gasta pra ir pra lá, com hospedagem e tudo.
            Outro evento que dever ser magnifico eh Bonneville !!!

            Comment


            • #21
              Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

              Postado originalmente por André
              Cara vc diz que é liso mas as puxadas q vc deu no Youtube já humilhou um "tantinho" de gente né? uhauhaua Mas eu acho ÓTIMO os ignorantes falarem que Fusca não presta, é muito bom ver a cara de humilhados e fracassados que eles fazem depois de tomarem um pau de Fusca.


              André Torneiro
              André, se eu tivesse grana, ao invés de um 1600 básico, seria um 2300 aspiradão aí eu teria feito muito nego chorar de raiva.rsrsrsrsrsrs. Por que nessas puxadas que eu dei já tinha nego fugindo de mim, imagina com um motorzão. Tinha nego de civic si fugindo de mim pq eu tinha feito o tempo mais baixo que o dele, e perder na pista lado a lado seria mais humilhante ainda.
              Bruce Angelo
              Manaus, AM

              Comment


              • #22
                Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

                Postado originalmente por Museu
                Outro evento que dever ser magnifico eh Bonneville !!!
                Concordo!

                Pelo jeito, F4E vai em peso pra gringa. Daí só marcar umas visitas à CB Performance e vwparts.net pra fazer umas comprinhas e trazer peças tops nas malas. hehehehe

                Abraço!
                Aos que não atualizaram ...

                ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                Megasquirting

                284º

                Comment


                • #23
                  Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

                  Postado originalmente por Bruce Angelo
                  André, se eu tivesse grana, ao invés de um 1600 básico, seria um 2300 aspiradão aí eu teria feito muito nego chorar de raiva.rsrsrsrsrsrs. Por que nessas puxadas que eu dei já tinha nego fugindo de mim, imagina com um motorzão. Tinha nego de civic si fugindo de mim pq eu tinha feito o tempo mais baixo que o dele, e perder na pista lado a lado seria mais humilhante ainda.

                  Não se esquecendo que o SI é um banho tecnológico de uns 60 e poucos mil e tem 200HPs.....hauhauahu




                  André Torneiro

                  Comment


                  • #24
                    Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

                    Postado originalmente por Rafael_MO
                    Concordo!

                    Pelo jeito, F4E vai em peso pra gringa. Daí só marcar umas visitas à CB Performance e vwparts.net pra fazer umas comprinhas e trazer peças tops nas malas. hehehehe

                    Abraço!

                    Comprinhas eu não sei se ia poder hehehehehehe... mas nem piscar os olhos nas puxadas eu ia!!! ahahahahaha

                    Vamo combinar ae galera alguem tem Calendario do proximo evento?? realmente tava pensando a ir para Curitiba... mas prefiro bem mais e ir na gringas ver o nossos besouros decolando!!
                    FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                    -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                    -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                    Comment


                    • #25
                      Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

                      Postado originalmente por Fusgrind
                      Comprinhas eu não sei se ia poder hehehehehehe... mas nem piscar os olhos nas puxadas eu ia!!! ahahahahaha

                      Vamo combinar ae galera alguem tem Calendario do proximo evento?? realmente tava pensando a ir para Curitiba... mas prefiro bem mais e ir na gringas ver o nossos besouros decolando!!
                      Boas !

                      A primeira é em Março. Mas é legal ir na final que muitos caras ficam brigando pelo campeonato daí o bicho pega !! rsrs...

                      Então Bruce, depende do quanto vc vai querer comprar lá... a que eu gastei menos foi 2.500,00 mas com tudo ! Hotel, Passagem, Comida e aluguel de carro. Tudo mesmo !

                      Abs !

                      Comment


                      • #26
                        Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

                        Postado originalmente por Zérba/SP
                        Boas !

                        A primeira é em Março. Mas é legal ir na final que muitos caras ficam brigando pelo campeonato daí o bicho pega !! rsrs...

                        Então Bruce, depende do quanto vc vai querer comprar lá... a que eu gastei menos foi 2.500,00 mas com tudo ! Hotel, Passagem, Comida e aluguel de carro. Tudo mesmo !

                        Abs !
                        Zerba,

                        2500 dólares ou reais? Se for em reais, tá valendo muito a pena!

                        Abraço.
                        Aos que não atualizaram ...

                        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                        Megasquirting

                        284º

                        Comment


                        • #27
                          Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

                          Postado originalmente por Zérba/SP
                          Boas !

                          A primeira é em Março. Mas é legal ir na final que muitos caras ficam brigando pelo campeonato daí o bicho pega !! rsrs...

                          Então Bruce, depende do quanto vc vai querer comprar lá... a que eu gastei menos foi 2.500,00 mas com tudo ! Hotel, Passagem, Comida e aluguel de carro. Tudo mesmo !

                          Abs !

                          Eu topo ir na final!!! pq março tá muito encima!! alem de tudo tenho que juntar ums obamas para ir tranquilo!! vamos animar isso ae... 2500dilmas ou obamas??
                          FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                          -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                          -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                          Comment


                          • #28
                            Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

                            Olha da vontade de largar tudo e ser feliz com os besouros na arrancadas nas gringas... quem tem FaceBook vejam essas fotos

                            https://www.facebook.com/media/set/?...7834065&type=1


                            Meo é um mais bonito que o outro.. os burnouts as arrancadas ects
                            FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                            -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                            -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                            Comment


                            • #29
                              Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

                              É eu estava vendo que a última é mais top mesmo. Tem a bugorama e a hot vw, vamos em qual? Só tenho que correr com o passaporte, que ainda não tenho. Vou agilizar e juntar logo uma grana.
                              Bruce Angelo
                              Manaus, AM

                              Comment


                              • #30
                                Re: Fusca 2.3 Turbo 1025HP

                                Postado originalmente por Bruce Angelo
                                É eu estava vendo que a última é mais top mesmo. Tem a bugorama e a hot vw, vamos em qual? Só tenho que correr com o passaporte, que ainda não tenho. Vou agilizar e juntar logo uma grana.
                                tem o Drag Day acho que é na California!! acho que eu mereço em medar um presente.
                                FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                                -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                                -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                                Comment

                                Working...
                                X