Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão: Fotos de Motores

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Sugestão: Fotos de Motores

    Arquivos Anexos

    Comment


    • Re: Sugestão: Fotos de Motores

      Esse Escapamento Deve Ter Um Ronco Show
      Arquivos Anexos
      http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925

      (o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)

      Comment


      • Re: Sugestão: Fotos de Motores

        Postado originalmente por welson.as
        Curti muito essa ultima foto! Show de bola!
        Aos que não atualizaram ...

        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

        Megasquirting

        284º

        Comment


        • Re: Sugestão: Fotos de Motores

          Como prometido, mais algumas fotos:
          Arquivos Anexos
          Last edited by MARCOS DURÃES; 25-03-2009, 08:23 AM. Razão: Troca de imagens

          Comment


          • Re: Sugestão: Fotos de Motores

            Mais fotos...
            Arquivos Anexos

            Comment


            • Re: Sugestão: Fotos de Motores

              Este eu vou deixar sozinho de propósito. Se tivesse espaço lá em casa, colocaria um na minha sala. Do primo rico Porsche.
              Arquivos Anexos

              Comment


              • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                Esse é o motor do legacy atualmente.Sedan 74 turbo,taí o que vc queria.Abraços
                Arquivos Anexos
                Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                Comment


                • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                  Postado originalmente por Antonio carlos
                  Esse é o motor do legacy atualmente.Sedan 74 turbo,taí o que vc queria.Abraços
                  hehehe eita...motorzão lindo, óis só agora tá de tensor de correia !!??? hummm xique demais....

                  Fernando / German Look 74
                  2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                  Comment


                  • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                    Postado originalmente por Antonio carlos
                    Esse é o motor do legacy atualmente.Sedan 74 turbo,taí o que vc queria.Abraços

                    Hein, Antonio, essas mangueiras logo abaixo dos filtros, pra que servem? Puxar ar quente?

                    Comment


                    • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                      Postado originalmente por Leonardo Goulart
                      Hein, Antonio, essas mangueiras logo abaixo dos filtros, pra que servem? Puxar ar quente?
                      são as sanfonas do filtro de ar da kombi.No caso como não tenho encurvadeira de tubos em casa ,usei isso pra fazer a curva no C.A.I. e leva-lo até a grade.Dá pra andar até na chuva com esse esquema.Claro desde que não caia um balde dágua em cima dos mesmos.Vlw e abraços
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                      Comment


                      • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                        Postado originalmente por Antonio carlos
                        são as sanfonas do filtro de ar da kombi.No caso como não tenho encurvadeira de tubos em casa ,usei isso pra fazer a curva no C.A.I. e leva-lo até a grade.Dá pra andar até na chuva com esse esquema.Claro desde que não caia um balde dágua em cima dos mesmos.Vlw e abraços
                        Não, não, eu digo aquelas transparentes...que vão debaixo do filtro até a lata de baixo...

                        Comment


                        • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                          Postado originalmente por Leonardo Goulart
                          Não, não, eu digo aquelas transparentes...que vão debaixo do filtro até a lata de baixo...
                          parecem ser chapas de metal p/ evitar que o filtro fique torto , ou seja como o Antonio fixou os dutos em uma coifa de borracha ae a tendência com o peso do filtro é tombar, ae com essas chapas ficam fixos na posição ...

                          Antonio e se você puxar essa chapa saindo da capela p/ o filtro!!??? faz ela um pouco mais grossa e fixa na capela com um parafuso de rosca soberba p/ se precisar retirar facilmente !! acho que ficaria legal tbém...
                          Last edited by sedan74turbo; 27-03-2009, 09:23 AM.
                          Fernando / German Look 74
                          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                          Comment


                          • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                            Postado originalmente por sedan74turbo
                            parecem ser chapas de metal p/ evitar que o filtro fique torto , ou seja como o Antonio fixou os dutos em uma coifa de borracha ae a tendência com o peso do filtro é tombar, ae com essas chapas ficam fixos na posição ...

                            Antonio e se você puxar essa chapa saindo da capela p/ o filtro!!??? faz ela um pouco mais grossa e fixa na capela com um parafuso de rosca soberba p/ se precisar retirar facilmente !! acho que ficaria legal tbém...
                            Correto sedan,essa é a finalidade dessas chapas,sustentar o C.A.I. .Só não pus na capela,prA NÃO TER QUE FURAR A MESMA.A intençãop é desentulhar o meio,deixar o visual limpo.Abraços
                            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                            Comment


                            • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                              Postado originalmente por MARCOS DURÃES
                              Este eu vou deixar sozinho de propósito. Se tivesse espaço lá em casa, colocaria um na minha sala. Do primo rico Porsche.
                              É, mas o escapamento não é dimensionado...eu é que não queria um desses pra mim, com esse escapamento deve ficar muito amarrado...





                              Brincadeira hein...

                              Comment

                              Working...
                              X