Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão: Fotos de Motores

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Sugestão: Fotos de Motores

    Postado originalmente por sedan74turbo
    outra coisa ...olha só o cara põe tubos cromados e tal...mas as mangueiras de pressurização são de radiador affff...nem p/ comprar umas de silicone....zizus amado....
    Mas vc não sabe da pior dessas mangueiras. Qdo vc coloca presão nela, elas acabam inflando que nem bexiga, eu já vi. Só não vi estourar mas imagina o susto. Não dá pra entender. Faz um serviço "economico" e gasta com cromo no escape!!!! Cada uma. Eu ia de turbo virtual!!!!!!

    Comment


    • Re: Sugestão: Fotos de Motores

      Não se vê muito esse tipo de preparação com 1 carbura, seja qual for a cilindrada. Mas nesse caso específico do Fusca branco, digo com a tubulação montada dessa forma e com a turbina em posição baixa e central (aparentemente), como fica o rendimento? No caso do 1300 e como ficaria um 1600? Tem um cara no ML vendendo coletores ''direto da fábrica'' e lá no campo de perguntas uma pessoa perguntou pelo kit pra um bura e a resposta foi positiva. Pode não ser o mais indicado, mas para muita gente, principalmente a turma do ''faça você mesmo'', pode ser uma solução interessante, tanto pelo menor custo como por teoricamente ser mais fácil de acertar. Eu não vi nenhuma foto também (acho, rsrsr) de um Fusca injetado com o coletor/corpo de borboleta da kombi, já ví um montado e ficou bem parecido com esse sistema aí. Outra coisa é quando o dono cisma que quer com um carburador só e não coloca uma dupla por nada. Duas fotos já postadas pra ilustrar, com as turbinas em posições diferentes.
      Arquivos Anexos
      Last edited by junior porto seguro; 28-01-2009, 01:46 AM.

      Comment


      • Motores turbo com coletor/TB de Kombi

        A rojão, salvo engano, monta motores boxer turbo com coletores de kombi injetada montados na posição invertida(me corrijam se eu estiver errado). Seguem algumas fotos...
        Arquivos Anexos
        (o\ ! /o) => Itamar Prata 94 Aspro 1915cc EFI+RF

        BAURU/SÃO PAULO - SP

        Comment


        • continuação...mais algumas fotos

          continuação da resposta acima...

          fotos...
          Arquivos Anexos
          (o\ ! /o) => Itamar Prata 94 Aspro 1915cc EFI+RF

          BAURU/SÃO PAULO - SP

          Comment


          • Re: Motores turbo com coletor/TB de Kombi

            Postado originalmente por waidreas
            A rojão, salvo engano, monta motores boxer turbo com coletores de kombi injetada montados na posição invertida(me corrijam se eu estiver errado). Seguem algumas fotos...
            Isso! Inclusive esse preto das 3 primeiras fotos é biturbo, com as turbinas embaixo, no melhor estilo Porsche.

            Comment


            • Re: Sugestão: Fotos de Motores

              Prezados colegas,

              Agradeço a todos que até hoje contribuem em manter este tópico ativo.
              Confesso que não tenho ajudado muito, mas prometo que irei postar fotos inéditas. Valeu!

              Comment


              • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                Comment


                • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                  uma sessãozinha especial que fiz em meu fotolog...aspirados e um turbo de visual CLEAN...











                  ;)
                  Last edited by sedan74turbo; 20-02-2009, 03:32 PM.
                  Fernando / German Look 74
                  2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                  Comment


                  • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                    Essa é minha primeira postagem, gostaria de parabenizar-los pelo bom gosto e pelo carinho que todos compartilhamos pelo nosso querido Fusquinha!

                    Esse é um 82 X 94 mm que têm me tirado o sono... Pois é o meu sonho de consumo... Porém não estou só sonhando não! Contrariando a querida Esposa, já têm um lindo Bloco AS41 Zeradinho na embalagem enfeitando minha sala! Que considero a pedra fundamental do meu projeto!!
                    FELICIDADES À TODOS!!

                    P.S: Site de onde tirei a foto, muito bom, quem ainda não conhece tá perdendo.
                    http://www.kustomcoachwerks.com/
                    Arquivos Anexos

                    Comment


                    • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                      ola
                      Arquivos Anexos

                      Comment


                      • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                        Postado originalmente por betopalarios
                        Essa é minha primeira postagem, gostaria de parabenizar-los pelo bom gosto e pelo carinho que todos compartilhamos pelo nosso querido Fusquinha!

                        Esse é um 82 X 94 mm que têm me tirado o sono... Pois é o meu sonho de consumo... Porém não estou só sonhando não! Contrariando a querida Esposa, já têm um lindo Bloco AS41 Zeradinho na embalagem enfeitando minha sala! Que considero a pedra fundamental do meu projeto!!
                        FELICIDADES À TODOS!!

                        P.S: Site de onde tirei a foto, muito bom, quem ainda não conhece tá perdendo.
                        http://www.kustomcoachwerks.com/

                        Seja bem vindo ao melhor Fórum Aircooled betopalarios...esse site é do pessoal da KCW todo fusqueiro internauta já conhece ....os caras mandam bem p/ caraco...

                        depois abre um tópico em "JÁ COMECEI" ou coloca umas fotos do seu fusca em "FOTOS E VIDEOS DOS CARROS DO CLÃ" e divulga sobre o projeto de seu motor p/ galera ver...


                        e continuando o tópico mais um aircooled...


                        Fernando / German Look 74
                        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                        Comment


                        • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                          ....

                          um belo aircooled porsche...esse é o famoso 1500cc de senão me engano 130hps...4 comandos e 2 distribuidores...que equipava os carrera...








                          colocar no ponto um desse deve ser uma maravilha....
                          Fernando / German Look 74
                          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                          Comment


                          • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                            Postado originalmente por sedan74turbo
                            ....

                            um belo aircooled porsche...esse é o famoso 1500cc de senão me engano 130hps...4 comandos e 2 distribuidores...que equipava os carrera...








                            colocar no ponto um desse deve ser uma maravilha....

                            SAHUSAHUSAHSAHSAHUSAHSAAH

                            Concordo contigo...

                            Mas maravilha mesmo é um desses em meu carro, né não? hehehehe

                            Comandos nos cabeçotes, engrenagens conicas pra acionamento dos comandos..dois distribuidores...Coisa muito fina esse motor...
                            Se não me engano, tem camaras de combustão hemisférias também. Motor dos Porsche de competição, tipo RS Spyder..1500cc e coisa de 110cv,na década de 50/60...coisa fina mesmo!!!

                            Abraço.
                            Aos que não atualizaram ...

                            ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                            Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                            VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                            Megasquirting

                            284º

                            Comment


                            • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                              Postado originalmente por Rafael_MO
                              SAHUSAHUSAHSAHSAHUSAHSAAH

                              Concordo contigo...

                              Mas maravilha mesmo é um desses em meu carro, né não? hehehehe

                              Comandos nos cabeçotes, engrenagens conicas pra acionamento dos comandos..dois distribuidores...Coisa muito fina esse motor...
                              Se não me engano, tem camaras de combustão hemisférias também. Motor dos Porsche de competição, tipo RS Spyder..1500cc e coisa de 110cv,na década de 50/60...coisa fina mesmo!!!

                              Abraço.
                              heheheh é esse mesmo....falou nosso mestre rafael...

                              segue uma vista interna....
                              Fernando / German Look 74
                              2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                              Comment


                              • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                                Postado originalmente por sedan74turbo
                                heheheh é esse mesmo....falou nosso mestre rafael...

                                segue uma vista interna....
                                Sedan,

                                Nunca tinha visto esse motor por dentro...putz....quse chorei de emoção!!!

                                Pelamor de deus..abre um colírio da semana só com esse mmotor pra nóis, vai....hehehehe
                                Passa o site! :P

                                Grande parte dos motores porsche com comando no cabeçote vinham com esse sistema, inclusive os Boxer 12cilindros dos porsches 917, as lendas de Le Mans...

                                É uma obra prima da engenharia!!!

                                Abraço e valeu pela dose de cultura!
                                Aos que não atualizaram ...

                                ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                                Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                                VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                                Megasquirting

                                284º

                                Comment

                                Working...
                                X