Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão: Fotos de Motores

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Sugestão: Fotos de Motores

    caramba babei no teclado. belos motores! inspiração.
    http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925

    (o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)

    Comment


    • Re: Sugestão: Fotos de Motores

      Achei esse site muito legal...Tem cada obra de arte...
      http://www.doghouseengines.com/gallery/

      Abs,
      Sortino

      Comment


      • Re: Sugestão: Fotos de Motores

        meu motor atual


        antes com latas do gol e carburadores


        fase intermediaria , latas do fusca cromadas ( soltou o cromado , por isso nao usei ).


        abraco a todos
        black hot metal

        http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

        Comment


        • Re: Sugestão: Fotos de Motores

          motores lindos pra caramba!!
          gostei de muitos! mas o que me chamou mais atençao foium fusquinha dos antigo todo vermelho e no capricho!coisa linda! as capelas de porsche sempre lindas!
          mas gosto mais de cavalaria que maquiagem!! mas a combinação vai bem!!!

          Comment


          • Re: Sugestão: Fotos de Motores

            Postado originalmente por fabricio.vergetti
            meu motor atual


            antes com latas do gol e carburadores


            fase intermediaria , latas do fusca cromadas ( soltou o cromado , por isso nao usei ).


            abraco a todos
            Desculpe a ignorância, mas o que aquela polia que fica próxima ao distribuídor aciona? Seu motor é equipado com turbo atrás da capela correto? O que você usou para revestir a parede corta fogo?

            Desculpe as muitas perguntas.


            Parabéns pelo motor.
            AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

            SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

            Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

            Comment


            • Re: Sugestão: Fotos de Motores

              Postado originalmente por AIRpower
              Desculpe a ignorância, mas o que aquela polia que fica próxima ao distribuídor aciona? Seu motor é equipado com turbo atrás da capela correto? O que você usou para revestir a parede corta fogo?

              Desculpe as muitas perguntas.


              Parabéns pelo motor.
              a polia e do compressor do ar condiciondo . isso turbo ao lado do cambio usei umas mantas de borracha que e de borracha de um lado e com esse papel tipo aluminio do outro , vende em cadasa de construcao
              black hot metal

              http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

              Comment


              • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                o fusca branco era meu , 1960 com motor 1914cc turbo .50 e duas webers 40 , ainda bem q arrependimento não mata. o fusca amarelo era dos donos da antiga pro race de caxias do sul , motor 2700cc c/ duas gene berg 58, e o último é o meu atual fusca q agora é verde iguaçú, este eu não vendo , esse é o motor original
                Arquivos Anexos
                www.fuscasbr.com.br meu hobby , minha fonte de renda , faz parte da minha família : vw a ar

                Comment


                • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                  este é o atual , mas ja esta sem o motor , vou modificar algumas coisas , assim q eu terminar posto novas fotos
                  Arquivos Anexos
                  www.fuscasbr.com.br meu hobby , minha fonte de renda , faz parte da minha família : vw a ar

                  Comment


                  • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                    Show, me amarro nos motores c/ Turbo, ainda + qnd o carro e td original por fora c/ motor forte e da susto no transito... Acho show qnd vem akele ronco do fusca seguido do "espirro" do Turbo...

                    Abraços
                    Last edited by Jesse James; 21-09-2008, 06:28 PM.

                    Comment


                    • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                      Postado originalmente por neviton
                      este é o atual , mas ja esta sem o motor , vou modificar algumas coisas , assim q eu terminar posto novas fotos
                      O motor é o que neiviton? 1600 não me parece ser pelo uso de turbina .50 se não me engano e uso de solex 40 além de saída de escape de maior polegada que os de 1600.

                      Comment


                      • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                        Ai galera bom de mais o topico, mais... pó so turbo.. eu sei que aki a ideia e essa mais não esquecamos do verdadeiro motor Boxer.
                        Ainda não ta muito bonito mais to trabalhando ele. ja postarei mais fotos com ele pronto prometo que vou caprichar... espero gosten de meu motor 1300L
                        Arquivos Anexos

                        Comment


                        • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                          Vai ai a foto atual do meu 1621 w110 , volante alivido 1,5 kg, cabeçote com dutos abertos e polidos ,molas de valvula de opala, dupla solex 35 com venture de 27 + suplementar , bronsinas furadas, bobina Kw12 + ignição eletronica .
                          Arquivos Anexos
                          Last edited by Alexandre; 23-09-2008, 10:36 PM.
                          Abraços

                          Alexandre

                          Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



                          Comment


                          • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                            Postado originalmente por Rodrigo Felipe
                            Sei q é meio off topic, mas essa foto merece ser apreciada por todos, chega a ser um absurdo isso.
                            Cuidado para não sugar algum pedestre da calçada
                            kkkkkkkkkkkkkkkkk

                            Comment


                            • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                              Postado originalmente por Alexandre
                              Vai ai a foto atual do meu 1621 w110 , volante alivido 1,5 kg, cabeçote com dutos abertos e polidos ,molas de valvula de opala, dupla solex 35 com venture de 27 + suplementar , bronsinas furadas, bobina Kw12 + ignição eletronica .
                              Aí alexandre, goste muito do motor de teu Fusca.. ta de parabeins beim caprichado.
                              Falo serio goste mesmo... e asim que to querendo deixar o meu..
                              O meu e ese original que ta asima da tua mensaje
                              Falou!!

                              Comment


                              • Re: Sugestão: Fotos de Motores

                                soh a nivel de informaçao
                                essas fotos com logo SPEEDFUSCA foram tiradas por mim nos encontros hehehe
                                ai eu envio pro grupo de amigos depois...
                                F@EW

                                Projeto Calango 1600 Tork

                                (...the force is coming...)

                                Comment

                                Working...
                                X