Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão: Fotos de Motores

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sugestão: Fotos de Motores

    Prezados Colegas,

    Gostaria de sugerir um tópico em que os nossos membros postassem as fotos dos motores dos seus possantes. Eu fico admirado com o nível de capricho e criatividade que encontro neste fórum, mas em alguns casos, o tamanho das fotos dos avatares não ajuda muito... Quem sabe até, criarmos um concurso para elegermos o mais bonito...

    Um abraço a todos,

  • #2
    Postado originalmente por MARCOS DURÃES
    Prezados Colegas,

    Gostaria de sugerir um tópico em que os nossos membros postassem as fotos dos motores dos seus possantes. Eu fico admirado com o nível de capricho e criatividade que encontro neste fórum, mas em alguns casos, o tamanho das fotos dos avatares não ajuda muito... Quem sabe até, criarmos um concurso para elegermos o mais bonito...

    Um abraço a todos,
    Acho uma otima ideia porque quem gosta de mecanica adora ver um motor personalizado
    Abraços

    Alexandre

    Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



    Comment


    • #3
      apoiado ultra jovem

      Postado originalmente por MARCOS DURÃES
      Prezados Colegas,

      Gostaria de sugerir um tópico em que os nossos membros postassem as fotos dos motores dos seus possantes. Eu fico admirado com o nível de capricho e criatividade que encontro neste fórum, mas em alguns casos, o tamanho das fotos dos avatares não ajuda muito... Quem sabe até, criarmos um concurso para elegermos o mais bonito...

      Um abraço a todos,
      Eu apoio 90% da ideia, só acho a parte de ver qual é mais bonito meio ruim, pq acaba sempre em clima de rivalidade, ainda mais quando o assunto são nossos amores, os fuscas, pumas e etc !! mas a ideia da foto foi muiiiiito boa, não só do motor, mas de adptações e de todo resto...olha existem muitos clubes de peso como dos AP, do opala, que eu respeito muito como qualquer outro, mas não tem emoçao maior que uma correnteza de fuscas em uma avenida buzinando !!! unidos ergueremos nosso amigo fusca ao lugar que ele merece !!

      []s
      a todos:mrgreen:

      Comment


      • #4
        OK, deixemos o concurso de lado, e quem estiver de acordo, que inclua a foto de seu motor e/ou adaptações aqui.

        Comment


        • #5
          Ta ai o meu!!! Espero que gostem, ainda falta alguma coisa...
          Arquivos Anexos

          Comment


          • #6
            Falta só passar pra 800x600 (resolução)..ahaah! Zuera!

            Qual é o nome desse amarelo?

            Valeu!

            Comment


            • #7
              A foto do motor do meu Fusca para contribuir com a iniciativa do Marcos Durães.




              .................................................. .................................................. .......
              Arquivos Anexos

              Comment


              • #8
                Não é meu mas é lindo , TIREI ESTAS FOTOS NO ENCONTRO DE ITU 04/02/07


                CROMO DOURADO!!!!!!!!!


                Quem sabe um dia ??
                Arquivos Anexos
                Abraços

                Alexandre

                Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



                Comment


                • #9
                  eu tinha postado algumas fases do meu motor uma vez
                  http://forum.fusca4ever.com.br/showt...ighlight=fases

                  essas ultimas sao as atuais ...

                  estou começando a montar um site sobre fuscas e pretendo colocar uma seção só com motores ...
                  Arquivos Anexos
                  Felipe Mori
                  Osasco - SP
                  --------------------------------------------------------

                  Comment


                  • #10
                    MARAVILHA! Fico muito agradecido pelas fotos postadas por vocês! Segue em anexo uma foto dos meus arquivos. Vamos lá galera! quanto mais fotos, melhor!
                    Arquivos Anexos

                    Comment


                    • #11
                      Beleza nao ganha CV!!! hahahahahhaha

                      o mais simples possivel,e funcional...

                      gostei do motor do felipe, marcus e esse branquinho com weber, bem simples...

                      T+
                      WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

                      Comment


                      • #12
                        coisa de loko ! rapaaa

                        Poxa, muito show os motores, em breve vou postar o do trovão azul aqui tmb, é vero nobre colega q blz não ganha CV, mas aquele dourado, é claro que é gosto 8 ou 80, mas que ficou muito da hora ficou, nunca tinha visto cromo dourado assim, só naqueles carros americanos q pulam, q me falha o nome agora...ficou muito bonito, eu acho assim, tando limpinho tah bom, mas ele pintado com adesivos e etc mostra todo o carinho, cuidado e capricho para com o carro. Parabens a todos

                        []s

                        Comment


                        • #13
                          sim sim... hahahhaa... tava brincando...

                          mas nao gosto de muito enfeite...

                          t+
                          WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por matheusbat
                            Beleza nao ganha CV!!! hahahahahhaha

                            o mais simples possivel,e funcional...

                            gostei do motor do felipe, marcus e esse branquinho com weber, bem simples...

                            T+
                            Entretanto existem motores que são potentes e com visual bonito, significa capricho e bom gosto!

                            Venho lembrar que existe o ditado “Beleza não põe mesa”, entretanto no meu caso eu não gosto de comer no chão então conciliei ambos beleza e potencia, rsrsrs.





                            .................................................. ..........................................

                            Comment


                            • #15
                              Mais um motorzinho para animar a galera...
                              Arquivos Anexos

                              Comment

                              Working...
                              X