Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cadeira elétrica já!

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Cadeira elétrica já!

    Postado originalmente por sedan74turbo
    não é que agora Seu Xará...chora tanto p/ ir dormir porq só quer ficar brincando...ae vou imprimir essa foto e mostrar p/ ele ...com certeza ele irá achar que é o bicho papão mais horrivel do mundo e irá correndo p/ debaixo das cobertas....heheheh

    Vixi, faz isso não, maldade com o menino...

    Comment


    • Re: Cadeira elétrica já!

      Postado originalmente por celojr

      Vixi, faz isso não, maldade com o menino...
      hahahah

      tem hora que temos que apelar com essa molekadinha...heheheheh

      o ruim vai ser se ele sonhar com isso ae...affff ae ninguém vai dormir....é melhor tentar ganhar na conversa mesmo....

      heheheh
      Fernando / German Look 74
      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

      Comment


      • Re: Cadeira elétrica já!

        Postado originalmente por sedan74turbo


        Pô ainda bem que vocês colocaram a foto desse fusca ...é bem o que eu procurava...simplesmente perfeito...

        óóó vlw mesmo.....
        AÊ, providencia um fone de ouvido pra gente fazer um tratamento de choque no Sedan, acho que ele tá surtando...

        Comment


        • Re: Cadeira elétrica já!

          kkkkkkkkkkkkkkkk.......
          Fernando / German Look 74
          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

          Comment


          • Re: Cadeira elétrica já!

            Comment


            • Re: Cadeira elétrica já!

              Postado originalmente por celojr
              Cê tá falando sério???

              De qualquer forma esta foto é filha única, tava fazendo outra busca na internet e dei de cara com ela, aí não resisti...

              abs.
              Celojr,
              Tô falando sério sim! (cuidado com as pedras, pessoal! hehehehe)
              Achei que dos mostrados nesse tópico, o com mais cara de Fusca, foi esse..E tem um certo charme cara..Poderia ter sido, quem sabe, um protótipo antigo da VW, para um carro mais espaçoso, voltado à família...
              Não achei de todo mal esse carrinho não!

              A lateral dele tá bacana..Agora, não sei quanto à trazeira...Por isso seria interessante termos mais fotos... Mas tudo bem...Fica como exercício de imaginação! hehehe

              Agora, essas aberrações que mostrara aí, eu só tiro o motor( e só se for motor a ar)...pq do resto, não se aproveita quase mais nada...

              Abraço!
              Aos que não atualizaram ...

              ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



              Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

              VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

              Megasquirting

              284º

              Comment


              • Re: Cadeira elétrica já!

                Postado originalmente por sedan74turbo


                Pô ainda bem que vocês colocaram a foto desse fusca ...é bem o que eu procurava...simplesmente perfeito...

                óóó vlw mesmo.....
                Pior que eu conheço um dos "idealizadores" do projeto e acreditem. O dono do fusca desembolsou algo em torno de 25.000 para fazer essa obra de arte...pode?
                Anotem a placa e denunciem o dono do fusca por mal trato por favor!!!!!!
                Last edited by fuca-bala; 23-04-2009, 05:11 PM.

                Comment


                • Re: Cadeira elétrica já!

                  Postado originalmente por fuca-bala
                  Pior que eu conheço um dos "idealizadores" do projeto e acreditem. O dono do fusca desembolsou algo em torno de 25.000 para fazer essa obra de arte...pode?
                  Anotem a placa e denunciem o dono do fusca por mal trato por favor!!!!!!
                  Ah...aproveitando que vc conhece ele..dá uns belos de uns cascudos nele por mim, blz? hehehehe



                  Abraço!
                  Aos que não atualizaram ...

                  ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                  Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                  VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                  Megasquirting

                  284º

                  Comment


                  • Re: Cadeira elétrica já!

                    Postado originalmente por Rafael_MO
                    Ah...aproveitando que vc conhece ele..dá uns belos de uns cascudos nele por mim, blz? hehehehe



                    Abraço!
                    Na verdade estou pensando em denunciar ele para a polícia. Pois é o 4º fusca que eu conheço que ele comete esse crime.

                    Comment


                    • Re: Cadeira elétrica já!

                      Postado originalmente por Rafael_MO
                      Celojr,
                      Tô falando sério sim! (cuidado com as pedras, pessoal! hehehehe)
                      Achei que dos mostrados nesse tópico, o com mais cara de Fusca, foi esse..E tem um certo charme cara..Poderia ter sido, quem sabe, um protótipo antigo da VW, para um carro mais espaçoso, voltado à família...
                      Não achei de todo mal esse carrinho não!

                      A lateral dele tá bacana..Agora, não sei quanto à trazeira...Por isso seria interessante termos mais fotos... Mas tudo bem...Fica como exercício de imaginação! hehehe

                      Agora, essas aberrações que mostrara aí, eu só tiro o motor( e só se for motor a ar)...pq do resto, não se aproveita quase mais nada...

                      Abraço!
                      então, deve ter sido um Ww sedan wagon...hehehe...

                      As rodas das aberrações geralmente também são muito boas... um verdadeiro pecado.

                      Abs.

                      Comment


                      • Re: Cadeira elétrica já!

                        Postado originalmente por fuca-bala
                        Na verdade estou pensando em denunciar ele para a polícia. Pois é o 4º fusca que eu conheço que ele comete esse crime.
                        Policia não que ele pode alegar insanidade mental e de repente até se safar... é melhor mandar internar direto num manicômio...

                        Comment


                        • Re: Cadeira elétrica já!

                          Postado originalmente por Rafael_MO
                          O pessoal pode até achar estranho..mas não achei de todo mal esse Fusquinha não!
                          Na década de 60, talvez alguém procurando mais espaço pra bagagem.sei lá..E antes do surgimento das Variants....
                          Ficou bem montado o carrinho... Gostei mesmo! Tem mais fotos?

                          Abraço!
                          concordo com o rafael esse ta na sessao errada! carro ate parece um daqueles exemplares raros alemao! ta muito bem feito mesmo!
                          Arquivos Anexos
                          Last edited by kafinski; 24-04-2009, 11:27 PM.

                          Comment


                          • Re: Cadeira elétrica já!

                            Postado originalmente por celojr
                            E por falar em pista de skate:

                            Essa aí tem duas etapas... blerrrrgh!!!!!!!!!

                            Abs


                            Nossa, isso é uma mistura de caminhão norte americano (escape atrás da "cabine"), com picape do gás (a "caçamba"), com pista de skate (dianteira tosca), com hot rod (pintura com chamas). E o resultado é um carro estragado sem possibilidade de reversão. Um minuto de silêncio, por favor! __________________

                            esse sim!!!
                            pista de skate!! muito boa essa! caguei de rir nessa!!

                            Comment


                            • Re: Cadeira elétrica já!

                              Postado originalmente por kafinski
                              concordo com o rafael esse ta na sessao errada! carro ate parece um daqueles exemplares raros alemao! ta muito bem feito mesmo!
                              Bem, já que o Rafael curtiu, seguem mais alguma imagens:







                              Galera, pior que vou ter de concordar com nosso colega. Eu jamais faria em um Fusca meu, mas não acho feio não. Pelo menos não dá cadeira elétrica na minha opnião.
                              Arquivos Anexos
                              AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                              SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                              Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                              Comment


                              • Re: Cadeira elétrica já!

                                ........................

                                ]



                                Putz, esse de baixo se superou: faróis de Citroen C3 e lanternas de Peugeot 206! Pelo menos ambos são do grupo PSA rsrsrs. Ah, e a cereja do bolo é a grade de Mercedes.





                                Arquivos Anexos
                                AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                                SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                                Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                                Comment

                                Working...
                                X