Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cadeira elétrica já!

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Cadeira elétrica já!

    Ausente (vomiatando)...

    Comment


    • Re: Cadeira elétrica já!

      Postado originalmente por Diegão
      Ausente (vomiatando)...
      Me desculpe por ter feito você se entir mal.

      "O ministério da saúde adverte: ver este tópico pode fazer com que você passe mal e após se recompor saia com ódio nos olhos a procura dos seres responsáveis pelas "coisas" aqui apresentadas para matá-las."









      Arquivos Anexos
      AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

      SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

      Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

      Comment


      • Re: Cadeira elétrica já!

        Isso existe mesmo? não acredito!!

        Comment


        • Re: Cadeira elétrica já!

          aff a de zoação comigo esse delorean roxo ai kkkkkkkk.....

          mano tem q enfiar fiapo de bambu embaixo da unha de um cara q fais isso com um fusca;

          Comment


          • Re: Cadeira elétrica já!

            A pergunta é: O que esses, digamos, ''carros'' tem em comum???? A PLACA DE VENDE-SE!!!! Os caras cansaram de ser ZOADOS pelos amigos e cansaram de sair a noite e não pegar ninguém.
            Arquivos Anexos

            Comment


            • Re: Cadeira elétrica já!

              Postado originalmente por junior porto seguro
              A pergunta é: O que esses, digamos, ''carros'' tem em comum???? A PLACA DE VENDE-SE!!!! Os caras cansaram de ser ZOADOS pelos amigos e cansaram de sair a noite e não pegar ninguém.
              Pois é, mas aí torno a perguntar, será que tem quem compre um lixo desses? Ma nem de graça eu aceitava essas tralhas. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

              Comment


              • Re: Cadeira elétrica já!

                Postado originalmente por celojr
                Pois é, mas aí torno a perguntar, será que tem quem compre um lixo desses? Ma nem de graça eu aceitava essas tralhas. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
                Pois eu comprava. Se pudesse comprava todos e quando possível voltaria ao visual original ou caso não fosse possível, devido as "transformações" terem sido profundas demais, os esconderia longe da vista de tudo e de todos para que ninguém tenha de olhar para essas aberrações.
                AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                Comment


                • Re: Cadeira elétrica já!

                  ai sim....

                  Comment


                  • Re: Cadeira elétrica já!

                    esse tópico ta mto obceno....
                    deveria se chamar "o que não deve ser feito em um carro jamais!!!"
                    deveria ter uma fiscalização pra num deixar essas m... sairem de casa!! isso é atentado ao pudor... isso devia dar cadeia!!!

                    Comment


                    • Re: Cadeira elétrica já!

                      Postado originalmente por AIRpower
                      Pois eu comprava. Se pudesse comprava todos e quando possível voltaria ao visual original ou caso não fosse possível, devido as "transformações" terem sido profundas demais, os esconderia longe da vista de tudo e de todos para que ninguém tenha de olhar para essas aberrações.
                      Acho que dá pra aproveitar muito pouco dessa tralha toda...ficaria muito caro, mesmo que todos fossem vendidos a preço de banana...
                      E o típico caso de junta... junta tudo e joga fora...

                      Abs

                      Comment


                      • Re: Cadeira elétrica já!

                        as vezes dá pra aproveitar o chassis, motor e cambio ... hehehe
                        Felipe Mori
                        Osasco - SP
                        --------------------------------------------------------

                        Comment


                        • Re: Cadeira elétrica já!

                          Postado originalmente por felipedmori
                          as vezes dá pra aproveitar o chassis, motor e cambio ... hehehe
                          É verdade... hehehe... e alem do mais pela dificuldade de venda que essas coisas devem ter, o preço deve ser de banana mesmo, não tinha pensado nisso...

                          Abs.

                          Comment


                          • Re: Cadeira elétrica já!

                            felipedmori: isso c n for 1.0 fire adaptado kkkkkk ai soh sobra o cabio e chassi

                            Comment


                            • Re: Cadeira elétrica já!

                              Postado originalmente por Diegão
                              felipedmori: isso c n for 1.0 fire adaptado kkkkkk ai soh sobra o cabio e chassi
                              Aí vai ser de doer hein? Acho que nem cadeira elétrica resolveria o caso...hihihi

                              Comment


                              • Re: Cadeira elétrica já!

                                aki na minha cidade tem um fusca com paealamas alargados e rodas de tala 10"... montando com um vw 1.0 16v =P... o cara veio me mostra nem flei nada.... mais fiquei com vontade de chutar a macumba kkkk...

                                Comment

                                Working...
                                X