Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cadeira elétrica já!

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Re: Cadeira elétrica já!

    ...





    Comment


    • #92
      Re: Cadeira elétrica já!

      Madre de Dios,

      Vejam isso:






      Repararam no detalhe do "cavalinho"?

      Comment


      • #93
        Re: Cadeira elétrica já!

        E por falar em cavalinho, vejam isso:



        Tudo bem que não é fusca, mas msmo assim não merecia não...

        Comment


        • #94
          Re: Cadeira elétrica já!

          Fusca aerodinâmico, Pelo amor de Deus...

          Comment


          • #95
            Re: Cadeira elétrica já!

            Postado originalmente por celojr
            Madre de Dios,

            Vejam isso:

            Repararam no detalhe do "cavalinho"?

            Painel de UNO EX?!?!?!?!?!?!!?!?

            Nem para ser de um UNO turbo ou 1.6R com contagiro, pressão de óleo....., para acompanhar o visual 'SPORT TUNNING TOSCO BREGA'

            O que tem na cabeça um cara deste? Pior que deve ter gasto uns 15 mil para transformar o fusca
            Last edited by julianoaccioly; 26-10-2008, 07:22 AM.
            Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

            Comment


            • #96
              Re: Cadeira elétrica já!

              Essa Ferrari lagarto aí é um photoshop mal feito

              Comment


              • #97
                Re: Cadeira elétrica já!

                Postado originalmente por celojr
                Fusca aerodinâmico, Pelo amor de Deus...

                Parece até ''bolha'' de carrinho de autorama. tem até o corte quadrado da guia na frente.

                Comment


                • #98
                  Re: Cadeira elétrica já!

                  E esse aqui? Quem estava assistindo a Record agora a pouco ( dom 26/10 ) por volta de 7 da noite. É o Fusca do Tonho, de um clube de Fusca de um estado do Nordeste........:shock::shock::shock:
                  Arquivos Anexos
                  Last edited by junior porto seguro; 26-10-2008, 08:18 PM.

                  Comment


                  • #99
                    Re: Cadeira elétrica já!

                    noss senhora q podrera... o unico q salva e o acabamento do som do cara ali q nem eh tao cadeira eletrica... apesar de eu axar q no fuca as coisas tem q ser mais discretaas

                    Comment


                    • Re: Cadeira elétrica já!

                      Postado originalmente por junior porto seguro
                      E esse aqui? Quem estava assistindo a Record agora a pouco ( dom 26/10 ) por volta de 7 da noite. É o Fusca do Tonho, de um clube de Fusca de um estado do Nordeste........:shock::shock::shock:
                      Será que esse cara é supersticioso?

                      Comment


                      • Re: Cadeira elétrica já!

                        Postado originalmente por junior porto seguro
                        Parece até ''bolha'' de carrinho de autorama. tem até o corte quadrado da guia na frente.
                        só faltou o parabrisa ser inclinado ,pra ficar perfeita a aerodinâmica.É um bólido de corridas pra mim,não merece cadeira eletrica não.Um abraço
                        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                        Comment


                        • Re: Cadeira elétrica já!

                          Postado originalmente por Antonio carlos
                          só faltou o parabrisa ser inclinado ,pra ficar perfeita a aerodinâmica.É um bólido de corridas pra mim,não merece cadeira eletrica não.Um abraço
                          Antonio, como bólido de corrida, tudo bem, mas como fusca, ficou um bocado descaracterizado, a carroceria ficou esquisitinha, vc rodaria com um carro desses por ruas e avenidas sem maiores problemas?

                          Comment


                          • Re: Cadeira elétrica já!

                            Postado originalmente por celojr
                            Antonio, como bólido de corrida, tudo bem, mas como fusca, ficou um bocado descaracterizado, a carroceria ficou esquisitinha, vc rodaria com um carro desses por ruas e avenidas sem maiores problemas?
                            é melhor andar com um fusca bonito nas ruas,deixa essas doideiras pra dentro do autódromo.Até pq um fuka bonito chama atenção até das gatinhas.Eu que o diga hehehehe.Um abraço
                            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                            Comment


                            • Re: Cadeira elétrica já!

                              Por esse motivo, que enquanto fusca, acho que ele merece cadeira eletrica.

                              Abs.

                              Comment


                              • Re: Cadeira elétrica já!

                                Postado originalmente por celojr
                                ...





                                Galera sei que van me matar...mais eu so um apaixonado por pegar stradas é sempre quiz ter uma casa rodante.... cara achei muito boa rsrsrsrsrs... Fala serio o cara se supero rsrsrsrss, ja imagino pegar stradas com ese "FuscaFurgão" rsrsrss

                                Comment

                                Working...
                                X