Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

    Originalmente postado no fórum da Oktane.

    Olha, colocar AP num Fusca eu até entendo (embora não aceite :p ), mas tirar o Subaru boxer pra meter AP num Impreza WRX, pra mim não há argumentos que justifiquem...

    Diz a lenda que o proprietário (Picolé, tbm dono de uma Fuca azul e preta que já apareceu em outro tópico) cansado de quebrar os motores do Suba sem conseguir grandes resultados, resolveu reaproveitar o AP de seu Gol de arrancada no WRX (mantendo a tração 4x4).

    Não sei qto a opinião dos demais, já vi esse assunto rendendo tudo o que podia em outros fóruns, mas pra mim ele matou o carro, mesmo que esteja andando um absurdo nessa configuração. Um verdadeiro downgrade...

    Fótius:








    Mais fotos no Orkut do dono:
    http://www.orkut.com.br/Album.aspx?u...aid=1211902709
    Pumonstrinha acordando...
    # F4E German Look Team #

  • #2
    Re: O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

    Isso foi a coisa mais idiota que já vi alguém fazer, não tem nem como demonstrar com palavras de tão degradante, porco, ignorância pura...

    Justo um Subaru, pqp, um motor Subaru é uma obra de arte da engenharia de motores... e a mula que fez isso aí é o que!?

    Lamentável... e ainda disse estar cansado de quebrar o motor Subaru... estudasse um pouco e fizesse um trabalho que preste num EJ, e não essa merda mal feita aí, fora do capô ainda, eu teria vergonha de andar com uma coisa dessas na rua.

    Imagina isso num fórum gringo, ia pegar muito mal...
    Last edited by Marcelo A. Marchiodi; 24-07-2008, 03:52 PM.

    Comment


    • #3
      Re: O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

      Ele merece:

      Comment


      • #4
        Re: O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

        Assassino, Estrupador!!!!!!
        Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

        Comment


        • #5
          Re: O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

          da uma carroça p/ ele , mas p/ ele ficar no lugar do pangaré que puxará a carroça !!!
          Fernando / German Look 74
          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

          Comment


          • #6
            Re: O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

            Estou redirecionando o tópico para outro Forum, pois não se trata de um assunto tratado no Renegade Place.
            No Renegade tratamos de Fuscas e outros veículos originalmente equipados com motor a ar, convertidos para outras motorizações.
            Muitas vezes somos levados a crer que Renegade Place é sinônimo de Fusca AP, afinal são amaioria...
            Daí tudo que usa AP fica com cara de Renegade Place!
            Mas não é isto, pois Renegade Place é direcionado a:
            Espaço para aqueles que preferem o Fusca com motor AP, Subaru, V8, etc.

            E este tópico tem mais a cara de
            Fotos e Vídeos diversos, onde consta:
            Fotos e Vídeos de Fuscas (fora do clã), outros Veículos e demais imagens curiosas do Mundo Automobilístico.

            Assim espero que entendam a movimentação deste conteúdo!
            Last edited by Master Vader; 25-07-2008, 03:41 PM.
            "Master Vader"
            The Lord of the Sith VW
            My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
            My email -> vaderthemaster@gmail.com

            Comment


            • #7
              Re: O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

              aeh galera!!

              eu vi ao vivo esse carro ai! tbm num acreditei!
              participou do ultimo racha q teve em interlagos!!

              de boa! mas o carro eh muuuito forte!!!! muito msm!!!

              mas se o cara tava cansado de quebrar, na sua ultima puxada, sai mais fumaça do carro do q o tiozinho q tava com uma churrasqueira na arquibancada assando carne!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              resumindo!!! quebroooo!! rsrsrsr


              Flwww
              Novo projeto!
              1600 w140 4x2
              Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

              *Estamos trabalhando para andar na sua frente*

              Comment


              • #8
                Re: O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

                O cara qnd fez isso c/ ctz fumou ou cheirou 1 coisa estragada...

                Abraços

                Comment


                • #9
                  Re: O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

                  Postado originalmente por Master Vader
                  Estou redirecionando o tópico para outro Forum, pois não se trata de um assunto tratado no Renegade Place.
                  No Renegade tratamos de Fuscas e outros veículos originalmente equipados com motor a ar, convertidos para outras motorizações.
                  Muitas vezes somos levados a crer que Renegade Place é sinônimo de Fusca AP, afinal são amaioria...
                  Daí tudo que usa AP fica com cara de Renegade Place!
                  Mas não é isto, pois Renegade Place é direcionado a:
                  Espaço para aqueles que preferem o Fusca com motor AP, Subaru, V8, etc.

                  E este tópico tem mais a cara de
                  Fotos e Vídeos diversos, onde consta:
                  Fotos e Vídeos de Fuscas (fora do clã), outros Veículos e demais imagens curiosas do Mundo Automobilístico.

                  Assim espero que entendam a movimentação deste conteúdo!
                  Vader,

                  O motivo de ter colocado o tópico no Renegade Place foi exatamente por serem dois motores possíveis de serem usados em Fusca, mas numa situação incomum. Não é pelo fato apenas do motor substituto ser um AP.

                  O motivo do "1/2 off topic" no título inclusive refere-se a este cenário: um tópico sem nenhum Fusca em si porém falando de uma situação incomum relacionando dois motores que podem ser (e são) utilizados no besouro em um upgrade.

                  De qualquer forma, o importante é "denunciar" esse assassinato, seja aqui, no Renegade Place ou no Diversos...
                  Pumonstrinha acordando...
                  # F4E German Look Team #

                  Comment


                  • #10
                    Re: O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

                    Tbm concordo com o Douglas, isso foi um crime de prisao perpetua sem fiança, eu se achasse um motor subaru boxer pra colocar no meu fusca, iria ser otimo, nem que fosse fundido, esse motor bem preparado rende uma tropa que so vendo, abraços.
                    Enfim falta pouco, aff...

                    Comment


                    • #11
                      Re: O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

                      P.Q.P!!!!!! Como é que pode? Eu uma vez tava indo daqui de Porto pro RJ a noite( estrada mais vazia, menos calor, etc) com um Pug 206 de meu pai e lá pelas 3 e meia da matina, cruzando o Espírito Santo parei pra tirar água do joelho. Silêncio total até que.....um ronco grosso e encorpado foi aumentando e antes mesmo que eu me virasse passou, só pude ver que era ''algo'' vermelho. Noooossaaa!!!! que ronco!!! Decidi que iria descobrir o que era o objeto corredor não identificado. Partí a caça do tal carro e depois de um tempo cheguei nele, que estava na faixa dos 150, 160 por hora. Era um Subaru, devia ser 2000, 2001 creio eu mas acho que não era um WRX. Vermelho, Bem baixo, rodas grandes, parachoques modificados, spoilers, asa traseira, placa do RJ, uma ponteira de escapamento que devia ter umas 4 polegadas e o ronco, affff!!!!!!....coisa linda!!! Me chamou a atenção o cheiro de alcool andando atrás dele. Andei atrás cerca de 10 km e resolvi passar, passei e depois de uns 4 km andando na frente a uma distância de cerca de 4 carros resolví dar a clássica chamada na seta...... a reação foi imediata, ouvi em ''alto e bom som'' o ''piloto'' do Subazão jogar uma marcha pra baixo e vir......algo assim como um '' BROOOMMMM..., BRÚÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ'' e o cara ainda teve o cuidado de trocar de marcha bem na minha janela pra que eu ouvisse um sonoro ''TSHHXXXXÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ'' e passou por mim como quem passa por um poste, abrindo distância de uma forma absurda, era uma estupidez o que andava aquele carro que sumia de minha vista e me fazia pensar em que máquina era um Subaru. Me desculpem a bíblia, mas foi apenas pra ilustrar o tópico com a impressão que me causa esse carro e pra mostrar que esse imbecil aí do branco fez uma graaaaaaaande besteira. Na verdade acho que faltou $$$ pra investir pesado em equipo gringo e apelou pro AP.
                      Last edited by junior porto seguro; 26-07-2008, 12:25 AM.

                      Comment


                      • #12
                        Re: O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

                        Ah cara...tem nada mais o que criticar o cara, o pessoal jah fez isso pra todo mundo! hehehehe

                        Simplesmente idiota o que o cara fez..

                        Poxa, se não tem dinheiro pra montar um subaru com motor EJ forte, vende e compra um gol Ap e prepara!
                        E esse cara tá cansado de quebrar motores EJ....Nunca ouvi isso dos EJ preparados pela Herrera e plea G&R, que chegam a 650cv, isso no Brasil!
                        Preparar um motor desse calibre, sai caro é óbvio, mas fica muuuuuito mais confiável, ao meu ver, que um AP com a mesma potência.

                        Abraço.
                        Aos que não atualizaram ...

                        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                        Megasquirting

                        284º

                        Comment


                        • #13
                          Re: O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

                          O dono desse carro ai é o Picolé, velho conhecido das arrancadas do eixo sul/sudeste, que possui um Gol G4 de arrancada, acabou de vender um Fusca Turbo azul e preto também de arrancada, está montando um dragster, tem um Mustang 90 e tantos com motor 350” Chevrolet e faróis de Skyline (percebam ai o gosto duvidoso do cidadão). Agora ele resolve montar esse Subaru para participar o Racha Interlagos. Ele disse que optou pelo AP pois para fazer uma preparação que não garante nem 500 cv no motor do Subaru ele ia gastar uns R$ 30,000, enquanto para montar um AP Top do 0 ele gastou R$ 20,000 e ainda tem fácil acesso a peças de reposição.
                          Last edited by AIRpower; 26-07-2008, 05:31 PM.
                          AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                          SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                          Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                          Comment


                          • #14
                            Re: O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

                            Esse Mustang é o vinho que saiu na Fullpower? Esse tinha faróis de Skyline também. Turbina .66, parecia até uma pizza, de tão grande.

                            Comment


                            • #15
                              Re: O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

                              Postado originalmente por junior porto seguro
                              Esse Mustang é o vinho que saiu na Fullpower? Esse tinha faróis de Skyline também. Turbina .66, parecia até uma pizza, de tão grande.
                              O próprio. Essa .66 é um monstro.
                              Last edited by AIRpower; 28-07-2008, 11:45 PM.
                              AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                              SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                              Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                              Comment

                              Working...
                              X