Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

    Postado originalmente por Douglas Freire
    Vader,

    O motivo de ter colocado o tópico no Renegade Place foi exatamente por serem dois motores possíveis de serem usados em Fusca, mas numa situação incomum. Não é pelo fato apenas do motor substituto ser um AP.

    O motivo do "1/2 off topic" no título inclusive refere-se a este cenário: um tópico sem nenhum Fusca em si porém falando de uma situação incomum relacionando dois motores que podem ser (e são) utilizados no besouro em um upgrade.

    De qualquer forma, o importante é "denunciar" esse assassinato, seja aqui, no Renegade Place ou no Diversos...

    Douglas,

    Eu também concordo que a adaptação de um AP num Subaru, demonstra incompetência de quem prepara o veículo.
    Como ele já havia feito algumas tentativas no Subaru e teve quebras, não considero que seja falta de dinheiro, mas se for...
    Agora, temos que tomar cuidado em utilizar algumas colocações como assassinato, pois neste caso éuma crítica clara ao motor AP, justamente o preferido pelo Renegade Place.
    Pode parecer provocação!

    Assim se queremos defender um veículo (não VW a ar) o Fórum mais adequado aqui era o que está agora.
    Atépoderíamos criar um Fórum específico, mas acho que o volume de assuntos postados seria muito baixo não justificando sua criação.
    Agora expondo minha opinião:

    Que merda de Subaru hein!
    "Master Vader"
    The Lord of the Sith VW
    My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
    My email -> vaderthemaster@gmail.com

    Comment


    • #17
      Re: O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

      Eu sinceramente chego a embrulhar o estômago quando olho pra essas fotos, não por não gostar de Ap ou não... mas pela merda que o cara fez, se é forte, bem montado, ou não não importa, o que realmente foi a grande merda do negócio foi retirar um motor que por si só é muito bem construído, exótico pra falar pouco (e que agora eu tenho 2 hehehehe).

      É como se o sujeito fizesse um Jeep tunning.. e sem 4x4!

      Comment


      • #18
        Re: O cúmulo da porquice! 1/2 off-topic

        Postado originalmente por TI_fuka
        aeh galera!!

        eu vi ao vivo esse carro ai! tbm num acreditei!
        participou do ultimo racha q teve em interlagos!!

        de boa! mas o carro eh muuuito forte!!!! muito msm!!!

        mas se o cara tava cansado de quebrar, na sua ultima puxada, sai mais fumaça do carro do q o tiozinho q tava com uma churrasqueira na arquibancada assando carne!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        resumindo!!! quebroooo!! rsrsrsr


        Flwww
        RESUMINDO
        o problema nao eh o motor eh o preparador
        bateu um boxer subaru e bateu o ap tb ponto negativo pra 4garage

        Comment

        Working...
        X