Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Origem do German look

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Origem do German look

    Postado originalmente por Diegão
    mto legal hem... soh q essas rodas ficam mais locas nos mais antiguinhos eu axo....

    seria uma boa opção pro meu carro....

    abss
    Agora que vc falou...bem eu tinha reparado nas rodas, só não conseguia definir bem o que era, realmente...elas ficam melhor nos modelos mais clássicos...

    Abs.

    Comment


    • Re: Origem do German look

      Postado originalmente por AIRpower
      Um laranja:










      eu tenho uma Hot VWs de outubro de 2006 que tem uma materia com esse carro

      ele é frances pertence a Guillaunme Vincendeau
      é um Super Beetle com motor Type 4
      1971cc
      virabrquim original do type 4 71mm e pistões de 94mm do porsche 914 as bielas e os cabeçotes tb são do 914
      os cabeçotes com valvulas 42x36
      comando da FAT performance 290 graus
      taxa 9:1
      com carburação weber 48 IDF e refrigeração porsche style
      escapamento de inox
      na epoca da revista ele estava se preparando para adaptar
      cambio porsche 5 marchas

      freios
      discos dianteiros do VW Polo com pinças da citroen

      amortecedores Koni pneus 205/40-17 Dunlop

      o interior tem sto antonio e forrações laterais e das portas de fibra de carbono
      pena que não tenho scanner
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • Re: Origem do German look

        mais um Azulão:
        211HP Remmele engine.






        Tá começando a ficar difícil achar imagens novas dada a quantidade e qualidade das imagens,

        Abs

        Comment


        • Re: Origem do German look

          Postado originalmente por sedan74turbo
          ...Uma modalidade que pode se encaixar no German look tbém são os fuscas de circuito...
          Mas esses não seriam chamados de race look?
          Last edited by celojr; 03-10-2008, 10:33 PM. Razão: Código errado

          Comment


          • Re: Origem do German look

            Postado originalmente por sedan74turbo
            ó celojr essas rodas "mangels w36" ae são um bom exemplo p/ ficar legal e manter os pneus altos....
            Agora vê o que é ignorância, achei que eram rodas originais do fusca com aquela calota cromada. É mole? Qual a polegada dela? tava pensando em usar umas de 17" com um pneu de perfil mediano.

            Minha inspiração é essa aqui ó (inspiração viu?...vou tentar achar algo similar...), achei lindas as raias em forma de estrela de 5 pontas:
            Mas com um pneu um pouco menos fino... e também um disco de freio menor...hehehe

            Qué que cê acha?;-)
            Abs.
            Last edited by celojr; 03-10-2008, 10:30 PM.

            Comment


            • Re: Origem do German look

              Olha o ''Mr Bazza'' aí, postado pelo colega Celojr......como é que logo esse GL tinha passado batido? Aff, esse carro é bem montado demais. Mas ele tinha 250 cv antes, pelo que me lembro. Mas como sofreu um acidente ao cair de traseira num riacho podem ter mudado a mecânica. Vai mais uma foto aqui pra ilustrar um dos momentos ( ou motores ) desse Vw.
              Arquivos Anexos
              Last edited by junior porto seguro; 03-10-2008, 11:55 PM.

              Comment


              • Re: Origem do German look

                Alguns verdões:









                Arquivos Anexos
                AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                Comment


                • Re: Origem do German look

                  Puxa esse ultimo fusca verde matou a pau. Dos verdes é o q mais me inspira.

                  Comment


                  • Re: Origem do German look

                    vou acabar em coma... o primeiro fusca ver com essas bbs ta d++++

                    Comment


                    • Re: Origem do German look

                      Realmente o topico está muito bem feito, dá uma perfeita ideia de germans looks....


                      Perguntinha off...

                      O meu eu estou pensando em deixa-lo um cal-look, tem algum topico aqui no forum sobre eles? Eu procurei, e fiz a pesquisa, mas não encontrei...

                      Comment


                      • Re: Origem do German look

                        Postado originalmente por [B
                        Diegão][/b]
                        mto legal hem... soh q essas rodas ficam mais locas nos mais antiguinhos eu axo....

                        seria uma boa opção pro meu carro....
                        Postado originalmente por celojr
                        Agora que vc falou...bem eu tinha reparado nas rodas, só não conseguia definir bem o que era, realmente...elas ficam melhor nos modelos mais clássicos...
                        infelizmente meus amigos tenho que discordar de vcs...essas mangels caem "na minha opinião" como uma luva em qualquer Vw eu só não coloco essas rodas no meu porq fica muito baixo e elas batem nas minhas pinças traseiras porq senão com certeza já estariam no sedan.....olhem só esses exemplos...

                        itamar


                        o 70 do Green "camarada lá do fotolog"



                        Postado originalmente por celojr
                        Mas esses não seriam chamados de race look?
                        O GL eo RL tem muito em comum, as duas tendências tem como principal objetivo melhorar a performance do besouro, a diferença é que nos GL tem sempre com base "não obrigatório" componentes porsche, bmw, mercedez ou seja componentes alemães...já os race look os componentes já podem ser de qualquer marca ou nacionalidade, a única regra é deixar o besouro com visual mais racing utilizando qualquer componente...


                        Postado originalmente por junior porto seguro
                        Olha o ''Mr Bazza'' aí, postado pelo colega Celojr......como é que logo esse GL tinha passado batido? Aff, esse carro é bem montado demais. Mas ele tinha 250 cv antes, pelo que me lembro. Mas como sofreu um acidente ao cair de traseira num riacho podem ter mudado a mecânica. Vai mais uma foto aqui pra ilustrar um dos momentos ( ou motores ) desse Vw.
                        Do Bazza postei uma foto dele na 1º pag desse tópico é a última foto abaixo do texto...eu não pstei mais fotos dele aqui porq já tinha lá no outro tópico sobre ele ...mas realmente é um belo GL belo ñ belissímo !!! heheh vlww Jr...

                        Postado originalmente por Airpower
                        Alguns verdões:
                        putsss cada um mais lindo que o outro....se verdes já são maravilhosos desse jeito imagine quando madurar !!!! hehehe "brincadeira" vlwww Airpower pela ajuda...eu aqui já não consigo postar mais foto nenhuma ...;-)

                        Postado originalmente por FUSCA 1979
                        Realmente o topico está muito bem feito, dá uma perfeita ideia de germans looks....
                        Perguntinha off...
                        O meu eu estou pensando em deixa-lo um cal-look, tem algum topico aqui no forum sobre eles? Eu procurei, e fiz a pesquisa, mas não encontrei...
                        eu acredito que especifico tipo esse dos GL nÃo tenha...se quiser fazer um fique a vontade...;-)
                        Last edited by sedan74turbo; 06-10-2008, 09:50 AM.
                        Fernando / German Look 74
                        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                        Comment


                        • Re: Origem do German look

                          Postado originalmente por sedan74turbo
                          infelizmente meus amigos tenho que discordar de vcs...essas mangels caem "na minha opinião" como uma luva em qualquer Vw eu só não coloco essas rodas no meu porq fica muito baixo e elas batem nas minhas pinças traseiras porq senão com certeza já estariam no sedan.....olhem só esses exemplos...
                          Sem dúvida, Sedan, caem muito bem em qualquer Vw, mas vc há de concordar comigo que elas dão um ar mais clássico (menos aqgressivo) ao fusca, o visual fica mais clean, mais classudo, perde um pouco da esportividade tipo racing. Acho que foi isso que queriamos dizer...

                          Gde Abs.

                          A propósito, não tinha reparado o Mr Bazza, lá na primeira página, é que são tantos GL's que quando cê chega ao final os primeiros já embaralharam na mente, ta começando a ficar difícil encontrar imagens que já não tenham sido colocadas por aqui, parabéns a todos e me desculpem a falha.

                          Comment


                          • Re: Origem do German look

                            Boa noite !!
                            Fusca Marrom 1979
                            Modelo Fáfa.

                            Comment


                            • Re: Origem do German look

                              Alguns branquinhos:







                              Arquivos Anexos
                              Last edited by AIRpower; 07-10-2008, 10:13 AM.
                              AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                              SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                              Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                              Comment


                              • Re: Origem do German look

                                Postado originalmente por celojr
                                Sem dúvida, Sedan, caem muito bem em qualquer Vw, mas vc há de concordar comigo que elas dão um ar mais clássico (menos aqgressivo) ao fusca, o visual fica mais clean, mais classudo, perde um pouco da esportividade tipo racing. Acho que foi isso que queriamos dizer...

                                Gde Abs.

                                A propósito, não tinha reparado o Mr Bazza, lá na primeira página, é que são tantos GL's que quando cê chega ao final os primeiros já embaralharam na mente, ta começando a ficar difícil encontrar imagens que já não tenham sido colocadas por aqui, parabéns a todos e me desculpem a falha.
                                concordo....!!!
                                ;-)
                                Fernando / German Look 74
                                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                                Comment

                                Working...
                                X