Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca 1973 turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Fusca 1973 turbo

    Lindo mesmo o carro agora essa potencia pra mim não cola. Uns 120cv no máximo com essa pressão sendo injetado ou carburado.

    Comment


    • #17
      Re: Fusca 1973 turbo

      O fusquinha bege ao fundo tb é show de bola! Será que tb tem um motorzão como esse?

      Comment


      • #18
        Re: Fusca 1973 turbo

        Fala pessoal!
        Show de bola esse 73!!!
        Quantoa potência, eu não acredito nessa configuração render essa potencia....
        MAs oc arro tá lindo!
        Abraçoa todos.
        Aos que não atualizaram ...

        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

        Megasquirting

        284º

        Comment


        • #19
          Re: Fusca 1973 turbo

          se o dono desse fuka queria gerar polêmica,já conseguiu.Nem precisava,pq o carro tá bonito.E o fuka nem precisa de potencias estratosféricas pra andar na frente de muito carrão.Um abraço
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #20
            Re: Fusca 1973 turbo

            Lindo...??? ta uma Beleza!!! caretão é envenenado...
            gostei muito, agora encuanto a potencia pode ser 196 ou 120 ou otra, mais que anda pá caralh... com certeza!!!! :mrgreen:

            Comment


            • #21
              Re: Fusca 1973 turbo

              Eu acho que este fusca não é 1500. Alguém já viu cabeçote 1500 com duas entradas??? Eu acho que é no mínimo um 1600. O carro, com certeza era um fuscão 1500, mas o motor ehehehehe...

              Sds,

              Cristiano.
              Cristiano A. C. Zank

              (o\_!_/o) 74 - O primeiro
              |o \w/ o| 74 - Podrona - RIP - Rust In Peace
              (o\_!_/o) 68 - Jepo
              PUG 405 Mi16 - 155 CV - Comedor de asfalto.
              http://fuscami16.blogspot.com
              Emessene: fusca_74@yahoo.com.br

              Comment


              • #22
                Re: Fusca 1973 turbo

                o caso de ser dupla entrada no cabeçote da pra montar cabeçote do 1600 no kit 1500.... eu msm pensei em fazer isso por um tempo até ter que desmontar o motor...

                abss

                Comment


                • #23
                  Re: Fusca 1973 turbo

                  motor "magic power" 1500 196cv, vou montar um 1200 com 328 cv, vcs vão ver hehehehe,(brincadeirinha) ou é 1500 ou tem 196 cv, tá parecendo os fusca que aparecem na revista 1600 que tem 400cv!
                  Como tem gente simples que acredita nessas coisas...

                  Comment


                  • #24
                    Re: Fusca 1973 turbo

                    Postado originalmente por ederfusca_fei@hotmail.com
                    motor "magic power" 1500 196cv, vou montar um 1200 com 328 cv, vcs vão ver hehehehe,(brincadeirinha) ou é 1500 ou tem 196 cv, tá parecendo os fusca que aparecem na revista 1600 que tem 400cv!
                    Como tem gente simples que acredita nessas coisas...
                    Eder, não queria fazer isso mas serei obrigado. Terei de contar que você é um traidor rsrsrs

                    Galera, pra que não está entendendo nada, é que o Eder comprou um Opala 1970 4 portas ROXO! Ou seja, não bastasse o cara ser opaleiro, ele é opaleiro roxo!

                    Brincadeiras a parte, o carro do Eder tá lindo, liso de tudo e muito original. Só merece um seizão ao invés do 4 que está atualmente.
                    AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                    SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                    Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                    Comment


                    • #25
                      Re: Fusca 1973 turbo

                      Sleeper até as hora, mano!
                      Pumonstrinha acordando...
                      # F4E German Look Team #

                      Comment


                      • #26
                        Re: Fusca 1973 turbo

                        Lindão o fusca.

                        Com essa aparência de carro original, é um belo pega trouxa.

                        Acho exagerado os 196 cv, era questão de colocar no dino pra medir certinho.

                        Mas o carro tá muito show, parabéns....
                        Fusca 1974
                        1600cc Tork Dupla Solex 32
                        http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

                        Comment


                        • #27
                          Re: Fusca 1973 turbo

                          Postado originalmente por AIRpower
                          Eder, não queria fazer isso mas serei obrigado. Terei de contar que você é um traidor rsrsrs

                          Galera, pra que não está entendendo nada, é que o Eder comprou um Opala 1970 4 portas ROXO! Ou seja, não bastasse o cara ser opaleiro, ele é opaleiro roxo!

                          Brincadeiras a parte, o carro do Eder tá lindo, liso de tudo e muito original. Só merece um seizão ao invés do 4 que está atualmente.
                          hehehe, tava demorando para sai esse comentario, rsrsrs, mas percebi que meu negócio não é opala, vou desfazer dele logo logo, estou procurando algo que tenha motor a ar de menor valor, mesmo pra fazer inteiro, minha esposa vai tirar carta e gostaria de montar um fusca pra ela, embora ela goste de chevette tambem, vou ver o que negócio consigo no opala, mas meu fusca não penso em vender nem em trocar, hehehe.

                          Comment


                          • #28
                            Re: Fusca 1973 turbo

                            Postado originalmente por ederfusca_fei@hotmail.com
                            hehehe, tava demorando para sai esse comentario, rsrsrs, mas percebi que meu negócio não é opala, vou desfazer dele logo logo, estou procurando algo que tenha motor a ar de menor valor, mesmo pra fazer inteiro, minha esposa vai tirar carta e gostaria de montar um fusca pra ela, embora ela goste de chevette tambem, vou ver o que negócio consigo no opala, mas meu fusca não penso em vender nem em trocar, hehehe.
                            opaaa vai pedir quanto no opala , tenho um camarada que tá querendo um....
                            Fernando / German Look 74
                            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                            Comment


                            • #29
                              Re: Fusca 1973 turbo

                              Postado originalmente por sedan74turbo
                              opaaa vai pedir quanto no opala , tenho um camarada que tá querendo um....
                              Você tem que ver que coisa linda. Liso de tudo mesmo. Coisa linda. Tirando a cor roxa ta original. Vale muito. Se fosse 6 então...
                              AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                              SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                              Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                              Comment


                              • #30
                                Re: Fusca 1973 turbo

                                SEDAN FALA A VDD... vc vai vender o fusca e montar um seis boca neh???

                                esse papo de amigo nao cola....






                                ahsuhaushuas... bricadera cara... n vai fica bravo hem

                                Comment

                                Working...
                                X