Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca 1973 turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Fusca 1973 turbo

    Postado originalmente por Diegão
    SEDAN FALA A VDD... vc vai vender o fusca e montar um seis boca neh???

    esse papo de amigo nao cola....






    ahsuhaushuas... bricadera cara... n vai fica bravo hem
    Olha que o Fernando tem vontade de se ropaleiro sim eim? Uma vez ele disse aqui no fórum que tem vontade de te rum, mas sem vende ro Fusca. Menos mal, ma snão deixa de ser um traidor rsrsrs

    Brincadeiras a parte, até eu compraria o Opala do Eder e pintaria de azul e colocaria um seizão.
    AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

    SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

    Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

    Comment


    • #32
      Re: Fusca 1973 turbo

      Postado originalmente por Diegão
      SEDAN FALA A VDD... vc vai vender o fusca e montar um seis boca neh???

      esse papo de amigo nao cola....

      ahsuhaushuas... bricadera cara... n vai fica bravo hem
      Postado originalmente por AIRpower
      Olha que o Fernando tem vontade de se ropaleiro sim eim? Uma vez ele disse aqui no fórum que tem vontade de te rum, mas sem vende ro Fusca. Menos mal, ma snão deixa de ser um traidor rsrsrs

      Brincadeiras a parte, até eu compraria o Opala do Eder e pintaria de azul e colocaria um seizão

      hahahah kkkk!!! isso é verdade eu admito, morro de vontade de ter um opalão mesmo desse jeito década de 70 4 portas mas 6canecos 4100 hummm ....mas p/ fazer companhia p/ o fusca que podem ficar sossegados que esse eu não vendo nem a paulada...mas perguntei o valor que é p/ um camarada mesmo... ;-)
      Fernando / German Look 74
      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

      Comment


      • #33
        Re: Fusca 1973 turbo

        airpower, meu opala é azul, é que dependendo do angulo parece roxo, foi consultada a tabela de cores originais e pintado só que é bem dificil ver esta cor.

        Comment


        • #34
          Re: Fusca 1973 turbo

          Postado originalmente por sedan74turbo
          opaaa vai pedir quanto no opala , tenho um camarada que tá querendo um....
          peço R$11.000

          Comment


          • #35
            Re: Fusca 1973 turbo

            Postado originalmente por ederfusca_fei@hotmail.com
            peço R$11.000
            belessss...vou avisar p/ ele qquer coisa aviso vc tbém...vlwww ;-)
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

            Comment


            • #36
              Re: Fusca 1973 turbo

              Achei o Fusca belíssimo! Esse eu compraria, porque jamais teria paciência, tempo ou mesmo mão-de-obra para fazer um trabalho desses. Nota 10!
              Agora, segurar esse bichinho no braço deve ser tarefa dificílima com esses pneuzinhos linguiça... Ou eu vi errado?
              "May the force be with you!"

              Comment


              • #37
                Re: Fusca 1973 turbo

                É Sedan, eu sou fusqueiro convicto mas um Opala 72 6 canecos na minha garagem ( de preferência um SS laranja ) também seria um bom ''companheiro de quarto'' pro Fusca, hehehe!!!. Aliás, meu primeiro carro foi um Chevelle Malibu 6 cil de fábrica, mas ainda era o motor 3800. Tive um Maveco 6 cil 74 e um oitão também, um Dart 72. E uma penca de Fuscas.
                Last edited by junior porto seguro; 19-11-2008, 01:23 PM.

                Comment


                • #38
                  Re: Fusca 1973 turbo

                  Postado originalmente por junior porto seguro
                  É Sedan, eu sou fusqueiro convicto mas um Opala 72 6 canecos na minha garagem ( de preferência um SS laranja ) também seria um bom ''companheiro de quarto'' pro Fusca, hehehe!!!. Aliás, meu primeiro carro foi um Chevelle Malibu 6 cil de fábrica, mas ainda era o motor 3800. Tive um Maveco 6 cil 74 e um oitão também, um Dart 72. E uma penca de Fuscas.
                  hehehe pode crê.....mais um companheiro de extremo bom gosto !! ;-)
                  caramba vc já teve carros p/ xuxu hein Junior...o fusca e meu 1º e único carro senão me engano vai fazer 15 ou 16 anos que temos ele....estamos vendo p/ comprar outro mas a patrôa já disse: CARRO ANTIGO EU NÃO QUERO !!!! ae já viu !!!
                  Last edited by sedan74turbo; 19-11-2008, 01:30 PM.
                  Fernando / German Look 74
                  2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                  Comment


                  • #39
                    Re: Fusca 1973 turbo

                    Será que um Diplomata 92 ela encararia como antigo também? Hehehe!!! Ou pra ficar tudo ''em família'' um Gol GTI quadrado. Ah, e tive uma Fiat 147 77 com motor 1300 e caixa 5 marchas e uma Marajó 80 (primeirona), e o Fusca atual é o meu sétimo Fusca.
                    Last edited by junior porto seguro; 19-11-2008, 06:00 PM.

                    Comment


                    • #40
                      Re: Fusca 1973 turbo

                      Meu pai tem um opala comodoro cupê 78 marron com interior monocromático. Ele é 4 cilindros e ele acabou de fazer o motor do carro e pasmen ele era stander!!!
                      Temos esse carro faz 8 anos e foi o carro que sonhei nos meus 18 anos e meu pai acabou comprando naquela época. Depois ele teve um porsche 356 e ai que nasceu minha paixão pelos vw e acabei comrnado o meu e tenho faz 7 anos. Mas apesar de termos o opala 78 4 cilindros, 4 marchas, rodas 92 hoje o xodó do meu pai é uma 7 galo 1976 amarelo skol placa preta com manual e tudo. Até uma réplica do capacete do Ayrton Senna ele mandou fazer para andar com a moto.

                      Comment


                      • #41
                        Re: Fusca 1973 turbo

                        nosss cara... ta brincando q teu pai tinha um 356....

                        eae que fim que deu????

                        po galéra eu tbm to com o sedan
                        meu fusca foi meu primeiro carro... tive outro durante 3 meses mais nem dirigia ele .... mais msm assim tbm era um fusca... soh que branco 80/80 1600 td chei de buraco n o assoalho e fraquin de motor... quase fundindo

                        Comment


                        • #42
                          Re: Fusca 1973 turbo

                          Lindão o fusca !
                          Fusca Marrom 1979
                          Modelo Fáfa.

                          Comment


                          • #43
                            Re: Fusca 1973 turbo

                            Olha só o que eu encontrei minha gente....

                            um videozinho do carro do topico....

                            http://www.youtube.com/watch?v=EMicleScbl4

                            Comment


                            • #44
                              Re: Fusca 1973 turbo

                              http://radicalvolks.blogspot.com/200...iel-rocha.html


                              o que seria aquele 1,9 ????? ã?ã?ã?

                              Comment


                              • #45
                                Re: Fusca 1973 turbo

                                Postado originalmente por Fusca 1979
                                Olha só o que eu encontrei minha gente....

                                um videozinho do carro do topico....

                                http://www.youtube.com/watch?v=EMicleScbl4
                                xique o carro.

                                O motor ficou lindo.

                                Agora, não entendi o pq dos estouros do motor....
                                Abraços,

                                Jacques

                                Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                                Comment

                                Working...
                                X