Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vale a pena o investimento?????

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    dae rafa

    "a primeira faz "prrrrrr tchu tchu tchu"
    a segunda faz "prrrrrrrrr ta ta ta powf"
    a terceira faz "prrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rumm rummm"
    a quarta faz "prrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrr sem fim"
    (uma piada em relaçao a assinatura do carinha do puma turbo.. hehehe)"

    hahahahaha essa foi boa..
    e ai renatão hahaha


    flw proces
    Rodrigo

    Comment


    • #32
      Rafaewww, já postei as fotos lá. Que bom que gostou. Fico feliz quando gostam do meu fusca, pois ralei pra deixar ele assim. Abraços.

      Comment


      • #33
        Re: vale a pena o investimento?????

        Cara, o pessoal aí tem razão, o fusca é paixão os cara que ficam falando nunca tiveram um fusca, eu tenho 3 carros, vectra um gol e o fusca, minha esposa usa o gol e eu o FUSCA, o vectra ta na garagem cheio de pó, mas o fusca ta uma beleza, e gora com motorzinho de 95cv, nossa!!!
        Fusca 1973 - 1600cc -284º - Dupla Solex 40 EIS
        Fusca 1975 - 1300L original
        Fusca 1976 - 1600 - 312º - Dupla solex 34 Alcool

        Comment


        • #34
          Re: vale a pena o investimento?????

          Olá amigos!

          A questão não serio o valor em si. Se vale a pena ou não, mas sim a realização de um sonho, obter o que você tanto almeja.
          Sim, você pode investir muito dinheiro e ele ainda vai ser um Fusca, mas um Fusca preparado nunca é igual a outro ou mesmo um placa preta, no meu caso é a sensação de ter um carro que rápido e que pareça um simples "Fusquinha". Eu viajo com meus amigos, eles de Caravan, Chevette, Gol... e eu atrás sempre acompanhando, passo ao lado de muitos carros novos e vejo que as pessoas ficam olhando, pensando "nossa! um Fusca andando assim?".
          O investimento não vale a pena pra nenhum carro... nem mesmo um importado!

          Abraço.
          Amigos do Fusca Jacareí - SP / Fórum HOTVOLKS / Fórum Fusca Brasil

          Comment


          • #35
            Re: vale a pena o investimento?????

            Nao gasto um centavo sequer em FUSCA....

















            ... em compensaçao em BRASILIA ...

            Qualquer carro nao compensa gastar, mas o que vale eh o sonho/gosto realizado... o meu ainda nao realizei... falta muuuuito

            Comment


            • #36
              Re: vale a pena o investimento?????

              Investimento com carro, aonde existe isso?

              A maioria das pessoas quer pegar um carro, colocar gasolina e sair andando, não querem conhecer, pesquisar, alterar o carro e eu entendo isso. Só que odeio as pessoas querendo me dizer que Fusca não é carro e que por mais que eu faça ele vai continuar sendo um Fusca.

              Foda-se, o carro é seu assim como o dinheiro gasto, então qualquer coisa que falem é pura inveja de não ter a capacidade de deixar uma carro com no mínimo 25 anos de idade em melhores condições dos 'carros' mais novos (Gol/Uno/Celta).

              Comment


              • #37
                Re: vale a pena o investimento?????

                Realmente se você for pensar em investimento !! Pode esquecer !!! Quer investir em algo , compre imóveis , ações , enfim ....

                Agora o dinheiro gasto com seu carro é um dinheiro beeeem gasto afinal nada como depois de meses guardando aquela grana .. você finalmente consegue comprar aquele ítem que faltava e olha pra ele depois de instalado .. tem algo melhor que isso ??? pra mim não !!

                Realmente ter um carro do ano e passar despercebido é algo que não quero pra mim .. pelo menos não agora .. talvez eu precise de algo assim ...

                MAs na boa nada como passar e todos ficarem admirando seu carro ... que no meu caso tem 48 anos e está em ordem e muito melhor do que muitosssss carros mais novos !!!

                Sendo assim o dinheiro é seu , o gosto é seu , você faz o que quiser com ele .. quando alguém vier falar algo na boa deixa de lado , deixa falando sozinho .. pelo menos é isso que faço !! heheh

                Abraços
                Visite

                ->http://escarabajo62.blogspot.com

                "Ahhh.... nada como ter o carro do século heheheh"

                Comment


                • #38
                  Re: vale a pena o investimento?????

                  Estou com 43 anos e este fusca 1968 que estou montando é o meu primeiro carro.Sempre lidei com motores ,mas a emoçao de restaurar o meu 1300 nao consigo explicar...

                  Comment


                  • #39
                    Re: vale a pena o investimento?????

                    Se o resultado te der satisfação, tudo que gastares serpa um investimento, caso contrário, será dinheiro jogado fora.

                    Comment

                    Working...
                    X