Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fórum de volta em novo servidor

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Fórum de volta em novo servidor

    Estamos ai, o que precisar estou dentro é só divulgar

    Comment


    • #32
      Fórum de volta em novo servidor

      Finalmente o fórum voltou!!!!!!
      Vamos ver qual é a melhor saída para todos.
      Podem contar comigo!

      Comment


      • #33
        Re: Fórum de volta em novo servidor

        Parabéns a volta do fórum e vale muito a pena entrar no forum e rever o pessoal. O que vcs precisarem vamos conversar e ver o que podemos fazer para ajudar.

        Abraço a todos

        Comment


        • #34
          Re: Fórum de volta em novo servidor

          Vi em um outro fórum um esquema assim.

          quem contribui concorre a um sorteio de alguma coisa, não muito cara.

          eu tenho algumas coisas aqui, tipo um cambio Jet
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

          Comment


          • #35
            Re: Fórum de volta em novo servidor

            Postado originalmente por felipedmori
            Preciso confirmar os valores, mas é aproximadamente isso que eu lembro de cabeça
            5gb de site + 5gb de Banco de Dados

            mensal R$ 14,90
            trimestral R$ 38,00
            Anual R$ 139,00

            Essa primeira foi pago trimestral
            então ia ser bem legal se conseguisse juntar R$ 139,00 p/ daqui 3 meses e pagar por um ano já.
            Senhores, de forma bem prática, somos 141 membros ativos conforme informação da pagina inicial do fórum, se cada um de nós contribuir com R$ 1,00 não somente dá, como tem troco, é um caso a ser pensado. Se contribuirmos com R$5,00 cada um, chegaremos a R$705,00, daí podemos pensar até em aumento na capacidade de armazenamento do database e do site, em comissões do pag.uol ou outro meio que for escolhido e até em premiações aos membros (através de sorteio, como foi sugerido); pensem bem, não vai falir ninguém contribuições dessa natureza.

            Que tal?

            "...Todos juntos somos fortes,
            Somos flecha e somos arco,
            Todos nós no mesmo barco,
            Não há nada pra temer..."
            Chico Buarque de Holanda em "Os Saltimbancos"

            Abs.

            Comment


            • #36
              Re: Fórum de volta em novo servidor

              eu acho que 5,00 pra cada um que estiver afim de contribuir, vale a pena..

              achar que todos os 141 ativos vao contribuir é fora de cogitação...

              mas com certeza teremos contribuintes suficientes pra chegar nos R$ 140,00 anuais... (28 membros)
              1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

              Comment


              • #37
                Re: Fórum de volta em novo servidor

                Eu também acho utópico todos os 141 contribuírem, foi apenas uma linha e raciocínio, porém também acho que seremos mais de 28 os que contribuirão.

                Enfim, fica a sugestão.

                Abs.

                Comment


                • #38
                  Re: Fórum de volta em novo servidor

                  eu gostei!! hehehe
                  1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

                  Comment


                  • #39
                    Re: Fórum de volta em novo servidor

                    Eu sou a favor de abrirem uma conta poupança no Bradesco (banco simples e que tem em todo lugar no caso de depósitos) para que cada membro deposite o valor que puder. R$ 5,00 eu acho que é um valor legal, não pesa no bolso de ninguém e ajuda bastante.

                    A idéia dos sorteios também é muito boa, e das camisetas e outros solvernirs do fórum também. Posso até ver com um camarada que faz estampas em camisetas sobre a possibilidade de fazer "em série" uma do fórum, sendo que a renda seria revertida ao fórum.
                    AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                    SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                    Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                    Comment


                    • #40
                      Re: Fórum de volta em novo servidor

                      tamo junto e na atividade...
                      e ajudo na contribuição!

                      outras boas notícias... recomprei meu foks... e meu filho tá com 14semanas e 2 dias grande forte e saudável!!!!

                      então... só alegrias

                      Comment


                      • #41
                        Re: Fórum de volta em novo servidor

                        Postado originalmente por AIRpower
                        Eu sou a favor de abrirem uma conta poupança no Bradesco (banco simples e que tem em todo lugar no caso de depósitos) para que cada membro deposite o valor que puder...........
                        É a idéia mais simples, e uma vez ao ano.

                        Comment


                        • #42
                          Re: Fórum de volta em novo servidor

                          Postado originalmente por lucio_pf
                          tamo junto e na atividade...
                          e ajudo na contribuição!

                          outras boas notícias... recomprei meu foks... e meu filho tá com 14semanas e 2 dias grande forte e saudável!!!!

                          então... só alegrias
                          Aeee, de Fusca e com o filhão cada vez maior é só alegria!
                          AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                          SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                          Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                          Comment


                          • #43
                            Re: Fórum de volta em novo servidor

                            Estou de volta, meio atrasado e perdido (só vi que estava fora dio ar uma vez, mas achei que fosse os paus gozados que davam no fórum de vez em qdo)...

                            Sou a favor da contribuição. Quando vencerá o trimestre que foi pago? Poderíamos fazer uma doação, ou um selo pequeno do F4E, do tamanho daqueles de troca de óleo. Talvez com o logo do Fusca4Ever, escrito Membro e o ano corrente. Todo ano podemos atualizar o adesivo e vendê-lo pelo valor simbólico de 5 reaus. Com certeza, se fizermos numa quantidade bacana não sairá nem 3 reais cada. E conseguiremos arrecadar uma grana sem necessariamente "pedir". Posso correr atrás disso, o que acham?
                            Pumonstrinha acordando...
                            # F4E German Look Team #

                            Comment


                            • #44
                              Re: Fórum de volta em novo servidor

                              Postado originalmente por Douglas Freire
                              Estou de volta, meio atrasado e perdido (só vi que estava fora dio ar uma vez, mas achei que fosse os paus gozados que davam no fórum de vez em qdo)...

                              Sou a favor da contribuição. Quando vencerá o trimestre que foi pago? Poderíamos fazer uma doação, ou um selo pequeno do F4E, do tamanho daqueles de troca de óleo. Talvez com o logo do Fusca4Ever, escrito Membro e o ano corrente. Todo ano podemos atualizar o adesivo e vendê-lo pelo valor simbólico de 5 reaus. Com certeza, se fizermos numa quantidade bacana não sairá nem 3 reais cada. E conseguiremos arrecadar uma grana sem necessariamente "pedir". Posso correr atrás disso, o que acham?
                              Por mim está apoiado, será uma honra colocar no Verruga, anualmente, um selo de membro do F4E.

                              Mas acho que poderiamos agilizar isso um pouco mais, sair do campo teórico e de sugestões para o prático, para podermos fechar logo a anuidade do servidor de uma vez só.

                              Abs.

                              Comment


                              • #45
                                Re: Fórum de volta em novo servidor

                                Postado originalmente por celojr
                                Por mim está apoiado, será uma honra colocar no Verruga, anualmente, um selo de membro do F4E.

                                Mas acho que poderiamos agilizar isso um pouco mais, sair do campo teórico e de sugestões para o prático, para podermos fechar logo a anuidade do servidor de uma vez só.

                                Abs.
                                Eu tava esperando uma opiniãio do Vader ..........
                                Felipe Mori
                                Osasco - SP
                                --------------------------------------------------------

                                Comment

                                Working...
                                X