Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fórum de volta em novo servidor

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Re: Fórum de volta em novo servidor

    Poderia ser aberto uma conta poupança em um banco que não cobra tarifas para este tipo de conta e o número desta conta ser divulgado no fórum para que os membros contribuam com o que podem. Não sou muito a favor do pagseguro, pois o que pagaremos de comissão poderíamos pagar a anuidade. Além disso para manter a conta poupança não traria transtornos a ninguém, somente o de acompanhar o saldo e divulgar no fórum. Podem contar com minha pequena mas de coração contribuição.
    MarceloFusqueta

    Comment


    • #62
      Re: Fórum de volta em novo servidor

      Postado originalmente por FUSQUETA
      Poderia ser aberto uma conta poupança em um banco que não cobra tarifas para este tipo de conta e o número desta conta ser divulgado no fórum para que os membros contribuam com o que podem. Não sou muito a favor do pagseguro, pois o que pagaremos de comissão poderíamos pagar a anuidade. Além disso para manter a conta poupança não traria transtornos a ninguém, somente o de acompanhar o saldo e divulgar no fórum. Podem contar com minha pequena mas de coração contribuição.
      Se pagar via boleto, ou transferência a comissão é pouca, 2%

      no cartão de crédito que pesa um pouco mais que é 6,4% se não me engano.

      Vou combinar com o Vader como vamos controlar e divulgar tudo.

      Eu pessoalmente prefiro não divulgar os nomes e valores, de quem contribuir, mas tudo é discutivel.

      O saldo de hoje é R$ ???

      deixa chegar no fim do dia ...

      entrando na onda do suspense de outros tópicos
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #63
        Re: Fórum de volta em novo servidor

        Postado originalmente por felipedmori
        Se pagar via boleto, ou transferência a comissão é pouca, 2%

        no cartão de crédito que pesa um pouco mais que é 6,4% se não me engano.

        Vou combinar com o Vader como vamos controlar e divulgar tudo.

        Eu pessoalmente prefiro não divulgar os nomes e valores, de quem contribuir, mas tudo é discutivel.

        O saldo de hoje é R$ ???

        deixa chegar no fim do dia ...

        entrando na onda do suspense de outros tópicos
        Ok! o importante é termos uma solução...

        Comment


        • #64
          Re: Fórum de volta em novo servidor

          Postado originalmente por felipedmori
          Se pagar via boleto, ou transferência a comissão é pouca, 2%

          no cartão de crédito que pesa um pouco mais que é 6,4% se não me engano.

          Vou combinar com o Vader como vamos controlar e divulgar tudo.

          Eu pessoalmente prefiro não divulgar os nomes e valores, de quem contribuir, mas tudo é discutivel.

          O saldo de hoje é R$ ???

          deixa chegar no fim do dia ...

          entrando na onda do suspense de outros tópicos
          Ahh, sem suspense Felipe....até tú??? Rsrsrs!!! Aguardando então.

          Comment


          • #65
            Re: Fórum de volta em novo servidor

            Informação aos interessados ....

            Esse ano o fórum, não sairá do ar por causa do domínio.

            Está pago e válido por mais um ano,
            gostaria de agradecer aos que colaboraram,
            sem dúvida ajudou muito.

            Agora durante esse ano teremos apenas a manutenção da hospedagem de 3 em 3 meses.
            Felipe Mori
            Osasco - SP
            --------------------------------------------------------

            Comment


            • #66
              Re: Fórum de volta em novo servidor

              deixa perguntar uma coisa:

              este valor que é pago para a hopedagem é de servidor dedicado?
              Abraços,

              Jacques

              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

              Comment


              • #67
                Re: Fórum de volta em novo servidor

                Já postaram o número da conta?!??!!!

                Comment


                • #68
                  Re: Fórum de volta em novo servidor

                  Postado originalmente por Jacques
                  deixa perguntar uma coisa:

                  este valor que é pago para a hopedagem é de servidor dedicado?

                  O custos são os seguintes
                  R$ 30,00 anuais de manutenção do dominio .com.br
                  (esse q foi pago hoje)

                  E a hospedagem que é um servidor comum, um dedicado exclusivamente para um site custa uns R$ 500,00 os mais baratos

                  a hospedagem do site mais banco de dados custa
                  R$ 14,90 mensais que é pago trimestralmente o valor de aprox. R$ 44

                  foi feito o contrato do primeiro trimestre no dia 12/01/2009
                  o pagamento do próximo trimestre deve vir em 15/04/2009


                  Já postaram o número da conta?!??!!!
                  lá no rodapé do site tem um link para o PagSeguro do Uol para quem quiser fazer alguma doação de qq valor

                  clicando lá será direcionado para um site do uol Pagseguro onde se pode escolher uma forma de pgto.

                  se quiser contribuir de alguma outra forma mande por MP p mim ou p/ o Vader


                  O fórum está e estará enquanto for possível disponível para quem quiser e gostar de fusca e motores vw a ar, sem custo algum, não tem fins lucrativos, é mantido apenas pela paixão pelo vw a ar e pelo prazer de um lugar para compartilhar as nossas idéias (as vezes insanidades) com pessoas tão loucas e apaixonadas pelo fusca, como nós.

                  Faremos o possível para manter o site sempre no ar,
                  não queremos que ninguém pague para ter acesso a nada, porém contribuições são sempre bem vindas

                  além disso vamos discutir melhor outras opções, como as das camisetas, adesivos do fórum qq idéia é bem vinda, talvez um classificado diferenciado,
                  um e-mail @fusca4ever.com.br para os membros premium


                  podemos estudar uma forma de cobrar apenas o acesso a área dos Renegade
                  hehe
                  Felipe Mori
                  Osasco - SP
                  --------------------------------------------------------

                  Comment


                  • #69
                    Re: Fórum de volta em novo servidor

                    Postado originalmente por felipedmori
                    E a hospedagem que é um servidor comum, um dedicado exclusivamente para um site custa uns R$ 500,00 os mais baratos
                    imaginei isto pelo valor já informado.

                    Postado originalmente por felipedmori
                    podemos estudar uma forma de cobrar apenas o acesso a área dos Renegade
                    hehe
                    he he he sacanagem com a galera....

                    Vou dar uma sugestão:

                    para baixar um pouco o transferência de dados e diminuir o BD (caso venhamos a ter estes problemas) poderia desabilitar a opção de fazer upload de fotos e arquivos.

                    poderiamos utilizar endereços tais como imageShack, photobucket e os videos no youtube como muitos fazem....
                    Abraços,

                    Jacques

                    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                    Comment


                    • #70
                      Re: Fórum de volta em novo servidor

                      ja ia me esquecendo...

                      como funciona este esquema de doações pelo uol?

                      sou totalmente "tapado" neste assunto. Desculpe se a pergunta parece tola.

                      Exemplo: eu faço a doação e não informo ao fusca4ever... e o uol embolsa a grana?

                      Pode acontecer?
                      Abraços,

                      Jacques

                      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                      Comment


                      • #71
                        Re: Fórum de volta em novo servidor

                        Postado originalmente por Jacques
                        imaginei isto pelo valor já informado.



                        he he he sacanagem com a galera....

                        Vou dar uma sugestão:

                        para baixar um pouco o transferência de dados e diminuir o BD (caso venhamos a ter estes problemas) poderia desabilitar a opção de fazer upload de fotos e arquivos.

                        poderiamos utilizar endereços tais como imageShack, photobucket e os videos no youtube como muitos fazem....
                        Um dos problemas do imageShack é que é bloqueado em muitos lugares, no meu serviço por exemplo ...
                        não é tão facil de usar p/ quem não é familiarizado com a internet

                        já diminuimos o tamanho máximo do arquivo p/ upload, q era enorme,
                        em + ou - 3 anos de fórum o bd de anexos chegou a 2 GB

                        quando fizemos a migração convertemos todas as imagens p/ jpg e em resolução 800x600 devem ter reparado que as imagens de posts mais antigos diminuiram e ganharam a marca d'agua fusca4ever.com.br

                        com isso a tabela de anexos diminuiu p/ uns 400mb (não me lembro o tamanho exato)

                        no servidor atual temos 5 gb de BD e 5GB de HTTP, então por enquanto tem espaço pra caramba, e ainda tem a opção de compactar as imagens postada da migração p/ o dia atual.

                        o imageShack é legal qdo se hospeda em servidores gratis, mas acho q o fórum perde conteúdo com o tempo se a imagem sair do ar

                        mas é uma opção válida caso seja necessário

                        os video no youtube nós temos
                        Felipe Mori
                        Osasco - SP
                        --------------------------------------------------------

                        Comment


                        • #72
                          Re: Fórum de volta em novo servidor

                          Postado originalmente por felipedmori
                          Um dos problemas do imageShack é que é bloqueado em muitos lugares, no meu serviço por exemplo ...
                          não é tão facil de usar p/ quem não é familiarizado com a internet

                          já diminuimos o tamanho máximo do arquivo p/ upload, q era enorme,
                          em + ou - 3 anos de fórum o bd de anexos chegou a 2 GB

                          quando fizemos a migração convertemos todas as imagens p/ jpg e em resolução 800x600 devem ter reparado que as imagens de posts mais antigos diminuiram e ganharam a marca d'agua fusca4ever.com.br

                          com isso a tabela de anexos diminuiu p/ uns 400mb (não me lembro o tamanho exato)

                          no servidor atual temos 5 gb de BD e 5GB de HTTP, então por enquanto tem espaço pra caramba, e ainda tem a opção de compactar as imagens postada da migração p/ o dia atual.

                          o imageShack é legal qdo se hospeda em servidores gratis, mas acho q o fórum perde conteúdo com o tempo se a imagem sair do ar

                          mas é uma opção válida caso seja necessário

                          os video no youtube nós temos
                          ok felipe...

                          tudo muito bem explicado.
                          Abraços,

                          Jacques

                          Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                          Comment


                          • #73
                            Re: Fórum de volta em novo servidor

                            Agora que fui ver as últimas mensagens deste tópico! Achei a solução interessante, mas o ícone bem que poderia ser maior e ficar em um lugar mais destacado não? Assim que eu receber, farei uma doação (este m~es vou passar com R$ 10,00 rsrsrs ).
                            AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                            SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                            Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                            Comment


                            • #74
                              Re: Fórum de volta em novo servidor

                              mas eo negócio da conta bancária ...estou começando a achar que seria melhor hein !!??? ou não !!??
                              Fernando / German Look 74
                              2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                              Comment


                              • #75
                                Re: Fórum de volta em novo servidor

                                Postado originalmente por felipedmori
                                O custos são os seguintes
                                R$ 30,00 anuais de manutenção do dominio .com.br
                                (esse q foi pago hoje)

                                E a hospedagem que é um servidor comum, um dedicado exclusivamente para um site custa uns R$ 500,00 os mais baratos

                                a hospedagem do site mais banco de dados custa
                                R$ 14,90 mensais que é pago trimestralmente o valor de aprox. R$ 44

                                foi feito o contrato do primeiro trimestre no dia 12/01/2009
                                o pagamento do próximo trimestre deve vir em 15/04/2009




                                lá no rodapé do site tem um link para o PagSeguro do Uol para quem quiser fazer alguma doação de qq valor

                                clicando lá será direcionado para um site do uol Pagseguro onde se pode escolher uma forma de pgto.

                                se quiser contribuir de alguma outra forma mande por MP p mim ou p/ o Vader


                                O fórum está e estará enquanto for possível disponível para quem quiser e gostar de fusca e motores vw a ar, sem custo algum, não tem fins lucrativos, é mantido apenas pela paixão pelo vw a ar e pelo prazer de um lugar para compartilhar as nossas idéias (as vezes insanidades) com pessoas tão loucas e apaixonadas pelo fusca, como nós.

                                Faremos o possível para manter o site sempre no ar,
                                não queremos que ninguém pague para ter acesso a nada, porém contribuições são sempre bem vindas

                                além disso vamos discutir melhor outras opções, como as das camisetas, adesivos do fórum qq idéia é bem vinda, talvez um classificado diferenciado,
                                um e-mail @fusca4ever.com.br para os membros premium


                                podemos estudar uma forma de cobrar apenas o acesso a área dos Renegade
                                hehe
                                Esse negócio de Paypal, Paynumseioque né pra mim não!
                                Agora também não adianta mais pois o bolso alisou hehehe!
                                Mas qdo tiver que pagar novamente, avisem com UM MÊS de antecedência. ;)

                                Valeu!

                                Comment

                                Working...
                                X