Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Idade dos colegas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Idade dos colegas

    Esse sou eu...


    esse é o meu tesouro...




    Roubei ele do pai em 2004, ele comprou o carrinho com objetivo de comprar e vender e ir subindo de nivel, o coitado tava só a capa da gaita, sem freio sem suspensão, todo torto. o motor, o pai comprou como se fosse 1300 mas não, a primeira vez que abrimos era 1600 carburação simples. no começo era um carro só pra andar, so encomodava mas depois começei a gostar e hoje sou apaixonado por fuscas. o plano agora é um kit 92mm comando w125 e dupla solex 40, nos cabeçotes 39x35,5 que tenho.

    Comment


    • Re: Idade dos colegas

      ahhh e esse é meu bx 84



      comprei em março deste ano, um 1600 a alcool que anda bem pra kct mas ainda me encomoda um pouco mas logo logo ele entra nos eixos

      Comment


      • Re: Idade dos colegas

        Nome do Motorista: Rafael
        Idade: 27
        Local: São Paulo-SP
        Time do coração: Corinthians

        1º Fusca:
        Ano: 1974
        Nome: ZEUS
        Cor: Verde pampa (verde abacate)
        História: Como qualquer outro rapaz com 17 anos, não via a hora de juntar uma grana para pegar uma caranga. Como a grana era curta, já tinha esquematizado tudo para pegar uma moto (nem pode ser considerada uma moto, era uma Crypton da Yamaha). Lógico que meus pais ficaram buzinando na minha orelha para não fazer essa loucura. Após ver alguns amigos caindo e se machucando de moto, pensei: "Vou comprar um fusca, e aí consigo guardar uma grana para trocar por outro carro". Hehehe, eu realmente não sabia o que estava falando!!!!
        Meu pai arrumou esse fusca com um amigo dele, que só estava vendendo porque roubaram o outro carro dele e a esposa dele não conseguia dirigir o fusca (mulheres...). Comprei!
        O carro estava meio feio, cheio de adesivos, com os detalhes cromados pintados na cor do carro, MAS ERA MEU!!!
        Vou resumir, senão ficarei até amanhã escrevendo. O dinheiro da troca de carro virou peças e acessórios pro Fusca. Postarei fotos dele.

        2º Fusca:
        Ano: 1975
        Nome: BIA (minha namorada que deu esse nome, por causa da placa do fusca)
        História: Minha irmã se separou e voltou a morar em casa, então minha mãe decidiu dar um carro pra ela e pediu minha ajuda. "Só não esqueça que eu não tenho muito dinheiro" kkkkk Falou tudo que eu queria ouvir!
        Compramos esse fusca e no dia de busca-lo, fomos eu e meu pai. O carro só acendia a lanterna de um dos lados, não funcionava o limpador de parabrisa e o freio estava "ferro-com-ferro". Lógico que estava chovendo no dia. Cheguei em casa e deixei a chave do meu carro (Gol 1994) pra minha irmã e falei: "Deixa o fusca comigo umas 2 semanas, só pra eu fazer as coisas necessárias nele."
        Game Over para o Golzinho!

        Abraço a todos!
        Last edited by Rafinha; 24-11-2009, 03:34 PM.
        Butantã - São Paulo - SP

        Comment


        • Re: Idade dos colegas

          Eu sou o Jorge da Kombi AP. Tá famosa aqui no DF, já tem altas "lendas". Ehehe. Eu fico só rindo. Para os que não sabem minha Kombi tem um AP 2.0 de 140cv. Não é turbo, nem nitro. Anda bem. Dá trabalho pra Opala 6cil mas, não é o canhão que tão pintando.
          Tenho 29 anos, tenho a Kombi a 2 anos e muitas coisas nela eu mesmo fiz, inclusive quase decepei um dedo, me queimei de diversas maneiras, fiquei com olho doendo de noite por causa de solda, queimei furadeira... Mas eu continua na luta. Taí algumas fotos minha e da Kombi.
          Arquivos Anexos
          Jorge Costa
          Kombi 96 AP 2.0
          Brasília - DF

          Comment


          • Re: Idade dos colegas

            Putz, Verdade Né Galera, Minha Patroa Até Que Nao Amola Muito , Ela Ate Gosta Do Besouro, Devido A Trajetória Na Qual Passamos Juntos E O Esforço Que Fiz Pra Poder Te Lo Novamente, Vive Pedindo Pra Comprar Nem Que Seja Um Goletinha Quadrado Pra Ela , Pois Ela Tem Medo De Andar Com O Fusca ( E Olha Que Nao Proibo, Coisa Rara Hoje Em Dia Rsrsrs)

            Atualmente Divido Minha Garagem Do Fusca Com Uma Cg 125 E Uma Biz 125 +

            O Proprietário Da Louça Tem 27 Anos
            E A Louça Tem 38 Anos, Dos Quais 7 Ao Meu Lado Já, E

            Esperando Ficar Por Toda As Gerações Seguintes, Minha Filha De 3 Anos Ja Se Apoderou Do Carro , Vive Dizendo Que é Dela ( Com Certeza, Eu Vou Desestimular A Menina, Não é Verdade??)


            Abraços

            A Saga Continua...
            Arquivos Anexos
            1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





            Comment


            • Re: Idade dos colegas

              Nome do motorista : Juan
              Tenho 15 anos
              Meu fusca é um 1500cc 1973 eu tenho ele praticamente dez de q eu nasci pois ele esta na minha familia des de 1977 quando meu avô o comprou e dai passou ele pro meu pai e meu pai agora passo pra mim eu começei
              a me dedicar bastante a ele depois dos meu 13 anos quando meu pai me ensinou a dirigir nesse fusca de lá prá ca ele esta comigo mas como eu num tenho muita $$$$$$$$ sobrando eu levo ele como eu posso meu proximo passo é um kit 1600 dupla solex 32 cabeçote enrada dupla e uma capela radiador deslocado bom pessoal é isso aki vai umas fotos dele espero q gostem :











              Agora com Ig eletronica :




              Desculpa pela quantidade de fotos

              Last edited by Juan; 25-03-2010, 03:26 PM.

              Comment


              • Re: Idade dos colegas

                Antonio Carlos vulgo Tonhão, 33 anos, peguei o fusca por acaso, ano 1975 (mais velho que eu hhehe) 1500 azul caiçara em restauro.

                Comment


                • Re: Idade dos colegas

                  Vamos la:
                  Meu nome é Marcelo Garcia tenho 23 anos Nasci em Brasília mas hoje moro em Vila Velha ES. estudo muito e trabalho rsrsrs,
                  bom fuscas sempre me rodiaram meu pai teve um zero, meu tio teve dois, minha avó teve um. sempre andei de fusca na minha vida, e sempre fui apaixonado, meu 1° carro e unico é meu fukete ano 1973 1600cc motor de kombe, tou com ele a 3 anos, hj eu não troco ele por nada!! tudo que eu faço e praticamente POR ele.. não me sobra nada de grana do meu Sálario hehehehehehe...

                  bom é mais ou menos isso!!
                  FUSCA4EVER!!!!!!!!!!!
                  FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                  -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                  -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                  Comment

                  Working...
                  X