Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moderadores Inativos .

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Re: Moderadores Inativos .

    Postado originalmente por Museu
    ...

    Temos que "agitar" efetivamente a confecçao de camisetas, algo bem feito.

    Isto eh muito legal em encontros de antigos, muita gente ira acessar vendo uns carros legais por exemplo...

    Vou ver se vejo algo quanto a camisetas.

    O que voces acham, melhor camiseta ou Polo ? Acho que Polo fica mais legal !!
    Concordo contigo,
    Acho que as duas opções de camisetas, mas entre as duas, prefiro Polo, pois com polo agente fica com cara de mais arrumadinho rsrs!

    Detalhe, tenho uma camiseta do Evento em que participo "Alphaclassic" e ela é preta com uma pequena estampa, fica dica, camiseta preta acho que não rola, esquenta pra burro!
    Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
    *Saudades dele....

    Comment


    • #92
      Re: Moderadores Inativos .

      Postado originalmente por Ulysses-F73
      Concordo contigo,
      Acho que as duas opções de camisetas, mas entre as duas, prefiro Polo, pois com polo agente fica com cara de mais arrumadinho rsrs!

      Detalhe, tenho uma camiseta do Evento em que participo "Alphaclassic" e ela é preta com uma pequena estampa, fica dica, camiseta preta acho que não rola, esquenta pra burro!
      Preta e no sol nao rola... assa !!!

      Tambem acho melhor a Polo, se for de bom material uso inclusive para ir ao shopping

      Porem nao pode ser muito "frufru", tem que ser algo clean.

      Comment


      • #93
        Re: Moderadores Inativos .

        Postado originalmente por Museu
        Preta e no sol nao rola... assa !!!

        Tambem acho melhor a Polo, se for de bom material uso inclusive para ir ao shopping

        Porem nao pode ser muito "frufru", tem que ser algo clean.

        polo com certeza é mais bacana .

        oque acham de um azul em tom escuro com a logomarca fusca4ever no peito e o logo VW em uma das mangas ?

        mas algo discreto sem nada berrante .

        Do it yourself !

        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


        VW BRASILIA 1.600 AR.
        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



        Comment


        • #94
          Re: Moderadores Inativos .

          Quem souber mexer com PS seria legal fazer uns exemplos, informatica nao eh minha praia.

          Comment


          • #95
            Re: Moderadores Inativos .

            é PS também não é minha praia, se fosse eu faria.

            Pra vc ter idéia, essa camiseta do Alphaclassic que eu falei, é tão bacana e limpa, que muitas vezes saio com ela, até vou trabalhar de Sexta-feira quando não preciso usar social.

            Camiseta branca com o logo do Forum em preto ficaria legal.
            A idéia do simbolo da Volks na manga também é muito boa.
            Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
            *Saudades dele....

            Comment


            • #96
              Re: Moderadores Inativos .

              pra combinar com o forum a polo poderia se cinza chumbo,gola preta e esse em azul f4ever toda potencia do motor a ar ou uma camiseta cinza e um boné preto.E claro que vou por na camiseta assim :Ac fusca 81 legacy
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

              Comment


              • #97
                Re: Moderadores Inativos .

                Olá,

                Polo branca....

                Branco vai com qualquer coisa e em qualquer lugar.

                []s
                Fernando.
                Fusca - 1968
                1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
                123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

                http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

                Comment


                • #98
                  Re: Moderadores Inativos .

                  Concordo com polo, de repente uma variação de cores: Branco, Azul, Cinza, pra não ficar parecendo uniforme
                  daí o usuario encomenda na cor que achar que fica melhor o caimento...
                  Anor Mecânico

                  Reparação Automotiva
                  Instalação de Acessórios
                  Personalização de Motores
                  Adaptação de Equipamentos
                  Especializado em Antigos e VW ar

                  Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
                  e-mail: anor-mecanico@outlook.com

                  Comment


                  • #99
                    Re: Moderadores Inativos .

                    Isso aí, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul?

                    Cada um tem sua preferência de cor, é complicado chegar um consenso nessa parte! Seria bom se tivesse mais de uma opção...
                    Jéferson S.
                    Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
                    Baio - 1970 2ª série 1500 + w100

                    Comment


                    • Re: Moderadores Inativos .

                      e todo mundo iaqul tá,vem com essa de:usuario comum dessa cor,os moderadores de preto .Todos somos um só aqui
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                      Comment


                      • Re: Moderadores Inativos .

                        Acredito para gerar o principio de "referencia" deveria ser de cor unica, com o tempo o proprio pessoal que frequente foruns ira se habituar a associar a cor "X" com o forum.

                        Obvio que iremos escolher uma cor neutra que agrade a maioria, por exemplo branco, preto, cinza....

                        Logico que azul turquesa, rosa "boto", roxa "rainha do deserto"... ira agradar a poucos... (ainda bem...)

                        Meu voto seria pelo branco, eh uma cor neutra que agrada a plena maioria.

                        Com inscriçoes bordadas, vou ver se consigo fazer uma "piloto" e arrumarei um manequim perfeito... "eu"

                        kkkkkkk

                        Vou abrir um topico especifico para nao desvirtuar ainda mais este sobre MODERADORES.

                        Comment


                        • Re: Moderadores Inativos .

                          Postado originalmente por Museu
                          Acredito para gerar o principio de "referencia" deveria ser de cor unica, com o tempo o proprio pessoal que frequente foruns ira se habituar a associar a cor "X" com o forum.

                          Obvio que iremos escolher uma cor neutra que agrade a maioria, por exemplo branco, preto, cinza....

                          Logico que azul turquesa, rosa "boto", roxa "rainha do deserto"... ira agradar a poucos... (ainda bem...)

                          Meu voto seria pelo branco, eh uma cor neutra que agrada a plena maioria.

                          Com inscriçoes bordadas, vou ver se consigo fazer uma "piloto" e arrumarei um manequim perfeito... "eu"

                          kkkkkkk

                          Vou abrir um topico especifico para nao desvirtuar ainda mais este sobre MODERADORES.

                          boa.. branco eu agrado tbm..

                          em falar nisso , a quantas anda a enquete sobre o tópico ?

                          Do it yourself !

                          Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                          VW BRASILIA 1.600 AR.
                          Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                          Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                          Comment


                          • Re: Moderadores Inativos .

                            Postado originalmente por felipedmori
                            01 - Antonio Carlos AC/ área:
                            02 - Museu / área: Insanidade / Dark side
                            03 - Fernando / área: Tá pronto ou Já Comecei
                            04 - Jéferson / área: Standard Place ou Tutoriais ou solução de problemas
                            05 - Marcos / área: freios/suspensão
                            06 - Daniel / área:
                            07 - FILIPE A

                            Alguns nomes que eu sempre vejo participando dos e aparentemente entram frequentemente no fórum

                            luismj
                            marcos22
                            Fuketeiro
                            [TH3]R3TIFIC4DOR*
                            alanbique
                            Fusgrind
                            bugtec
                            charles.marchi
                            hjn




                            e ai galera ? fechou ?

                            mais ninguem se pronunciou e tambem não houve mais nenhuma indicação conforme a ideia do luis.

                            felipedmori ; creio que a enquete ja pode ser criada .

                            deixa ela uns 10 dias aberta pra votação e boa.

                            oque acham pessoal ? vamos movimentar .. ta tudo muito parado por aqui.

                            tem muita coisa a ser melhorada , e acredito que todos que se disponibilizaram vão dar o melhor .

                            abraço a todos.

                            Do it yourself !

                            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                            VW BRASILIA 1.600 AR.
                            Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                            Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                            Comment


                            • Re: Moderadores Inativos .

                              Postado originalmente por marcos22
                              e ai galera ? fechou ?

                              mais ninguem se pronunciou e tambem não houve mais nenhuma indicação conforme a ideia do luis.

                              felipedmori ; creio que a enquete ja pode ser criada .

                              deixa ela uns 10 dias aberta pra votação e boa.

                              oque acham pessoal ? vamos movimentar .. ta tudo muito parado por aqui.

                              tem muita coisa a ser melhorada , e acredito que todos que se disponibilizaram vão dar o melhor .

                              abraço a todos.


                              pelo real motivo,(moderadores ) tópico parado desde o dia 07-05 .

                              vou fazer como o museu fez.. desisto. ( e olha que não é chilique hein.. )

                              vamos empurrando com a barriga que tudo se ajeita.

                              Do it yourself !

                              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                              VW BRASILIA 1.600 AR.
                              Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                              Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                              Comment


                              • Re: Moderadores Inativos .

                                Postado originalmente por marcos22
                                pelo real motivo,(moderadores ) tópico parado desde o dia 07-05 .

                                vou fazer como o museu fez.. desisto. ( e olha que não é chilique hein.. )

                                vamos empurrando com a barriga que tudo se ajeita.

                                Bom, estou "tirando" meu time de campo também.

                                Ficamos com estamos então

                                []s
                                Fernando.
                                Fusca - 1968
                                1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
                                123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

                                http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

                                Comment

                                Working...
                                X