Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação Fernando.Diz

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Apresentação Fernando.Diz

    Madai, meus bancos dianteiros são do mesmo modelo do seu...porém para carro de 04 portas, estou por enviá-los prum carinha de Itaboraí pra migrá-lo pra 02 portas. Confeccionei uma base que foi parafusada ao chassi...mais ou menos conforme vc fêz...e sobre ela os trilhos do banco foi fixado...ficou ligal gostei do resultado...mas como estou em fase de montagem do meu besouro, vou ver se os instalo já preparados para 02 portas.
    Fernando teu carro vai ficar show com faróis olho de boi...esteticamente falando eles dão de mil à zero nos tremendões...rs!
    Um abração pra todos!
    Last edited by Robson Calixto; 28-12-2010, 10:33 AM.

    Comment


    • #32
      Re: Apresentação Fernando.Diz

      Madai, ficou bacana a adaptação, parece realmente muito firme. Obrigado.
      Cara, o DYno Day foi bem legal e ao contrário do que muitos pensam o dinamômetro não serve só para carros "potentes".
      Eu organizo os Dyno Day mas para a galera se reunir, comer um belo churras e avaliar a saúde dos nossos motores, independente de cavalaria.
      Após a passagem no rolo fazemos a interpretação dos gráficos e por aí descobrimos a quantas andam os motores. É bem legal.
      Tivemos motores de 103 (Omega GLS 2.0) a 345 Hp (Opala 4100 injetado) nesse dia. Gostaria que algum dos nossos Fuscas tivesse passado.
      Quero montar um Dyno Day exclusivo para o Fusca4Ever se a galera interessar.
      Robson, obrigado irmão. Li no tópico que Madai indicou na mensagem anterior que essa adaptação não é muito recomendável. Tá ligado?

      Comment


      • #33
        Re: Apresentação Fernando.Diz

        Olá Fernando!

        O problema é justamente a qualidade da adaptação do rebatimento do encosto, que os bancos de carros 4 portas não tem. Pode ser que façam bem, como pode ser que façam uma porcaria...
        Os meus travam bem, mas o acionamento ficou num lugar ruim...
        Então, o pessoal sugere pegar bancos de carros duas portas, que já vem com o mecanismo de rebatimento, evitando mais mão-de-obra, custos e possíveis desapontamentos.
        Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

        Comment


        • #34
          Re: Apresentação Fernando.Diz

          Entendi, valeu Madai.
          Grande e forte abraço.

          Comment


          • #35
            Re: Apresentação Fernando.Diz

            Quero ver seu mostarda assim...

            http://www.youtube.com/watch?v=RMao5Hlv34o
            Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

            Comment


            • #36
              Re: Apresentação Fernando.Diz

              Postado originalmente por Fernando.Diz
              Madai, ficou bacana a adaptação, parece realmente muito firme. Obrigado.
              Cara, o DYno Day foi bem legal e ao contrário do que muitos pensam o dinamômetro não serve só para carros "potentes".
              Eu organizo os Dyno Day mas para a galera se reunir, comer um belo churras e avaliar a saúde dos nossos motores, independente de cavalaria.
              Após a passagem no rolo fazemos a interpretação dos gráficos e por aí descobrimos a quantas andam os motores. É bem legal.
              Tivemos motores de 103 (Omega GLS 2.0) a 345 Hp (Opala 4100 injetado) nesse dia. Gostaria que algum dos nossos Fuscas tivesse passado.
              Quero montar um Dyno Day exclusivo para o Fusca4Ever se a galera interessar.
              Robson, obrigado irmão. Li no tópico que Madai indicou na mensagem anterior que essa adaptação não é muito recomendável. Tá ligado?
              Fernando, ñ será adaptação...vai ser colocado o sistema original de rebatimento...o cara tem ferragens mil, e separou duas dessas pros meus...

              Comment


              • #37
                Re: Apresentação Fernando.Diz

                Legal Robson, obrigado pelo retorno.
                Madai, quanto tempo!
                Vou voltar aos poucos.
                Meu 72, o Mostarda, ainda não terminei de reformar.
                Tive inúmeros problemas mas agora o trouxe novamente para São Paulo e estou aos poucos montando-o.
                Depois explicarei tudo.
                Segue um vídeo antigo dele acelerando num Dino Day que organizei para o Omega Clube. O Mostarda inaugurou as puxadas do dia e deixou muito amigo Omegueiro preocupado...rsrs
                http://youtu.be/QBMhvF41jcM

                Comment


                • #38
                  Re: Apresentação Fernando.Diz

                  Fernando!
                  Prazer em reencontrá-lo por aqui!

                  Abraços!
                  Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

                  Comment

                  Working...
                  X