Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bloquear entrada de visitantes

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bloquear entrada de visitantes

    Aew!!!

    O que voces acham de bloquear a visualizaçao das mensagens para visitantes.
    apenas quem tem login veem as msgs...

    assim agente obriga as pessoas a se cadastrarem.


    o que voces acham?!

    T+
    WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

  • #2
    Internet = democracia, acho q não devemos fazer para não elitizar o forum. Tem muitos foruns antigos bons q acabaram por causa da elitização q depois se tornaram brigas internas e fim. É o q eu acho infromação compartilhada é tudo
    Last edited by Jrbeto; 22-11-2006, 03:28 PM.

    Comment


    • #3
      Concerteza... o intuito do fusca4ever é justamente dissiminar o lado negro!

      acho que nao custa nda fazer um cadastrinho de 5mim....

      o forum fuscafloripa é bloqueado... e tem milhares de usuarios...


      so uma ideia...

      te +
      WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por matheusbat
        Concerteza... o intuito do fusca4ever é justamente dissiminar o lado negro!

        acho que nao custa nda fazer um cadastrinho de 5mim....

        o forum fuscafloripa é bloqueado... e tem milhares de usuarios...


        so uma ideia...

        te +
        axo q deveria bloquear....

        Comment


        • #5
          eu tb acho que deve bloquear, nao custa nada fazer o cadastro.

          muita gente aqui coloca, onde mora, oficina que vai e tudo o que tem no carro quanto gastou e etc ....

          tah certo que pilantra tem em qq lugar(aqui acho q nao), cadastrado ou nao...

          mas se dificultar um pouquinho jah eh bom hehehe
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por felipedmori
            eu tb acho que deve bloquear, nao custa nada fazer o cadastro.

            muita gente aqui coloca, onde mora, oficina que vai e tudo o que tem no carro quanto gastou e etc ....

            tah certo que pilantra tem em qq lugar(aqui acho q nao), cadastrado ou nao...

            mas se dificultar um pouquinho jah eh bom hehehe
            apoiadooooooooooooo

            Comment


            • #7
              Block Neles!

              Comment


              • #8
                o mais democratico é criar uma enquete.
                WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

                Comment


                • #9
                  Sou a favor de bloquear .
                  Abrços
                  Luby
                  http://pumaslubisomem.blogspot.com/

                  Rio de Janeiro - RJ

                  Comment


                  • #10
                    Discordo de bloquear.

                    O fato de uma pessoa se cadastrar não impede que ela seja má intencionada.
                    Acho mais prudente que tomemos cuidado com informações que sejam particulares, pertinentes ao nosso forum é claro porém particulares. Neste caso devemos usar mais as mensagens privadas.
                    Apagar sempre a placa dos veículos (o Paint Brush já serve para isto), não colocar endereços particulares, telefones, etc.
                    Acho que é o que se pode fazer.

                    O fato de elitizar não é minha preocupação, acho até saudável, pois comunidades extremamente abertas também tem o destino da discórdia.
                    A Fusca 4Ever já é elitizada, queiram ou não!
                    O que não somos é prepotentes.
                    Agora sinceramente, não são os 5 min de cadastro que vão evitar de recebermos más pessoas em nosso Fórum.
                    Bactéria ataca até o mais são dos seres, porém seus anticorpos conseguem protegê-lo.

                    Podemos nos fechar numa cúpula de vidro, "protegidos de todas as bactérias e vírus" sem mobilidade e com maiores dificuldades de crescer, despertando inclusive mais interesse de pessoas desocupadas a nos atrapalhar,
                    Ou sermos sempre vigilantes e tomarmos conta das informações de cunho particular.
                    O que existe hoje na Fusca 4 ever não é segredo para ninguem (esta sempre foi minha premissa).
                    Acho que o caminho de mantermos as nossas portas abertas é a melhor política (sempre vigilantes).

                    []s,

                    Master Vader.
                    "Master Vader"
                    The Lord of the Sith VW
                    My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                    My email -> vaderthemaster@gmail.com

                    Comment


                    • #11
                      concordo com o mestre... o fato de obrigar a pessoa a se cadastrar não vai impedir a (má) intenção dela... é só o pessoal tomar cuidado... mas, se for decidido pela maioria que se deve bloquear, eu já to cadastrado msm...hauhauhauhhuauhauha
                      []abs galera
                      "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                      Juan Manoel Fangio.

                      Comment


                      • #12
                        Concordo em bloquear, pelo simples fato de pessoas não cadastradas não verem informações dos participantes e nem dicas postadas, se cadastrando é uma forma de participação. Concordo com Mestre Vader, mas atualmente no mundo que vivemos é melhor se precaver, somos uma comunidade e não um livro aberto ao publico, mesmo um dito preparador entra no fórum e busca algo a mais para utilizar em benéfico rentável e não colabora com nada?

                        Comment


                        • #13
                          Discordo do Bloqueio...

                          A maior consequência do bloqueio seria um aumento brutal do número de membros inativos; seria criado um cadastro gigante que não levaria a vantagem alguma...

                          O espírito do Fórum é democratizar a informação, não é?

                          Edu.
                          schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
                          ( em breve de volta a Santo André - SP ),

                          Edkäfer,

                          OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por marcus
                            Concordo em bloquear, pelo simples fato de pessoas não cadastradas não verem informações dos participantes e nem dicas postadas, se cadastrando é uma forma de participação. Concordo com Mestre Vader, mas atualmente no mundo que vivemos é melhor se precaver, somos uma comunidade e não um livro aberto ao publico, mesmo um dito preparador entra no fórum e busca algo a mais para utilizar em benéfico rentável e não colabora com nada?
                            Se o "preparador" precisar do Fórum para ganhar dinheiro, com certeza ele não terá nada para colaborar conosco... na minha opinião é até melhor que ele venha se informar aqui; no mínimo será um curioso a menos para fazer bobagens no carros dos outros.

                            Edu.
                            schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
                            ( em breve de volta a Santo André - SP ),

                            Edkäfer,

                            OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Edu Käfer
                              Se o "preparador" precisar do Fórum para ganhar dinheiro, com certeza ele não terá nada para colaborar conosco... na minha opinião é até melhor que ele venha se informar aqui; no mínimo será um curioso a menos para fazer bobagens no carros dos outros.

                              Edu.
                              Concordo, mas se trazer experiências das cagadas que fez e obviamente os devidos consertos, seria uma soma, concorda? Eu mesmo já fiz muitas besteiras e tento passar experiências para ninguém cair no mesmo erro (menor custo).

                              Comment

                              Working...
                              X