Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bloquear entrada de visitantes

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    É uma escolha dificil...

    no antigo forum, acho que so tinha dois lugares que os visitantes poderiam ver....

    informaçoes e eventos... algo assim...

    vamos fazer uma enquete. (tentei,mas nao consegui )
    WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

    Comment


    • #17
      eu, como bom publicitário que sou (uhahuahuahuuahhuauha), acho q a gente tem que fazer um campanha para incentivar a pessoa a se cadastrar e não ficar inativo...pq com certeza a pessoa só tem a ganhar participando neste forúm...
      mas falando sério agora, se for bloqueado msm, a gente pode deixar um texto disponível explicando como é o fórum, e a alegria proporcionada por ele...mas eu já deixo o meu voto claro: não devemos bloquear. pelo menos não bloquear tudo.
      "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
      Juan Manoel Fangio.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Thiago - H.Codorna®
        eu, como bom publicitário que sou (uhahuahuahuuahhuauha), acho q a gente tem que fazer um campanha para incentivar a pessoa a se cadastrar e não ficar inativo...pq com certeza a pessoa só tem a ganhar participando neste forúm...
        mas falando sério agora, se for bloqueado msm, a gente pode deixar um texto disponível explicando como é o fórum, e a alegria proporcionada por ele...mas eu já deixo o meu voto claro: não devemos bloquear. pelo menos não bloquear tudo.
        Nao digo em bloquear tudo, no antigo forum tinha alguns campos ativos...

        tipo, a parte de projetos, dark side, insanidade... esses ficariam bloquados...

        pq se o cara se cadastra, é um passo a mais para ele participar do forum...
        pq se nao ele tem todas as informaçoes mastigadas...

        sei la... vamos esperar mais opnioes... os moderadores ai tbem, admin se pronunciarem...
        WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

        Comment


        • #19
          Mais uma vez deixo claro que o cuidado é nosso dever e obrigação.

          Devemos deixar nossos carros todos destruidos para evitar que sejam roubados?

          Devemos namorar e casar somente com mulheres feias para evitarmos (ou pelo menos minimizarmos) as chances de sermos "chifrados"?

          Devemos deixar de tomar uma cerveja gelada para evitarmos a chance de ficarmos gripados e barrigudos?

          Devemos deixar de comer uma feijioada com medo de sentir uma azia?

          Devemos bloquear nosso fórum com medo que leiam nossas dicas?

          Acho que se esta for a decisão, estaremos fadados a vivermos num mundo esterilizado, de tanto receio do mundo exterior e suas adversidades.

          Desculpem minha sinceridade, mas acho ser esta preocupação uma tempestade em copo de água.

          Sou terminantemente contra o bloqueio, mas respeitarei a decisão da maioria.

          Master Vader.
          "Master Vader"
          The Lord of the Sith VW
          My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
          My email -> vaderthemaster@gmail.com

          Comment


          • #20
            Mais um detalhe:

            Vários amigos ficaram extremamente felizes pelos sucessivos records de participação no Fórum, inclusive com o expressivo número de 140 visitantes simultâneos...
            Será que todos eram participantes??
            Ou eram simples visitantes esporádicos??

            Leiam o tópico abaixo:

            http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=630

            []s,

            Master Vader.
            "Master Vader"
            The Lord of the Sith VW
            My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
            My email -> vaderthemaster@gmail.com

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por Master Vader
              Mais uma vez deixo claro que o cuidado é nosso dever e obrigação.

              Devemos deixar nossos carros todos destruidos para evitar que sejam roubados?

              Devemos namorar e casar somente com mulheres feias para evitarmos (ou pelo menos minimizarmos) as chances de sermos "chifrados"?

              Devemos deixar de tomar uma cerveja gelada para evitarmos a chance de ficarmos gripados e barrigudos?

              Devemos deixar de comer uma feijioada com medo de sentir uma azia?

              Devemos bloquear nosso fórum com medo que leiam nossas dicas?

              Acho que se esta for a decisão, estaremos fadados a vivermos num mundo esterilizado, de tanto receio do mundo exterior e suas adversidades.

              Desculpem minha sinceridade, mas acho ser esta preocupação uma tempestade em copo de água.

              Sou terminantemente contra o bloqueio, mas respeitarei a decisão da maioria.

              Master Vader.
              Muito boa as colocaçoes! hahahaha

              Qdo dei a ideia do bloqueio pensei inicialmente em fazer com que o numero de usuarios aumentasse...
              mas como usuarios inativos nao acrecentam em nda para o forum, talvez seja melhor que sejam visitantes apenas...

              Temos que analizar os dois lados...

              talvez deixar do jeito que esta...nunca deu problema, nao vai ser agora que vai dar....
              WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

              Comment


              • #22
                531 membros do forum nunca postaram um mensagem
                Felipe Mori
                Osasco - SP
                --------------------------------------------------------

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por felipedmori
                  531 membros do forum nunca postaram um mensagem
                  isso pq não é bloqueado se for bloqueado então será pior ainda, mas talves estas pessoas que nunca postaram uma msgm leem e apliquem as dicas em seus carros.

                  Não acho legal bloquear não, já vi gente na empresa em que trabalho e que tem fusca comentar da fusca 4ever, que era uma comunidade muito show com várias dicas de preparação e tals.

                  E estes dois seres não são cadastrados, e são pessoas de bem. E não quiseram se cadastrar simplesmente por não manjar nada de mecânica, eu disse eu tbm não manjo porra nehuma e to lá!!!!

                  No meu pto de vista não deve ser bloqueado....

                  Abração
                  O homem tem 3 fases na vida:

                  1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
                  2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
                  3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade

                  Comment


                  • #24
                    Após ressurgir das cinzas... heheheh... eu exponho a minha opnião... concordo com o Vader... naum é um registro q vai impedir de alguem copiar ou agir de má fé... e outra coisa... se todos q forem vizualizar tiverem q registrar, nós teriamos uns 30.000 usuários... e 10 ativos... q q ia adiantar? entenderam? acho q desse jeito aberto (o q os users não registrados conseguem ver são as imagens e os arquivos) incentiva a pessoa participar, q ela vê q não é um grupo de "metidinhos" ou coisas assim... eu conheço uma renca de forums q os caras te obrigam a fazer cadastro pra ver os posts, isso é chato... tipo vc meio q desanima... eu sou a favor de manter do jeito q está... só vizualiza (acho q escrevi errado) os arquivos e imagens quem for registrado, pq ai o cara começa a ler os posts e vai querer ver q dica é, q texto é,

                    OK

                    Espero não ter sido grosso ou algo assim, ainda mais pq ando meio afastado, pois estou procurando um emprego e correndo atras do prejuízo... Ahhhh sim... o motor volta segunda (27/11) da retífica, heheheh

                    Falow povo

                    Abraços!
                    Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
                    I miss you my little bug.

                    Comment


                    • #25
                      Desaparecido mas ainda vivo, hehehe. Bom, vortei.

                      Se bloquear de entrar qualquer um vai se cadastrar pra obter uma unica informação, eu gostaria de um fórum com usuários que ajudam, com respostas precisas.

                      Vão começar a aparecer respostas assim:

                      Pergunta: Carburação dupla é realmente mais economica?

                      Resposta: Eu troquei e parece que ta gastando menos.

                      Quando a resposta que esperamos é: Meu carro com simples fazia 9km/l,
                      agora com a dupla ele faz 10,5 km/l.

                      Acho que é melhor que esse tipo de usuário pegue oq lhe interessa e nem opine pra não atrapalhar os outros. Sendo assim, acesse sem se cadastrar

                      Comment


                      • #26
                        Dei a sugestao por lembrar que no antigo forum era bloqueado.




                        T+
                        WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

                        Comment


                        • #27
                          Sou contra o cadastro obrigatorio......
                          De q adianta termos 1000000000 de membros e só 50 ou 100 q sao ativos, q postam mensagens e ajudam os outros????
                          Deixe quem quiser ler q leia, agora se quiserem perguntar alguma coisa, ou estiverem interessados eles irao se cadastrar
                          Abraçao

                          Comment


                          • #28
                            Opinião de novato no grupo:

                            Com a necessidade de cadastro para ler o fórum serão criadas duas situações indesejadas.
                            A primeira será a do curioso que fará o cadastro, dará uma olhada e nunca mais aparecerá. Até aí tudo bem.
                            A segunda situação é a do camarada interessado no assunto, que não fará o cadastro por medo de que seus dados sejam utilizados por spamers. Nesse caso o grupo sai perdendo por deixar de agregar conhecimento ao fórum.

                            Tendo acesso ao conteúdo do fórum o internauta poderá satisfazer sua curiosidade sem se cadastrar e potenciais integrantes poderão verificar que o fórum é sério e inscrever-se-ão sem receio.

                            Abraços
                            --->>> Se você não conseguiu ver o futuro é porque ainda não acelerou o bastante.--->>>

                            Comment


                            • #29
                              Sou contra o cadastro obrigatório.

                              Más tenho uma outra sugestão.

                              Participo de vários foruns, inclusive de outros países, e em alguns,

                              os usuários que não são cadastrados, não tem acesso às fotos.

                              É um forma de indiretamente forçar aquelas pessoas que realmente

                              acessam o fórum para participar de se cadastrarem.

                              AIÓ, TAMBÉM ESTOU VIVO. VIVINHO DA SILVA

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por setafusca
                                Sou contra o cadastro obrigatório.

                                Más tenho uma outra sugestão.

                                Participo de vários foruns, inclusive de outros países, e em alguns,

                                os usuários que não são cadastrados, não tem acesso às fotos.

                                É um forma de indiretamente forçar aquelas pessoas que realmente

                                acessam o fórum para participar de se cadastrarem.

                                AIÓ, TAMBÉM ESTOU VIVO. VIVINHO DA SILVA
                                Apareceu!? hahahah

                                entao seta, essa funçao acho que o nosso forum ja faz...

                                E a familia AR como estao!? haha
                                WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

                                Comment

                                Working...
                                X