Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1600 turbo .

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: 1600 turbo .

    ñ liga pra 'torcida' ñ, ficam de queixo caido ao ver tirar tanta coisa de um simples fusca teoricamente falando, os caras ñ sabem aceitar que um carro pode ser melhor que o deles ai critica isso e ser baixo mas deixa tudo isso de lado e curti o fucão que e isso que realmente importa e mais uma vez parabéns pelo fusca.

    Comment


    • #32
      Re: 1600 turbo .

      la para o motor ser bom ter que ter peça gringa de botique , mais todos sabem que não é bem assim para montar um motor de 15000 20000 , não sei se eles são tão ricos ou eu que so tão pobre pq um motor nesse valor só em sonho mesmo , como já falei se eu conseguisse legalizar o turbo já teria um 1600 turbo na minha brasilia

      Comment


      • #33
        Re: 1600 turbo .

        Postado originalmente por Jave Ver Post
        la para o motor ser bom ter que ter peça gringa de botique , mais todos sabem que não é bem assim para montar um motor de 15000 20000 , não sei se eles são tão ricos ou eu que so tão pobre pq um motor nesse valor só em sonho mesmo , como já falei se eu conseguisse legalizar o turbo já teria um 1600 turbo na minha brasilia
        Qual o problema com a legalização ?
        Fusca - 1968
        1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
        123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

        http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

        Comment


        • #34
          Re: 1600 turbo .

          Postado originalmente por fcm Ver Post
          Qual o problema com a legalização ?
          Acho que na Paraná não se legaliza carro turbo fcm ! como acontece já acontece em alguns estados...
          FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
          -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
          -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

          Comment


          • #35
            Re: 1600 turbo .

            Postado originalmente por Fusgrind Ver Post
            Acho que na Paraná não se legaliza carro turbo fcm ! como acontece já acontece em alguns estados...
            Estranho, pois esta alteração tem amparo legal: Alteração de potência/ cilindrada, até 10% superior ao original.
            No link: http://www.denatran.gov.br/download/...ONTRAN_292.pdf.
            Imagino que qualquer inconveniente possa ser tratado por via judicial.

            []s
            Fernando.
            Fusca - 1968
            1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
            123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

            http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

            Comment


            • #36
              Re: 1600 turbo .

              A resolução que autoriza esse modificação é FEDERAL, nenhum estado ou cidade/município pode se recusar a regularizar um veículo se o poder máximo do trânsito autoriza essa modificação.. Como disse o amigo FCM, isso pode ser tratado judicialmente..
              E o proprietário ao tentar regularizar está agindo de boa fé, isso por aqui é visto com bons olhos, pena que não é assim na país inteiro
              Rafael Fedel

              1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


              "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

              Comment


              • #37
                Re: 1600 turbo .

                Postado originalmente por manimousin Ver Post
                A resolução que autoriza esse modificação é FEDERAL, nenhum estado ou cidade/município pode se recusar a regularizar um veículo se o poder máximo do trânsito autoriza essa modificação.. Como disse o amigo FCM, isso pode ser tratado judicialmente..
                E o proprietário ao tentar regularizar está agindo de boa fé, isso por aqui é visto com bons olhos, pena que não é assim na país inteiro
                Fusca - 1968
                1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
                123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

                http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

                Comment


                • #38
                  Re: 1600 turbo .

                  Postado originalmente por manimousin Ver Post
                  A resolução que autoriza esse modificação é FEDERAL, nenhum estado ou cidade/município pode se recusar a regularizar um veículo se o poder máximo do trânsito autoriza essa modificação.. Como disse o amigo FCM, isso pode ser tratado judicialmente..
                  E o proprietário ao tentar regularizar está agindo de boa fé, isso por aqui é visto com bons olhos, pena que não é assim na país inteiro
                  Sim sim... é o que eu vejo com colegas de outro estados... que falam que não pode se legalizar... realmente como é uma lei federal e pode sim ser tratado judicial... Aqui no ES não tive esse problema foi mais rápido do que uma transferência de veículos!
                  FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                  -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                  -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                  Comment


                  • #39
                    Re: 1600 turbo .

                    Postado originalmente por Fusgrind Ver Post
                    Sim sim... é o que eu vejo com colegas de outro estados... que falam que não pode se legalizar... realmente como é uma lei federal e pode sim ser tratado judicial... Aqui no ES não tive esse problema foi mais rápido do que uma transferência de veículos!
                    infelizmente aqui no Brasil temos que depender de boa vontade e do bom humor daspessoas ou seja tudo depende do bom humor do delegado do detran do estado !!! quando fui transferir o sedan de São Paulo pra Taboão da Serra o despachante disse assim quando viu meu motor:

                    IIIIHhhhh seu carro é turbo ??? O delegado aqui no Taboão não gosta de assinar docto de carro turbo !!!

                    Mas ae falei para ele que o docto já era legalizado motor, comb, susp, etc ae ele disse:

                    puxa ainda bem senão teríamos dor de cabeça !!!
                    Fernando / German Look 74
                    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                    Comment


                    • #40
                      Re: 1600 turbo .

                      Postado originalmente por sedan74turbo Ver Post
                      infelizmente aqui no Brasil temos que depender de boa vontade e do bom humor daspessoas ou seja tudo depende do bom humor do delegado do detran do estado !!! quando fui transferir o sedan de São Paulo pra Taboão da Serra o despachante disse assim quando viu meu motor:

                      IIIIHhhhh seu carro é turbo ??? O delegado aqui no Taboão não gosta de assinar docto de carro turbo !!!

                      Mas ae falei para ele que o docto já era legalizado motor, comb, susp, etc ae ele disse:

                      puxa ainda bem senão teríamos dor de cabeça !!!
                      É justamente esta "personificação" (cada cabeça faz de um jeito) que resulta na corrupção. Se todos só seguissem a lei estava tudo certo.

                      []s
                      Fernando.
                      Fusca - 1968
                      1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
                      123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

                      http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

                      Comment


                      • #41
                        Re: 1600 turbo .

                        e não teria como por o turbo e deixar ele bem fraco só para legalizar e depois aumentar a pressão, tipo por meio de enfeite hehe , pela planilha aqui do forum não sei se da certo , pegar o motor original 1600 a gasolina turbinar com 0,5 de pressão vai dar 75 cv dai passa e apos legalizar mete pressão e prepara o resto do motor
                        Last edited by Jave; 06-08-2013, 12:55 PM.

                        Comment


                        • #42
                          Re: 1600 turbo .

                          Postado originalmente por Jave Ver Post
                          e não teria como por o turbo e deixar ele bem fraco só para legalizar e depois aumentar a pressão, tipo por meio de enfeite hehe , pela planilha aqui do forum não sei se da certo , pegar o motor original 1600 a gasolina turbinar com 0,5 de pressão vai dar 75 cv dai passa e apos legalizar mete pressão e prepara o resto do motor
                          É o que tem que ser feito.
                          Mas em alguns lugares os delegados simplesmente negam a autorização para a modificação, inviabilizando o processo.
                          O certo, legalmente falando, é solicitar a autorização da modificação, fazer a modificação, inspecionar e tirar o novo documento.
                          O que pode fazer é não pegar a autorização e pagar a multa seguindo o processo a partir da inspeção para frente.
                          Acho que a multa é só de R$ 127,00 então vale a pena.

                          []s
                          Fernando.
                          Fusca - 1968
                          1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
                          123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

                          http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

                          Comment

                          Working...
                          X