Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1600cc- W110- Dupla Carburação Solex32/34

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: 1600cc- W110- Dupla Carburação Solex32/34

    Boa noite galera!

    Desenterrando o tópico, eu tive um problema com meu carro! Quando voltei a simples, visto que as duplas estavam mesmo com problema, o cano de bronze saiu e acabou pegando fogo no meu fusca!

    Felizmente, consegui apagar!
    Fiquei algum tempo longe do forum, vida corrida e juntando dinheiro!
    Agora, pintei o carro inteiro, reformei a parte da suspensão dianteira e amanhã pego o carro com cambio novo e revisado! rs
    Coloquei um com relação 35x8, original dos 1300... Escolhi esse porque prefiro arrancada!

    E comprei um par de buras Solex 32/34, completamente revisados! Agora vai! Não vou fazer nenhuma modificação até então, vou testar e verificar qual o comportamento do carro partindo do original....

    Mas no mais é isso, motor está redondo! Descobri o problema da detonação.. era taxa muito elevada! Coloquei um calço de 1mm e resolveu todos os problemas, tanto de aquecimento quanto de detonação!
    Motor esta 100%!

    Agora, próximo passo é comprar um escapamento com saida dupla, que eu consiga utilizar no meu 1914cc que estou montando! Tenho pensado no da silenautto... alguma sugestão?

    Abraços, boa noite!

    Comment


    • #32
      Re: 1600cc- W110- Dupla Carburação Solex32/34

      boa sorte e muita paciência depois disso tudo mas fusca e isso muito sentimentos juntos mas com calma o negocio flui,uma pergunta qual foi sua configuração da solex 30 que ficou bom pra rodar com esse comando e ele subia ate em quantas rpm.

      Comment


      • #33
        Re: 1600cc- W110- Dupla Carburação Solex32/34

        Postado originalmente por Ricardo rcp Ver Post
        boa sorte e muita paciência depois disso tudo mas fusca e isso muito sentimentos juntos mas com calma o negocio flui,uma pergunta qual foi sua configuração da solex 30 que ficou bom pra rodar com esse comando e ele subia ate em quantas rpm.
        Eae Ricardo,
        então cara! Eu to com as duplas agora. O melhor ajuste eu consegui nas duplas na seguinte regulagem: PRINCIPAL 155, AR 110, LENTA 45, INJETOR 45.
        Na dupla, sobre de giro que é uma beleza. Mas está amarrando acima de 4500rpm, acredito que por resistencia à passagem do ar no escapamento (puma) e por estar com valvulas originais e balanceiros originais. Está pra chegar o meu kit de balanceiros 1:25, dai eu acredito que vai melhorar.

        Mas na simples, o meu melhor foi com 70 na lenta, 70 no injetor. Os principais de AR e COMB. eu não me recordo. Mas foram valores próximos aos originais. Ar se não me engano 135, e combustivel 10 pontos acima do original. Gostei bastante do resultado! Giro limitou a 4500rpms... Batia 5000, mas amarrado em falta!

        Comment

        Working...
        X