Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kit Poly V com Distribuidor ou Roda fonica - Injetado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Repensando agora se uso o vira cursado ou um 1600 69mm….

    Tendendo para o vira original hj hein….

    Mas foram muito bem colocados os pontos que vc apresentou!

    Obrigado

    Comment


    • #17
      No caso do vira, pode usar 74, 76 ou 78 - 1699, 1745 e 1791 com bielas originais, e nesse último usar um calço nas camisas pra compensar o curso extra. Nos 1600, de 48 IDA, lá fora já chegaram a 211CV. e aqui no turbo extremo 500+ segundo o preparador. E muita coisa se consegue com baixo custo, mas dando ênfase aos detalhes.
      Augusto Cesar Nunes

      Pesquisador
      Mecânico Entusiasta
      Analista em Informática
      gutocesa@hotmail.com
      gutocesa@terra.com.br

      Comment


      • #18
        Blz Augusto, vou ver onde encontro um “balanceamento” mais próximo a mim…

        Acredito que seguirei seu raciocínio e irei de 1600 mesmo. O vira cursado eh tentador mas devido ao turbo eu acredito que posso montar um motor menor que ainda terei o rendimento que imagino.

        Obg

        Comment


        • #19
          Beleza então! Dê uma olhada nos kits da Street Race pra turbo. https://www.facebook.com/profile.php...2373&sk=photos
          Augusto Cesar Nunes

          Pesquisador
          Mecânico Entusiasta
          Analista em Informática
          gutocesa@hotmail.com
          gutocesa@terra.com.br

          Comment

          Working...
          X