Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TUTORIAL] - Troca do cabo de embreagem

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: [TUTORIAL] - Troca do cabo de embreagem

    Postado originalmente por Antonio carlos
    simples,cortei o cabo na ponta,peguei outro cabo e cortei pra emnedar no cabo.Usei as braçadeira em U pra unir.tive que colocar muitas arruelas no conduite pra ele ficar conforme manda o manual,então ficou meio desconfortável pra por a borboleta.No cado isso é pra facilitar.Se ainda não ficou claro tiro uma foto.Abraços
    Está claro. e aí vem o moral da história (estória?):
    "guarde cabos velhos que um dia eles poderão servir".
    saudações

    Comment


    • #17
      Re: [TUTORIAL] - Troca do cabo de embreagem

      Postado originalmente por Museu
      Temos que ter o cuidado com as "palavras", existe formas e formas de expressar algo.

      O dono do post, eh um usuario novo; preparou todo o material, dedicou seu tempo em prol do COLETIVO.

      Acredito que alguns ate tem desejo de criar algo mas por "n" motivos, seja por vergonha, inabilidade da escrita ou mesmo o que esta acontecendo aqui; medo de ser puramente taxado negativamente.

      Este mesmo user em questao, fiz uma pesquisa rapida sobre seus topicos "criados" tem a plena maioria, senao 100%, de topicos do tipo:

      Duvida me ajudem, como faço isto, como faço aquilo, me de dica disto ou aquilo, ou de venda ou seja, so SUGA informaçoes e nao retribui com pesquisas ou algo do genero... se sabe de algo nao compartilha.

      Penso da seguinte forma se quiser criticar o faça mas de maneira CONSTRUTIVA, do tipo:

      "Amigo, otimo seu tuto, porem seria interessante voce mencionar o uso de cavaletes por ser mais seguro"

      Nao estou sendo indireto e sim direto.

      Nao aprovo critica so por criticar.

      Se nao tem nada a acrescentar ao FORUM e ao COLETIVO nao expresse ao que possa prejudicar o forum quanto a conhecimento.

      Caso discorde pode faze-lo aqui a vista de todos, nao precisa se MP, gosto do forum e quero o bem do mesmo.

      Caso nao tenha visto, veja este texto:

      http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=11016



      concordo totalmente museu ;


      apesar de ser um novo usuario , contribuiu e muito ao forum com este tutorial. lógico que tem pequenas coisas a ajustar , mas no geral ta excelente .

      temos que pensar na boa vontade e interesse ao assunto , e é assim que o forum vai pra frente .

      criticar só por criticar, realmente é péssimo .ainda mais um novo usuario.

      veja o exemplo que o luis citou : chegou por aqui em 2.000 e uns quebrados , viu uma corja metendo o pau em AP , e sumiu no capinado.
      foi voltar somente 2 anos depois.


      777user ; continue postando , estude e enriqueça o fórum com informações . é isso que todos querem.

      poste tambem lá no ''qual a sua profissão'' , pois dependendo de que area vc atua , alguem daqui pode precisar de vc um dia .


      abraço.

      Do it yourself !

      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


      VW BRASILIA 1.600 AR.
      Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

      Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



      Comment


      • #18
        Re: [TUTORIAL] - Troca do cabo de embreagem

        --se você quer entrar embaixo do carro sem apoiá-lo corretamente, problema seu.
        Oi amigo, vou colocar sim, a idéia do cavalete no tutorial, mas não tem necessidade de entrar em baixo do carro, se você tirar a roda vai ter acesso a borboleta... =[ Achei que era implicito, acho que esqueci de dizer isso no tópico, mas agora ta corrigido.

        marcos22
        Sobre a graxa na borboleta eu não sabia disso. Pensava que podia trepidar e girar, pois é possível gira-la com a mão, e assim se ficasse mais mole eu imaginava que ia girar com a trepidação, mas ta aí, agora já sei que posso passar graxa ali que não terá problemas. Obrigado pela dica!
        Last edited by 777User; 19-05-2012, 07:55 PM.
        Curitiba-PR
        Morando em: São Braz/Santa Felicidade

        Comment

        Working...
        X