Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apostila de preparação By Vader - em breve...

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Eu tambem quero!!!

    Caro mestre Vader,eu ja disse isso na época do orkut,mas como fiquei sem net um tempo,quando fui entrar dinovo a comunidade havia desaparecido...fiquei triste porque estou no japao e havia conversado contigo sobre a montagem do meu 1600 aspro que eu queria chegar aos 140 cv como o senhor havia dito!!
    pois bem graças a Deus estou voltando ao Brasil e quando a apostila sair queria muito poder compra-la ....mas tenho medo de por morar longe pacas(Rondonia)eu nao poder adquiri-la!!!
    eu tenhu um fusca 75 1.500 e estou a comprar um 94 nao pense que sou louco,mas eu estou querendo usar esse 94 pra viajar mesmo...
    então espero que nao esqueça de mim na hora que sair a apostila!!!
    Muito Obrigado!!!
    Fusca Japaloko a caminho
    W120,Dupla Empi 44,1.8L
    air cooled na veia!!!!!

    Se Deus é por nós,quem será contra nós????

    Comment


    • #32
      to esperando tbem

      quando sair ....eu tbem quero .....

      Comment


      • #33
        heheheheheh
        não da pra acreditar.!!!
        fecha o tópico!!!
        sugiro um tópico fixo na página inicial do Fusca4ever.
        Tipo: "Ei! Noob! Antes de mais nada clique aqui e baixa essa tabala. E mesmo que vc não saiba o que eu to falando BAIXE MESMO ASSIM PORRA!!".


        Saudações!!

        Caro usuário, apesar das constantes msg erradas por outros usuarios lembramos que a EDUCAÇÃO é essencial para a equipe do fórum e que não temos o costume de ofender ou utilizar palavras improprias. Por favor modere a linguagem e mantenha a cordialidade. Caso algo não esteja de acordo com as suas expectativas por favor cominique a administração do fórum. Att. Lord Vellos (moderador)
        Last edited by lordvellos; 02-04-2008, 08:34 PM. Razão: Usuário usou de ofensas e termos improprios
        Fé em Deus e pé na tábua.


        Comment

        Working...
        X