Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passo a Passo Temporizador do Limpador de para-brisas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: Passo a Passo Temporizador do Limpador de para-brisas

    Ai fuscao 64, sabe o que descobri agora na hora que fui comprar alguma coisa para comer aki no trabalho que o motor ta temporizando sim, mas so quando quer tipo ele da um tempo ai liga de novo ai fica maior tempao ligado depois temporiza de novo ele limpa o vidro umas 15 vezes e para tem hora que para com o limpador em pé tem hora que para deitado. rsrsrs acho que meu carro ta meio doid. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAUHAUHAU
    mas fiquei super feliz so do fato de ter temporizado. AHUAHUAHUAHUA
    .....__.....
    ....(__)....
    ..(o\|/o)..
    ...U....U...
    ------------------------------------------------
    FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
    Meu Carro Fusca 74 ▼
    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

    Comment


    • #47
      Re: Passo a Passo Temporizador do Limpador de para-brisas

      Postado originalmente por rafael3107
      Ai fuscao 64, sabe o que descobri agora na hora que fui comprar alguma coisa para comer aki no trabalho que o motor ta temporizando sim, mas so quando quer tipo ele da um tempo ai liga de novo ai fica maior tempao ligado depois temporiza de novo ele limpa o vidro umas 15 vezes e para tem hora que para com o limpador em pé tem hora que para deitado. rsrsrs acho que meu carro ta meio doid. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAUHAUHAU
      mas fiquei super feliz so do fato de ter temporizado. AHUAHUAHUAHUA
      Rafael, eu ainda não tive que trocar as escovas do meu, por isso não sei como elas são, mas tem uma coisa, se acaso forem mais finas que as do alternador é só dar uma lixada nelas, que da para deixar na medida certa, é bem facil já que saõ de carvão desgasta facil.

      Que bacana ter temporizado, é um bom sinal, pelo jeito falta pouco para funcionar certinho, tenta temporizar a outra velocidade para ver, no meu quando tinha ligado o temporizador , na velocidade mais baixa ficou fraco e hora funcionava hora não, só deu certo quondo liguei na mais forte, normalmente ele da algumas palhetadas ai fica uns 20 cegundos por ai até ligar de novo, parece um tempão quando se está testando o funcionamento hehehe , mas não desiste não que vai dar certo

      abraço
      Digão Osasco S.P

      Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

      Comment


      • #48
        Re: Passo a Passo Temporizador do Limpador de para-brisas

        Vai ai mas algumas fotos do limpador e com as algumas partes internas.
        Arquivos Anexos
        .....__.....
        ....(__)....
        ..(o\|/o)..
        ...U....U...
        ------------------------------------------------
        FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
        Meu Carro Fusca 74 ▼
        http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

        Comment


        • #49
          Re: Passo a Passo Temporizador do Limpador de para-brisas

          Postado originalmente por rafael3107
          Vai ai mas algumas fotos do limpador e com as algumas partes internas.
          O e esse contado quebrado? será que não é isso que está faltando para dar certo??


          Arquivos Anexos
          Digão Osasco S.P

          Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

          Comment


          • #50
            Re: Passo a Passo Temporizador do Limpador de para-brisas

            Postado originalmente por fusca64
            O e esse contado quebrado? será que não é isso que está faltando para dar certo??


            [ATTACH]14132[/ATTACH]
            Realmente eu pensei que ele fosse assim mesmo, pq ele é da velocidade mais fraca. Mas mesmo acho que esse motor ja ta dando vencimento ja, to pensando em comprar um novo esse mês. rsrsrs Um grande abraço e muito obrigado pela ajuda valeu mesmo.
            .....__.....
            ....(__)....
            ..(o\|/o)..
            ...U....U...
            ------------------------------------------------
            FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
            Meu Carro Fusca 74 ▼
            http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

            Comment


            • #51
              Re: Passo a Passo Temporizador do Limpador de para-brisas

              firmeza hehehe
              Digão Osasco S.P

              Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

              Comment


              • #52
                Re: Passo a Passo Temporizador do Limpador de para-brisas

                E ai tranquilo...

                Eu estou querendo fazer a substituição do comando de seta original do fusca por uma do gol G3. E vou dar segmento nesse instalção eletrica... Posto fotos apos a instalação.

                Comment


                • #53
                  Re: Passo a Passo Temporizador do Limpador de para-brisas

                  Postado originalmente por jotappc
                  E ai tranquilo...

                  Eu estou querendo fazer a substituição do comando de seta original do fusca por uma do gol G3. E vou dar segmento nesse instalção eletrica... Posto fotos apos a instalação.
                  opa tranquilo brother, posta ai Jota, faz um passo a passo do processo blz
                  Digão Osasco S.P

                  Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

                  Comment


                  • #54
                    Re: Passo a Passo Temporizador do Limpador de para-brisas

                    Postado originalmente por fusca64
                    Bom depois de tudo pronto o aspecto fica assim

                    [ATTACH]12632[/ATTACH]

                    Então temos as funções na chave

                    0° Liga Desliga
                    1° Fase da chave - Temporizador
                    2° Fase da chave - 1° Velocidade
                    3° Fase da chave - 2° Velocidade

                    E Esguicho ( acionado em botão a parte) com acionamento do limpador

                    Galera valeu o trampo!!!! só de provar que esse povo todo estava enganado já foi D +, mas blz o importante é que está tudo funcionando direitinho graças a Deus.

                    Gostaram ?
                    Amigão, show de bola, parabéns pelo projeto, vc só precisou trocar o motor do limpador porque o original só tinha uma velocidade, do 73 pra frente tem duas velocidades e os fios tem a mesma cor, vou postar uma foto de como dá pra colocar o motor no reservatório de água tanto do antigo como do moderno, éo motorzinho do toyota, amanhã cedo coloco a foto, abraço.

                    Comment


                    • #55
                      Re: Passo a Passo Temporizador do Limpador de para-brisas

                      Postado originalmente por FUKETEIRO
                      Amigão, show de bola, parabéns pelo projeto, vc só precisou trocar o motor do limpador porque o original só tinha uma velocidade, do 73 pra frente tem duas velocidades e os fios tem a mesma cor, vou postar uma foto de como dá pra colocar o motor no reservatório de água tanto do antigo como do moderno, éo motorzinho do toyota, amanhã cedo coloco a foto, abraço.
                      Valeu brother,posta ai eu esqueci de colocar isso rsrsrsrs
                      Digão Osasco S.P

                      Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

                      Comment


                      • #56
                        Re: Passo a Passo Temporizador do Limpador de para-brisas

                        não consigo visualizar a segunda foto, alguem poderia me enviar...

                        rlibrandi@gmail.com


                        Abraço
                        Viciado & Violento - Bebe, Fuma e Bate como ninguem! - Está por pouco meninão!

                        Comment


                        • #57
                          Re: Passo a Passo Temporizador do Limpador de para-brisas

                          Postado originalmente por rlibrandi Ver Post
                          não consigo visualizar a segunda foto, alguem poderia me enviar...

                          rlibrandi@gmail.com


                          Abraço
                          Ola amigo Librandi ,
                          a segunda foto e igual a terceira, olha ela ai ...
                          Digão Osasco S.P

                          Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

                          Comment


                          • #58
                            Amigos, as fotos não estão abrindo para mim (nenhuma anexada), existe como contornar isto? Abração
                            Mauricio
                            Alemão1979
                            Vw Aircooled 1300L/72

                            Quer algo bem feito? Busque informações, teste e faça você mesmo!

                            Comment

                            Working...
                            X