Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dicas Me Ajudem

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Dicas Me Ajudem

    Pessoal cade vcs??? To começando achar que fui excluido do forum sem saber. Galera to com grande problema a sportsystem esta sem o comando para vender so chega em março, sendo que meu motor ta aberto la no mecanico e o cara so precisa do comando para fechar. Uma vez li em uma revista que o cara tinha posto um comando de valvula de kombi 1600 alcool no fusca dele e tinha ficado muito bom. Sera que isso teria diferença? Eu achei vendendo no ml os comandos da marca p1,p2,p3,p4.....
    Hoje minha esposa ligou para loja e ela disse que nao sentiu firmeza não que não parecia ser legal.
    Espero respostas de vcs.
    .....__.....
    ....(__)....
    ..(o\|/o)..
    ...U....U...
    ------------------------------------------------
    FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
    Meu Carro Fusca 74 ▼
    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

    Comment


    • #17
      Re: Dicas Me Ajudem

      o comando é o 2ag pode usar fica interessante.Eu tb uso os balanceiros 1:25 que casou legal com esse comando.Abraços
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #18
        Re: Dicas Me Ajudem

        O comando da kombi é melhor que o original, mas um W100 ficaria ainda mais forte. Esses comandos, o P2 ou o P3, se nao me engano um deles é semelhante ao W100 tem que ver qual deles tem os graus do W100 que é 276.
        GTMassa
        Tatui

        Comment


        • #19
          Re: Dicas Me Ajudem

          Postado originalmente por gabrielmassa
          O comando da kombi é melhor que o original, mas um W100 ficaria ainda mais forte. Esses comandos, o P2 ou o P3, se nao me engano um deles é semelhante ao W100 tem que ver qual deles tem os graus do W100 que é 276.
          Mas a série "P" já não está meio que ultrapassada???? O "Bummm" do momento não é os de série "W" ou TCS ????? Pelo que me consta são mais duradouros e modernos do que os "P"....e me parce que tem mais variações de ângulos,portanto sendo bem mais flexivel o seu uso e características!!! Salvo engano,está certo isso????
          P.s. Uso o 2ag num 1600 com luz diminuída e já tenho uma resposta bem ANIMAL !!!!!!!!!!!!!
          SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

          Comment


          • #20
            Re: Dicas Me Ajudem

            Eu comentei dos "P"s (nao é da linguia do P..rss) pq ele disse que nao está achando os W (tb nao é das bombas winstron...rss). Geralmente se usam os W e os TCS e VZ tb, já vi mas nao lembro as diferenças de cada um e o uso melhor pra cada um deles, tem que voltar a pesquisar. Mas os W sao os mais usados mesmo. O 2ag é melhor que o original mesmo, acho que os graus ou são 251 ou 266, nao tenho certesa
            GTMassa
            Tatui

            Comment


            • #21
              Re: Dicas Me Ajudem

              Postado originalmente por cavali
              Fiz + - o que voce quer, sobre o cabeçote, cfe informaram por dentro não muda nada, o que vai mandar é a taxa, muda por fora, cfe o amigo mencionou 8 aletas refrigera melhor, coloquei então o seguinte, um comando w100 276º, taxa 8.5, bomba oleo 26mm, cabeçotes trabalhados, 2 carburadores trabalhados, motor 1.6 1584cc, ele gira 6000rpm,e 125km/hora e 3ª marcha com pneus 195x15x60 caixa 8x33, o carro ficou ótimo na cidade e também na estrada, é muito econômico faz acima de 12k/litro rodando em 2 pessoas de 90 a 110k/hora, quase não da para acreditar, fiz o teste 2 vezes com uma testemunha junto para confirmar. Mas se quiser um motor um pouco mais nervoso e também depende muito do uso com certeza um comando acima de 300º. vou colocar umas fotos de como ficou o motorzinho depois de pronto, há já rodei 1400km e cada vez esta melhor e 2 carburadores não encomodam não é só deixar eles iguais e reguladod.
              Cavali, sobre os cabeçotes de 8 e 6 aletas eles tem diferenças internas sim.
              O antigo as valvulas se não me engano são 35.5 X 32 enquanto o moderno as valvulas são 35.5 X 30.

              Rafael, tenta dar uma ligada na Samcams, lá provavelmtente eles terão o comando. http://www.digitalracing.com.br/loja...ms/samcams.htm
              Azeitoninha 82 1300
              Futuro UP para 1.8

              Comment


              • #22
                Re: Dicas Me Ajudem

                Bom dia Pessoal, Hj aproveiei o feriado aki no Rio de Janeiro para correr atras do comando, estou ligando para samcams, mas nao to conseguindo contato.rsrsrs, Hj fui na concecionaria da da VW ja que nao consigo encontrar o comando chegando la imaginem so a surpresa, tb nao tinha o comando, ate o original ta em falta no mercado. agora tenho que ter paciencia mesmo enquanto vou procurando pelos sites e esperar pela sportsystem. Abraços a todos e um bom feriado.
                .....__.....
                ....(__)....
                ..(o\|/o)..
                ...U....U...
                ------------------------------------------------
                FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
                Meu Carro Fusca 74 ▼
                http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

                Comment


                • #23
                  Re: Dicas Me Ajudem

                  Rafael, tente esse email samcams@globo.com o contato é a Cida, estou tratando com ela a compra do meu comando.
                  Ontem ele me passou por email a tabela de todos os comandos deles, postei aqui nesse topico http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=8484
                  Azeitoninha 82 1300
                  Futuro UP para 1.8

                  Comment


                  • #24
                    Re: Dicas Me Ajudem

                    Fala Flosi acabei de ligar para eles, os preços são bem interessantes, mas eles so vao ter comandos apartir de fevereiro. Um grande abraço at mais
                    .....__.....
                    ....(__)....
                    ..(o\|/o)..
                    ...U....U...
                    ------------------------------------------------
                    FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
                    Meu Carro Fusca 74 ▼
                    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

                    Comment


                    • #25
                      Re: Dicas Me Ajudem

                      Postado originalmente por rafael3107
                      Fala Flosi acabei de ligar para eles, os preços são bem interessantes, mas eles so vao ter comandos apartir de fevereiro. Um grande abraço at mais
                      Serve o 2 AG?
                      SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                      Comment


                      • #26
                        Re: Dicas Me Ajudem

                        Postado originalmente por juliocezar.lee
                        Serve o 2 AG?
                        Sim serve sim, ate o mecanico comentou sobre esse comando! Só nao sei onde encontrar, eu coloco no google mas nao encontro quase nada relacionado, tb nao encontro no mercado livre nao.
                        Abraços
                        Last edited by rafael3107; 29-01-2011, 01:53 PM.
                        .....__.....
                        ....(__)....
                        ..(o\|/o)..
                        ...U....U...
                        ------------------------------------------------
                        FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
                        Meu Carro Fusca 74 ▼
                        http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

                        Comment


                        • #27
                          Re: Dicas Me Ajudem

                          Galera meu motor ficou pronto, acabei colocando o comando de valvula original VW esse tb foi bem dificil de achar mas consegui por 280 pilas, o carro ta sereno, mas ainda nao tive tempo de andar legal com ele, mas o pouco que andei parece que ficou bem legal o serviço, o cabeçote coloquei os de 6 aletas mesmo. Agora ta tudo novo denovo.
                          .....__.....
                          ....(__)....
                          ..(o\|/o)..
                          ...U....U...
                          ------------------------------------------------
                          FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
                          Meu Carro Fusca 74 ▼
                          http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

                          Comment

                          Working...
                          X