Anúncio

Collapse
No announcement yet.

dupla carburação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: dupla carburação

    Postado originalmente por louro_josé
    Essa semana o mecâncio regulou o ponto com a pistola, mas confesso que não sei como ele deixou, vou confirmar.

    abs,
    roberto
    Peça para medir e verificar a bobina impulsora do distribuidor. Geralmente
    deve estar com valor de resitencia entre 990 e 1210 ohms .

    Aki tem vasto material.
    http://www.ebah.com.br/content/ABAAA...stemas-ignicao

    Comment


    • #32
      Re: dupla carburação

      Postado originalmente por welson.as
      Peça para medir e verificar a bobina impulsora do distribuidor. Geralmente
      deve estar com valor de resitencia entre 990 e 1210 ohms .

      Aki tem vasto material.
      http://www.ebah.com.br/content/ABAAA...stemas-ignicao
      Valeu Welson, vou ver esse link, confesso que nessa assunto sou quase zerado.

      Comment


      • #33
        Re: dupla carburação

        Postado originalmente por welson.as
        Peça para medir e verificar a bobina impulsora do distribuidor. Geralmente
        deve estar com valor de resitencia entre 990 e 1210 ohms .
        Welson,

        Essa medição é para sensor hall tb?
        Passei ontem ontem no mecânico, mas não deu tempo. Vou ver isso daqui p/ sábado.


        Apesar de ter utilizado desde janeiro sem falha alguma, alterei o gicleur principal de 117 para 147. Realmente o falhamento sumiu, as retomadas estão bem suaves, sem as pequenas faltas que dava, apesar de ter sentido as retomadas mais fracas, não sei se foi impressão minha, e testei muito pouco também.

        O que não para é o gotejamento pela tampa do gargalo (infelizmente esses genéricos de latão) , já troquei 2x o mesmo, troquei junta, tampa e nada. O ponto tá ok também.


        abs,
        roberto

        Comment


        • #34
          Re: dupla carburação

          Problema do óleo resolvido com a troca da tampa do gargalo (a 3a rss). De qualquer forma acabei de comprar 1 manometro para ficar de olho no óleo do carro.
          Mas o consumo do bichinho é que ta desanimando, após aumentar o gicleur principal de 112 para 147 deu mais ou menos 5.6 na cidade e 5.4 trilha/asfalto/areia .

          E colegas fazendo pelo menos 8-10 km/l (carburação dupla) e 12-14 km/l (carburação simples e buggy um pouco mais leve) no mesmo percursso.

          abs
          Last edited by louro_josé; 19-09-2011, 02:38 PM.

          Comment


          • #35
            Re: dupla carburação

            O meu só faltam os pezinhos pois o que eu comprei são altos e o mecanico disse que o ideal seria os baixos,vou ver se encontro essa semana,dai só vou mudar as velas e rodar no alcool,mais pra frente pretendo dar uma rebaixada no cabeçote.....
            COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

            Comment


            • #36
              Re: dupla carburação

              to para desmontar o meu motor e colocar dupla solex 32 e um comando w110 e dar uma trabalhadinha nos cabeçotes... quais seriam as giclagem ideal nem a mais nem a menos para dar falta? e carro para o dia a dia na gasosa...

              Comment


              • #37
                Re: dupla carburação

                opa eu tenho estes pezinhos, vendo por R$100,00 + frete
                esta em curitiba
                foto mando por email
                juniorxavier1@hotmail.com

                Comment


                • #38
                  Re: dupla carburação

                  Postado originalmente por voyager
                  opa eu tenho estes pezinhos, vendo por R$100,00 + frete
                  esta em curitiba
                  foto mando por email
                  juniorxavier1@hotmail.com
                  ?
                  Achei por R$ 40,00 num desmanche aki perto ,mesmo assim valew a intenção...
                  Last edited by lulocco; 19-10-2011, 08:14 PM.
                  COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

                  Comment

                  Working...
                  X