Eis minha bancada de desenvolvimento e teste de sistemas de ignição (fotos de melhor qualidade virão em breve). Nela desenvolvi e farei alguns vídeos para demonstração de performance das centelhas e processo simplificado de instalação no veículo.
A aplicação da Power Spark (ignição assistida para uso com platinado) é a melhor solução para quem possui ignição com platinado em seu veículo de 1, 2, 3, 4, 6, 8 ou 12 cilindros.
Ela mantém o distribuidor original e oferece todas as vantagens da ignição eletrônica, ou seja:
Partidas mais rápidas.
Melhor queima da mistura ar combustível, e portanto melhor performance.
Dispensa manutenção e ajustes periódicos.
além de todas as vantagens da ignição eletrônica.
Porém ela possui vantagens inclusive sobre a ignição eletrônica convencional.:
Bem mais barata.
R$ 70,00 contra R$ 300,00 ou mais (fonte mercado livre), ou seja 20 a 23% do valor de um kit convencional.
Possibilidade de melhor centelha e potência neste sistema, alterando-se o ângulo de permanência do platinado (folga) sem prejuízo à sua vida útil.
Mantem a originalidade do veículo, pois o módulo não exige chicotes adicionais. Apenas 4 fios do próprio módulo devem ser conectados aos locais originais do motor, ou seja platinado, bobina e um ponto de aterramento.
Um grande auxiliar para os programas de controle de emissões ambientais, como CONTROLAR e outros.
Apresenta também algumas vantagens sobre produtos já comercializados:
Blindagem total do circuito, tornando-o imune a ataques por produtos de limpeza utilizados no motor e mesmo água.
Menor tamanho, medindo aproximadamente 6x4x2 cm, quando alguns concorrentes ocupam espaço 5 vezes maior.
3 Transistores no circuito. Em geral utilizam 1 ou 2.
Todos trabalhando com bastante folga, num circuito superdimensionado para as condições adversas encontradas num automóvel.
Manutenção de corrente de limpeza do platinado (120 mA). enquanto outros produtos praticamente anulam a corrente de platinado, eu mantenho este valor de modo ao platinado sempre se manter limpo retirando as pequenas oxidações superficiais de suas pastilhas, aumentando ainda mais sua vida útil.
Vejam as fotos
Detalhes da caixa da minha ignição e do sistema que projetei para desenvolvimento e teste desta ignição e dos próximos produtos.
Na semana que vem devo colocar inclusive os vídeos mostrando o funcionamento e instalação da POWER SPARK, começando sua comercialização. Feito isto postarei um tópico aqui em Classificados e no Mercado Livre bastará procurar por Ignição Power Spark.
A aplicação da Power Spark (ignição assistida para uso com platinado) é a melhor solução para quem possui ignição com platinado em seu veículo de 1, 2, 3, 4, 6, 8 ou 12 cilindros.
Ela mantém o distribuidor original e oferece todas as vantagens da ignição eletrônica, ou seja:
Partidas mais rápidas.
Melhor queima da mistura ar combustível, e portanto melhor performance.
Dispensa manutenção e ajustes periódicos.
além de todas as vantagens da ignição eletrônica.
Porém ela possui vantagens inclusive sobre a ignição eletrônica convencional.:
Bem mais barata.
R$ 70,00 contra R$ 300,00 ou mais (fonte mercado livre), ou seja 20 a 23% do valor de um kit convencional.
Possibilidade de melhor centelha e potência neste sistema, alterando-se o ângulo de permanência do platinado (folga) sem prejuízo à sua vida útil.
Mantem a originalidade do veículo, pois o módulo não exige chicotes adicionais. Apenas 4 fios do próprio módulo devem ser conectados aos locais originais do motor, ou seja platinado, bobina e um ponto de aterramento.
Um grande auxiliar para os programas de controle de emissões ambientais, como CONTROLAR e outros.
Apresenta também algumas vantagens sobre produtos já comercializados:
Blindagem total do circuito, tornando-o imune a ataques por produtos de limpeza utilizados no motor e mesmo água.
Menor tamanho, medindo aproximadamente 6x4x2 cm, quando alguns concorrentes ocupam espaço 5 vezes maior.
3 Transistores no circuito. Em geral utilizam 1 ou 2.
Todos trabalhando com bastante folga, num circuito superdimensionado para as condições adversas encontradas num automóvel.
Manutenção de corrente de limpeza do platinado (120 mA). enquanto outros produtos praticamente anulam a corrente de platinado, eu mantenho este valor de modo ao platinado sempre se manter limpo retirando as pequenas oxidações superficiais de suas pastilhas, aumentando ainda mais sua vida útil.
Vejam as fotos
Detalhes da caixa da minha ignição e do sistema que projetei para desenvolvimento e teste desta ignição e dos próximos produtos.
Na semana que vem devo colocar inclusive os vídeos mostrando o funcionamento e instalação da POWER SPARK, começando sua comercialização. Feito isto postarei um tópico aqui em Classificados e no Mercado Livre bastará procurar por Ignição Power Spark.
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