Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bug Me Videos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bug Me Videos

    Essa dica veio do fórum do Planeta Buggy, e estou repassando para o pessoal daqui...
    É um filme meio antigo, onde um cara ensina a mexer em toda mecânica do fusca.
    Ele mostra passo-a-passo como trocar o óleo, regular as válvulas, tirar o motor, desmontar e montar o motor, e outras coisas mais.
    Muito bom mesmo!

    Baixei via torrent, http://www.torrentz.com/ef4954cd9ab8...92573dcd1862ad
    O arquivo é grande... mas vale a pena!

  • #2
    Re: Bug Me Videos

    Rapaz.
    Estava muito atrás desses videos.
    Como vc conseguiu baixar?? Via torrent nem começa o download. Nunca encontra seeds.

    Valew.

    Comment


    • #3
      Re: Bug Me Videos

      Baxei essa madrugada....

      Tô gravando a imagem em dvd agora! Tô ansioso pra ver!

      Abraço e vcaleu pela dica!
      Aos que não atualizaram ...

      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

      Megasquirting

      284º

      Comment


      • #4
        Re: Bug Me Videos

        Henrique, deixei uns dois dias baixando, teve um tempo que não tinha nenhum seed, mas do meio pro fim apareceram 19.

        Rafael, é muito bom o vídeo, me deu vontade de ir pra garagem desmontar o carro todo .

        Obs.: Nesse arquivo tem 5 vídeo aulas, mas existe ainda pelo menos umas outras 5...

        Comment


        • #5
          Re: Bug Me Videos

          Bacana mesmo!!!

          Baixei essa madrugada, não assisti inteiro ainda, mas parece ser muito bom.


          Valeu a dica
          1600 - Dupla 32 por enquanto. Em breve 1835 - W130 - Dupla 44 e mais umas coisinhas....

          Comment


          • #6
            Re: Bug Me Videos

            Não pude assistir tb...falta de tempo..
            Mas tô loco pra ver!
            Pra melhorar, só se tivesse legenda em portugues! hehehe

            Abraço.
            Aos que não atualizaram ...

            ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



            Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

            VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

            Megasquirting

            284º

            Comment


            • #7
              Re: Bug Me Videos

              Opa já tô baixando!!!
              Vai me ajudar muito!
              Valeu!
              MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
              Ignition: COP(Coil On Plug)
              AFR controller: JAW Wideband
              Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

              Comment


              • #8
                Re: Bug Me Videos

                Pessoal, são 10 volumes ao todo.

                Tenho a coleção aqui, se alguem quiser uma copia me manda MP ou e-mail.

                Abraço!

                Comment


                • #9
                  Re: Bug Me Videos

                  Dei uma bela espiada no vídeo hj...muito bacana!!!
                  Se tivesse legenda em portugues..pqp....Seria perfeito!

                  O cara tem bastante ferramenta massa, mas esqueceu de comprar um saca-polias! SAUHSUAHSSUAHASHAHSA

                  Mas muito instrutivo mesmo! recomendo!

                  Abraço.
                  Aos que não atualizaram ...

                  ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                  Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                  VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                  Megasquirting

                  284º

                  Comment


                  • #10
                    Re: Bug Me Videos

                    Postado originalmente por Rafael_MO
                    Dei uma bela espiada no vídeo hj...muito bacana!!!
                    Se tivesse legenda em portugues..pqp....Seria perfeito!

                    O cara tem bastante ferramenta massa, mas esqueceu de comprar um saca-polias! SAUHSUAHSSUAHASHAHSA

                    Mas muito instrutivo mesmo! recomendo!

                    Abraço.
                    então rafael,

                    legendado seria o maximo... dificil não é. Na teoria vc tem de ter um programinha bobo para linkar o vodei a um arquivo txt que vai as legandas. Neste txt vc marca o tempo em que as legendas irão aparecer... é razoavelmente facil.

                    Agora algumas duvidas sobre o video.

                    Eu assisti até a regulagem das valvulas.

                    Aonde se compra aquelas "fitas" metalicas para medir o espaço da abertura das valvulas, do distribuidor e aquela caneta para regular o avanço?

                    Na polia do motor o cara mostra 2 pequenas marcas na polia pelo lado interno (encostado no bloco do motor) e 1 marca em vermelho pelo lado externo. Qual é a utilidade destas 3 marcas?
                    Abraços,

                    Jacques

                    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                    Comment


                    • #11
                      Re: Bug Me Videos

                      Nao pude ver o filme pois meu pc ta com pau e to usando o da empresa mas pelo que vc escreveu, Jacques, vamos lá:
                      pra ver com legendas dá pra usar um otimo programa é o flv player, nao dá pau no pc e le todo arquivo com legendas se tiver.
                      sobre suas duvidas:
                      Essas fitas devem ser os calipers (ou calibres) vc pode compra o jogo numa loja de parafuso, deve custar uns 20 reais.
                      A caneta, por acaso é a luz estroboscopica? se sim acho que se encontra em loja de ferramenta.
                      As marcas da polia. a primeira é o ponto morto superior do primeiro cilindro zero graus, logo em seguida vem mais duas servem para ver o ponto, nao sei exatamente o valor mas o meu 1300 sempre regulava no mais avançado (terceiro) que ficava bala.
                      falou
                      GTMassa
                      Tatui

                      Comment


                      • #12
                        Re: Bug Me Videos

                        Postado originalmente por gabrielmassa
                        Nao pude ver o filme pois meu pc ta com pau e to usando o da empresa mas pelo que vc escreveu, Jacques, vamos lá:
                        pra ver com legendas dá pra usar um otimo programa é o flv player, nao dá pau no pc e le todo arquivo com legendas se tiver.
                        sobre suas duvidas:
                        Essas fitas devem ser os calipers (ou calibres) vc pode compra o jogo numa loja de parafuso, deve custar uns 20 reais.
                        A caneta, por acaso é a luz estroboscopica? se sim acho que se encontra em loja de ferramenta.
                        As marcas da polia. a primeira é o ponto morto superior do primeiro cilindro zero graus, logo em seguida vem mais duas servem para ver o ponto, nao sei exatamente o valor mas o meu 1300 sempre regulava no mais avançado (terceiro) que ficava bala.
                        falou
                        valeu....
                        Abraços,

                        Jacques

                        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                        Comment


                        • #13
                          Re: Bug Me Videos

                          ÔÔÔÔÔ Galera vocês que têm um conhecimento de inglês e de informática teria algum programa que se usasse para traduzir esse material pois infelizmente não sei nada de inglês!

                          Comment


                          • #14
                            Re: Bug Me Videos

                            Postado originalmente por rock3ts
                            Pessoal, são 10 volumes ao todo.

                            Tenho a coleção aqui, se alguem quiser uma copia me manda MP ou e-mail.

                            Abraço!
                            Você que tem a coleção inteira, o que tem de material do 6º ao 10º ?
                            O que ele ensina?

                            Comment


                            • #15
                              Re: Bug Me Videos

                              Postado originalmente por rock3ts
                              Pessoal, são 10 volumes ao todo.

                              Tenho a coleção aqui, se alguem quiser uma copia me manda MP ou e-mail.

                              Abraço!
                              Seria interessante vc hospedar os referidos arquivos no http://www.rapidshare.de/ para o pessoal baixar direto, sendo também mais pratico, vc poderia fazer este grande favor?


                              .

                              Comment

                              Working...
                              X